Dica da Leitora - Listinha Fofa na Cozinha

>> terça-feira, 3 de agosto de 2010

A-do-ro quando recebo e-mails de vocês!! Sei que demoro um pouquinho para responde-los,que as vezes acabo esquecendo de alguém (eu me esforço para isso não acontecer mas confesso que nem sempre consigo! ) mas eu repito....amo recebe-los ,leio todos sempre com um sorrisão orgulhoso no rosto! Obrigada à todos que me escrevem,tá?♥

A Fernanda me escreveu esses dias mostrando como ela organiza os itens do estoque da cozinha e disse que se inspirou aqui no blog! Fiquei toda boba,néé???rs
Ela escreveu assim:
"Oi Rafa


Tenho acompanhado o blog a cada dia e tenho me inspirado muito nas suas idéias!

Hoje eu estava relendo o seu post sobre organização de cozinha, pois estou mudando algumas coisas aqui em casa e, vi que você tem uma aplicação de vinil para anotar as compras.
Acabei me inspirando na sua idéia e adaptei uma idéia que eu já tenho desde os tempos que morava em Seattle.
É uma lista feita no computador com o que normalmente consumimos em casa, hoje em dia, ela foi adaptada aqui para a Alemanha, já que muitos produtos são diferentes ou não tem.

Inspirada na sua idéia, resolvi pregar a minha listinha na porta do armário!!

Usei um fundo com um papel de presente que eu já tinha aqui em casa. Quero trocar o papel, depois com algum de motivo culinário. No papel eu fiz dois furos, usando um furador simples e encaixei dois clips. Depois foi so fixar as folhas e colar com fita adesiva o papel na porta do armário.

Agora ficou mais pratico, quando algo acabar, marcar um X na listinha. Quando eu trocar o papel, vou fazer uma adaptação para a caneta...hehe

Beijokas

Fernanda"




Amei a idéia da Fernanda e acho que vou fazer aqui em casa também!!!
Depois mostro minha versão inspirada na idéia dela  que foi inspirada na minha! Ui,que confusão! hahahaha
Bitocas,
Rafa 
ps: o post da cozinha que a Fê mencionou foi esse aqui

Calma que estou com pressa!  – (3 de agosto de 2010 às 18:31)  

oi Rafa-
Hoje vim te convidar para participar do sorteio -LEVE MINAS PARA SUA CASA - uma arte de madeira toda entalhada diretamente da cidade histórica Tiradentes - MG -
te espero lá amiga
bjs

Flavia  – (3 de agosto de 2010 às 19:27)  

adorei a ideia, é bom q nao esquecemos d nada...
bjs
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

DOIDINHA DA SILVA  – (3 de agosto de 2010 às 21:28)  

Alguém sabe onde posso baixar e imprimir uma listinha destas ?

Marcela Nicioli  – (4 de agosto de 2010 às 03:32)  

Rafinha!!!
Adorei!
Será que a Fernanda não disponibiliza essa lista pra gente? Aí cada uma faz a adaptação de acordo com as suas necessidades, né?
Amo seu blog!!

ps: Fiz um álbum no orkut com fotos das transformações que fiz em casa inspirada por vc. Qdo tiver um tempinho comenta lá?! ;)

Bjo

zilda  – (4 de agosto de 2010 às 04:18)  

Nossa gostei da ideia, vou tentar fazer algo parecido...
Beijos

Rafaela Fajardo  – (4 de agosto de 2010 às 04:51)  

Gente! A Fê disponibilizou mas está em alemão...Quem quiser entra em contato que mando,ok?
Vou pesquisar algo do genero,se achar posto!
Bitocas

Anônimo –   – (4 de agosto de 2010 às 05:33)  

Ai gente, estou toda orgulhosa que vocês gostaram da minha listinha!!!

Como a Rafa disse ela esta em alemão, pois cansei de pagar mico quando chegava no super com a minha listinha em português, não conseguia identificar o produto e pior, não sabia como se dizia em alemão. Dai tinha que ligar para o marido que estava trabalhando...hehehehe....

Só uma dica, deixem linhas em branco no final da listinha, pois podem surgir coisas extras que você só vai comprar uma vez :-)

E mais uma vez obrigada Rafa por sempre nos inspirar com as suas idéias!

Cristiane Kieling Johann Cordeiro –   – (9 de dezembro de 2010 às 05:32)  

Oi Rafa, adoro seu blog,sua casa é linda,maravilhosa,estilosa,moderna,charmosa,adoro suas idéias para decorar a casa,quero pintar minha mesa igual a sua amei.Beijos Cris e Valentinny - de Tangará-Santa Catarina-BRASIL

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner