Casas de Verdade !

>> quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vocês repararam que as revistas de decoração estão cada vez  "mais reais"?Não digo só revistas mas toda midia anda dando muito atenção aos pobres mortais com suas casas "de verdade"!! Pobres mortais? Não,não! Felizes mortais recheados de idéias com suas casas reais e lindas aos seus olhos! ♥

Só essa semana várias blogueiras sairam nessa tal grande mídia!!! 


Na revista Minha Casa... Rafa do Casa Montada (conhecem???Há) foi citada pelo post do Cantinho Craft do Thomas (a-do-rei o título da notinha "Home Office tamanho P" !! Muito bom!!! hahaha)
A querida Ana Medeiros do A casa que minha vó queria e outra amiga querida Paula Fuzeto do Chega de Bagunça também foram indicadas pela revista !!!


Uma  amada amiga blogueira deu a notícia que saiu numa matéria de 2 páginas na revista "Sou mais eu" falando da reforma da cozinha dela!!!
Quer saber quem foi???? Clique AQUI !!!



...e no inicio da semana a  Fernanda Couto do blog A partir de 1,99 esteve no programa Login da TV Cultura 
onde também citaram a Mirela do lindo blog  Casa de Firulas!! Assistam o programa AQUI (está muito legal! Recomendo!)

Para finalizar o post uma indicação de um blog maravilhoso de uma pessoa que entende tudo de decoração de casas de verdade; Edson Lopes autor do  DeCoração sem Mistério 
Adoro esse post dele : Casas de Revista

Bitocas meninada!
Rafa☼

Tom de Arte  – (25 de agosto de 2010 às 06:11)  

Ah, como é bom passar por aqui, me enche de inspiração e vontade de enfeitar o mundo... É por existirem pessoas com a sua sensibilidade é que podemos crer que nem tudo está perdido. Que Deus ilumine seu caminho e te dê sempre muitos sorrisos dos filhos lindos que possui. Beijo grande! Luciana

Jenny  – (25 de agosto de 2010 às 06:14)  

Uau!Parabéns pelo Casa Montada na revista!!!!
Vou correndo comprar!
Bjos

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post sobre Feijão

Cláudia Carvalho  – (25 de agosto de 2010 às 06:20)  

Vou correndo comprar também! Não sabia que já tinha para vender! Parabéns!
Adoro adoro adoro o blog, te acompanho aqui e no orkut! rsrs
Tanto que me inspirei em várias coisinhas para fazer! Só tenho que achar um tempinho! Mas vai indo e eu consigo!
Beijooo

Cláudia Carvalho
http://coisas-de-clau.blogspot.com/

Ly Mello  – (25 de agosto de 2010 às 06:24)  

Ahhhhhhhhhh, que linda amiga!!!!
Muito obrigada, viu? Minha maior incentivadora!
Amo vc!

Bjs.

Videcorando  – (25 de agosto de 2010 às 06:40)  

vc viu a matéria de 8 paginas do meu ap?
tõ muitoooooo feliz
bjo
vi

Eliene Vila Nova  – (25 de agosto de 2010 às 06:41)  

Amiga e para mim você é a grande inspiração das casar reais, amei ver amigos nas "grandes publicações",a gente se sente tão mais real.
Bela postagem,só você mesmo!
beijos

Videcorando  – (25 de agosto de 2010 às 06:51)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora...  – (25 de agosto de 2010 às 07:04)  

Rafa, é tão bom vir aqui. Adoro suas criações, invenções e sugestões......tudo sempre muito proveitoso e a maioria fazem parte da minha "listinha"......rs
Lindo dia pra voce......bjsss

Priscila Oliveira  – (25 de agosto de 2010 às 07:06)  

Oi Rafa, é verdade, tá todo mundo muito chic!
As blogueiras estão arrasando!
Bjs...

Luciana Casado  – (25 de agosto de 2010 às 08:10)  

Mas essas meninas blogueiras estão ficando muito chiques! hehehehe
Ainda não comprei a minha casa deste mês, mas vou comprar pq essa revista é o máximo!! hehehe
E eu acho que sei quem é hehehehe é a Ly!!! :P
Bjus, Lu

Mirella Luiggi  – (25 de agosto de 2010 às 09:57)  

Rafa, é muito bom ter nosso trabalho (dedicação e carinho, já que a maioria de nós não ganha nada pra fazer isso!) reconhecido né? Eu fiquei muito feliz quando vi o Casa de Firulas no Login e vibro da mesma forma quando vejo algum outro blog querido em revistas ou matérias de jornais! É muito gostoso mesmo! E mostra que o nosso amor pelo assunto pode sim ajudar de fato as pessoas a terem casa mais gostosas e vidas mais divertidas! E acho que no final é o que todas nós blogueiras queremos de coração!
beijinhos, Mirella

Artemizia  – (25 de agosto de 2010 às 13:01)  

Isso aê!!! Fico feliz de ver "gente real" ganhando a mídia como exemplos de realizações "normais e simples".
Parabéns pelo seu destaque na revista e por todas os normais que tentam passar a ideia de que podemos ter uma casinha linda e decorada comm detalhes sim e originais.
Bjos

Pryscilla Gomes  – (25 de agosto de 2010 às 14:03)  

Oi Rafa!
Realmente a internet acabou com as distancias. Com as mídias sociais pessoas de diversos lugares, classes e culturas estão se conectando.
Isso é muito bom.

Flávia  – (25 de agosto de 2010 às 18:49)  

Oiii... se não for encomodar, eu gostaria que me dissesse qual a tinta que usou para pintar a mesa de amarelo. Valeu.... Bju

Renata Mayer  – (25 de agosto de 2010 às 19:40)  

muito chique vc na revista!!! parabénssssssss

Cassia  – (25 de agosto de 2010 às 21:32)  

Que chique!!! Parabéns esse blog é cheio d idéias reais

Katia Bonfadini  – (26 de agosto de 2010 às 02:05)  

Que legal esse post!!!!! Realmente adoro ver "casas de verdade", cheias de charme e boas ideias e que não parecem estandes de venda! Amei ver a querida Ly na matéria! Além de criatividade e bom gosto, a Ly é uma simpatia!!!!! Grande beijo!

Marcela Nicioli  – (26 de agosto de 2010 às 04:33)  

É isso aí Rafinha!!
Casas reais!! E não vitrines!!
E vc, muito fofa como sempre, né?! Sempre generosa! Sempre amiga!
Quer vir aqui na minha casa tomar um café e comer um bolinho de chocolate?! :)

Larissa Lieders  – (26 de agosto de 2010 às 07:40)  

Oi Rafa, acabei de comprar a revista, parabéns mais uma vez! Muito legal ver nossas "amigas blogueiras" aparecendo! Essa edição da Minha Casa está com tudo, né?
BJ

Nathalie Fleuri  – (28 de agosto de 2010 às 12:03)  

Oie..
tbm comprei a revista hj, so pq o casamontada ta la rsrsr
e lógico pq essas revistas são o maximo né..

Adoro todas as suas postagens...
Isso sim é um blog chic.. rsrs

em breve vc e o casamontada estara la no olhaquechic.blogspot.com.. bjokitas..

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner