Os Milagres do Papel Contact!

>> segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olááá people!!!=)
Só hoje me dei conta que nunca fiz uma postagem decente sobre a geladeira que reformei com papel contact!!! Quem faz parte da Comunidade do Casa Montada já viu mas aqui no blog nunca dei o merecido destaque a coitadinha...hihihi
Tudo começou quando ganhei uma geladeira velhinha,velhinha mas que funcionava perfeitamente! Como precisávamos de uma segunda geladeira pois tudo aqui nos EUA é comprado em grandes quantidades ( eu acho ótimo pois odeio ir ao mercado toda hora!rs) resolvi reforma-la para deixar na garagem,que não é usada como garagem e sim como um playroom (um lugar de brinquedos e bagunça da criançada!rs).
Usei   papel contact (que voce ja viu aqui e aqui)  e posters bem coloridos e educativos para deixar bem no clima "kids place"!!!

Os posters foram fixados com o próprio papel contact (tá vendo que ele faz uma espécie de borda?)
Imãs ajudaram a segurar a segurar as tiras de papel que mostrarm como está o dia ...eles adoram essa brincadeira!!!

Algumas dicas de aplicação de contact:
-Sempre tenha um objeto (eu uso régua) para te auxiliar a alisar o papel na hora da aplicação
-Cuidado com as emendas,tente colar sempre tudo retinho para não ficar estranho!( mesmo tendo esse cuidado as emendas apareceram um pouco,né?)
-Use a parte de trás para ajudar a cortar o papel certinho
-Se der bolha ,fure delicadamente com  agulha.
Mais dicas?
Acesse : Aplicação na Cabeceira do meu quarto & Aplicação no Armarinho do banheiro

Falando nisso o Papel Contact de Poá está a venda no Casa Montada Loja !!! U-huuuu!!!Confiram!!

Bitocas e tenham uma semana cheia de boas  idéias e grandes realizações!!!!
Rafa ☼

Anônimo –   – (26 de julho de 2010 às 08:54)  

Nossa Raficha!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!

Minha segunda geladeira em a mesma história da sua, mas ela fica na cozinha também, então coloridinho assim acho que não ficará muito bom, mas acho que vou arriscar uma outra cor!!

(A umidade da geladeira não descola o papel fácil não????)

Amei, ficou belíssima!!!!!

Beijokas!!!!
E uma ótimaaaaaaa semana para ti!!!!!!

Gabriela Moura  – (26 de julho de 2010 às 09:04)  

eu vi esta técnica numa comunidade de decoração e acho fantástico.
o efeito é lindo!
parabens pelo talento e paciencia

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2010 às 09:05)  

Oi Nalva!
Ah sim...a minha ficou praticamente uma escola de smaba!hahahhahaha
Mas pra crianca s gente pira na batata mesmo,ne???kkkkkkkk
Quanto a durabilidade do contact na geladeira,posso te dizer que ja tem 1 ano que fiz essa aplicacao e continua la; firme e forte!
Beijos

Anna Lucia  – (26 de julho de 2010 às 09:10)  

Amei sua geladeira Rafa!
Deve ser difícil colar na parte da porta né?
Como vc fez?
Beijos!! Boa semana!

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2010 às 09:17)  

Oi Anna
Eh um jogo de quebra-cabeca,fui cortando tiras por tiras e fazendo a colagem com muita calma e paciencia.
Importante:Cuidado para nao colar na borracha da porta pois pode atrapalha a vedacao da geladeira.
Beijos

Heloisa Prado  – (26 de julho de 2010 às 09:17)  

Oi Rafa...

te acompanho pra todo lado..hehehe

Olha só...sei que vc faz umas montagens bem bacanas e tal e gostaria de sua opinião no seguinte:

Sempre que procuro pra todo lado vejo que sempre as geladeiras que levam um contact decorativo são sempre brancas, pois bem, minha geladeira é marrom (antiiga e "simplex" hehe ou seja a porta é inteira) não quero cobri-la todo queria apenas alguns detalhes e tals...vc teria algumas ideias e algumas montagens pra "clarear" minha ideia quanto a isso? Parece que só nas geladeiras brancas fica bom...ai,ai,ai..me "help"?????

bjokas

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2010 às 09:25)  

Heloisa
Vc quer fazer desenhos? Acho que pode ficar legal sim independete da cor da geladeira.
Escolha um papel que combine com marrom que ficara lindo!!!
Esse de poa que estou vendendo ficaria otimo nnuma geladeira marrom,imagina?
Qualquer coisa mande fotos para casamontada@hotmail.com
Beijos

Marly  – (26 de julho de 2010 às 09:25)  

Oi, Rafa,

Aqui temos também duas geladeiras e uma delas é velhinha, então acho que vou tentar dar uma renovada na aparência dela, rsrs. Gostei da dica!
Beijão e boa semana

Carol  – (26 de julho de 2010 às 09:57)  

Essa geladeira ficou super diferente, bem legal!
Beijos

Luciana Casado  – (26 de julho de 2010 às 10:26)  

Como tu nunca tinha mostrado isso?!?! Que linda que ficou!!! Parabéns, Rafa!!!
Bjus, Lu

leticiafumis  – (26 de julho de 2010 às 10:33)  

Ahh Rafinha!!! Ficou show, guria!! Seu filhotes devem AMAR a mamys deles, né?!! Eu ia querer uma assim pra mim!!! Hehuue!!

Bjux!!

Tassi ...  – (26 de julho de 2010 às 11:19)  

Adora essa idéia do contact na geladeira... fiz esses dias na minha geladeira tbm, ta la meu blog e o bom é poder compartilhar nossas ideias né... amoooo ver essas ideias em blogs... seu blog é maravilhoso...bjoooos

Marcela Nicioli  – (26 de julho de 2010 às 11:21)  

Adorei!
Parabéns!
Rafa,
esse papel contact de poá....tem de outras cores?!

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2010 às 11:57)  

Oi Marcela querida
Eh so naquelas cores mesmo! =)
Beijossss

Elaine Canha  – (26 de julho de 2010 às 11:59)  

Ficou bonita, mas para meu estilo tem muita informação. Mas como está na sala de brincadeiras então pode! rsrs

Beijos

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2010 às 12:05)  

Oh Elaine....claro que nao colocaria assim numa cozinha tb!!
Mas crianca gosta de muita informacao mesmo!!!! kkkkk
Beijos querida!!!

Mia Mello  – (26 de julho de 2010 às 13:15)  

Oi Rafaela... já há algum tempo que sigo o seu blog, mas nunca comentei (vá-se lá saber porque rsrsrs), no entanto achei muito louco essa coisa da geladeira porque fiz na minha a semana passada também e ficou um amooooorrrr!!!

Muitos parabéns pelo blog... AMO AMO AMO AMO! É só inspiração =) hmmm... sooooo good!

Beijinho de Portugal ;)

ANA CARLA MACHADO  – (26 de julho de 2010 às 17:39)  

Amei tudo, tô para retirar o forro de chita da minha geladeira, pois já tá sujinha e acho que agora colocarei contact...só falta achar um bem legal...Posta coisinhas legais na sua lojinha tbm...tipo posters, essas coisas que vc usa, que aqui é difícil de encontrar...bjkas

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2010 às 18:05)  

Oi Carla !!
Já viu as plaquinhas vintage a venda na lojinha ?
http://casamontadaloja.blogspot.com/2010/07/plaquinhas-vintage.html
Beijosssssss

Inaie  – (27 de julho de 2010 às 06:16)  

Ameeeei esse negocio de papel contact. Vou ja procurar algo semelhante aqui em bahrain (aqui no deserto e um mico achar as coisas...)

E vou empapelar a minha casa tooooda!

Uhuu

www.inaier.blogspot.com

Anônimo –   – (19 de agosto de 2010 às 06:54)  

Adoreiiiiiiiiiiii!!!! Vou tentar me organizar para fazer na minha geladeira da churrasqueira, rsrs, quando comprei minha casa ela ficou de herança e esta feinha coitadinha, mas funciona bem.

Obrigada!!!

CACAU –   – (26 de novembro de 2010 às 03:08)  

SHOWWWWW SEU BLOG, LINDONA SUA GELA CARA CONTACT É SOLUÇÃO BJOSSSS!!!
CACAU

rebecker  – (24 de março de 2011 às 13:53)  

Meu Deus, eu não acredito q é papel contact! EU AMEI QUERO UMA IGUAL! Mt cara de coisa americana hehehehehe
Passei rapidinho pq acabei de conhecer o blog, amanhã olho ele com mais calma mas parece ser super legal! beijos

Vendas Tupperware  – (4 de abril de 2011 às 12:48)  

Oi já estou te seguindo!!! E quero te convidar a participar do sorteio de tupperware (as legitimas) que tá rolando lá no meu blog!!!! Basta seguir e comentar para participar ok? Te aguardo lá
Sempre estou com promoções para vendas!!!!
bjs

http://vendastupperware.blogspot.com

Unknown  – (1 de maio de 2011 às 12:31)  

Nossa qta evolução, nem sei como vim parar aqui, mas o que vejo enchem meus olhos e mente para uma nova e divertida descoberta, já tô pensando até em colocar esse papelzinho aí, mas aqui, na minha porta, isso pode?Já te add aos meus favoritos, um bjo e muito obrigada pela sua criatividade...

Anônimo –   – (9 de junho de 2011 às 05:29)  

Ola rafa! Eu mim chamo vivian! E moro na suiça!
Sou uma pessoa que amo decorar a minha casa, e estavo procurando algumas novidades de decoraçoes, e acabei te encontrando... Amei as suas ideias vc esta de parabens beijos!

Glenda N.  – (31 de outubro de 2011 às 04:30)  

Gostei muito das suas idéias para renovação... Vou acompanhar seu blog. Parabéns pela criatividade. Abraços.

Jessie  – (13 de março de 2012 às 12:00)  

AMEI, FICOU LINDA, VOU TENTAR FAZER ALGO NO ESTILO, QUANDO CONSEGUIR ENVIO PARA VOCÊS.

Marlene Mendes  – (20 de maio de 2012 às 08:13)  

Olá Rafa, bom dia, é a primeira vez que entro no seu blog e achei muito bonita a tua geladeira repaginada. Aqui em casa tenho um forno elétrico que é muito bom, mas já está bem desgatado, sei que não posso usar o contact nele, mas vc teria alguma sugestão de como posso melhorá-lo sem gastar muito?

andreia silva –   – (22 de setembro de 2013 às 13:41)  

Oi Rafa,adorei suas dicas,gostaria de saber se posso usar papel contact no microondas a pintura dela ja ta feinha,me dê uma dica por favor.um abraço rafa..

Vanessa Friede  – (4 de março de 2014 às 10:41)  

Eu sou louca para dar um Up na minha geladeira, que está velha!!! Mas o problema que a porta não é reta, não não tá para fazer algo do tipo. :/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner