Um Mimo...

>> sábado, 14 de agosto de 2010


Beijoqueira?Eu? Imagina...
Tá bom,tá bom...já que tenho fama vou deitar na cama!!
Bitocas para :




E todas (os) que escrevem para o casamontada@hotmail.com !!!♥♥♥

Estou me esforçando para responder à todos mas gostaria de tornar público o meu carinho por cada palavra escrita por essas pessoas aí de cima e outras todas que comentam aqui!!! Amooo muitooo!!!!

Um ótimo finalzinho de sábado para todos!!!
Rafa ☼
ps: gostaram da minha caneta num estilo super-ultra-mega-grown-up ??? hahahaha
ps2: tem chocolate kisses gigante assim aí no Brasil?? rs

Fernanda Rodrigues  – (14 de agosto de 2010 às 15:04)  

O Blog como sempre lindo e cheio de coisas interessantes. Parabéns!!!

SABRINA TRALDI  – (14 de agosto de 2010 às 16:03)  

Ahhh ADOREI beijo pra mim! Obrigada!!!! Eu conheci a sua comunidade do orkut através de uma amiga (pra quem vc já fez uma montagem da sala de estar), e desde então acompanho o blog tb, e agora sou fã e clienteeeeee! :)
Beijocas

Marina Veloso –   – (14 de agosto de 2010 às 17:12)  

=) adoreiii um beijinho para mim !!
Nossa faz tempo que mandei o e-mail para voce só dai dá para ver a emensidao de e-mails que deve receber...mas é a prova do reconhecimento do seu trabalho querida! Sucesso sempre e que continue sempre assim humilde e iluminada!

Coração da Nena  – (14 de agosto de 2010 às 17:50)  

Rafaela querida,
Vc nos inspira sempre.
Bom final de semana com sua família.
Beijos.

Deivid F.  – (14 de agosto de 2010 às 18:08)  

Ahh pena que não estou na lista rs
e a caneta master KUT né rs

Carla Cristina Alves  – (14 de agosto de 2010 às 20:20)  

oi
tem kisses grande sim, mas este é de verdade?
aki eh o de chocolate mesmo...

Olivia –   – (15 de agosto de 2010 às 04:45)  

Aiiii que chique, ganhei beijo!!! Adooooooreiii, deixou meu domingo muito mais feliz!!!!
Amo o blog e amoo kisses!!
Muitos beijos pra vc, Rafa!

Casa com Pimenta  – (15 de agosto de 2010 às 05:23)  

Rafa sua loja está cute!!!! Beijos beijos

Marcela Nicioli  – (15 de agosto de 2010 às 09:26)  

Rafa!!
Beijo pra mim?! Que linda que vc é!
Obrigada por lembrar!
Beijinhos pra vc tb!

cnspalma@gmail.com  – (15 de agosto de 2010 às 10:12)  

Oi Rafaela,
Sua loja tá linda.., Agora o Kappa da IKEA acabou né..????? Não vi mais no web deles..
Tem kisses grandes sim... mas é sazonal... acho que dia dos namorados, natal, pascoa, etc....
Coisas assim, não tenho visto sempre a disposiçãonão... bjksss e vc é mt esforçada..
Claudia Palma

Anônimo –   – (15 de agosto de 2010 às 14:50)  

Cadê meu beijo?!!
Eu sou a sua pin querida!!!
Ciumes!

rsrs...

Mesmo assim, eu te deixo um beijo mega grande!

Love u!

Priscila Pauli –   – (15 de agosto de 2010 às 15:47)  

Ebah! Beijinho pra mim :D
Adooro seu blog, todo dia venho e me inspiro com suas ideias. Parabéns! Beijo Rafa =*

amo cabelo  – (15 de agosto de 2010 às 16:08)  

RAFA OBRIGADA PELO MIMO, ADOREI ME SENTI A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE HEHEHE, arruma meu sobrenome se puder BOLDUAN. bjkas

Eliene Vila Nova  – (15 de agosto de 2010 às 18:33)  

Minha amiga linda você é esse sucesso todo,principlamente porqueés iluminada.
Sabe quando fazemos algo com amor é tudo mais gratificante,eu vejo amor e capricho nos seus atos e ações,por isso sou fã mesmo e assino embaixo.
Você é o poder do poderil que eu adoro.
E nossa fico tão feliz com suas visitas,tá meu bem?
te adoro
uma semana abençoada
beijos

Dani Tavares  – (16 de agosto de 2010 às 07:48)  

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Morri!!!!!!!!!!! Ganhei beijos da Rafa!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua fofa!!!!!!!!!
Estou muito feliz em ver você crescendo!!! Deus te abençõe sempre sendo esta pessoa de alto astral que nos transmite sempre muita alegria de viver em cada post!!!! E a loja??? Bombando né???? Parabéns!!!! Mil beijos pra ti também do coração!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner