Eu entrei e me arrisquei !! Onde???

>> sexta-feira, 23 de julho de 2010

Já que o assunto do Casa Montada essa semana é cozinha ...
Dê uma olhadinha o que eu aprontei láá no maravilhoso Manga com Pimenta da queridíssima Nana!!!! =)

Bitocas,
Rafa ☼
ps: Nanaaaaaa adoro você,moça !!!!! ♥♥♥

Julia Cristina Toloi Primo  – (23 de julho de 2010 às 05:15)  

hehehehe... Rafa, só você mesma pra tirar de letra uma carne descongelada por engano e sair com um novo quitute. Você é show, nossa musa inspiradora que nunca deixa a peteca cair.
Bjão querida, ótimo final de semana.

Maria Oliveira  – (23 de julho de 2010 às 05:30)  

Loira, loira, estou de olho em vc, cortou a carne na tábua de cor errada, rsrs. Brincadeiras a parte adorei a receitinha, acho que vc não sabe mas amo culinária. Beijos

Deivid F.  – (23 de julho de 2010 às 06:13)  

Sempre bom inovar nos ingredientes não é ??
aposto que ficou uma delicia...
fiquei com fome agora kkkk

Rafaela Fajardo  – (23 de julho de 2010 às 06:26)  

Maria
hahahahahaha
Sabia que iriam falar isso!!!!!
Eh que esse post foi feito ha umas semaninhas atras e a ideia de separar as tabuas eh recente!!
Juro que desinfetei muito bem e agora cada uma tem sua funcao!!! hihihihi
Beijos querida
Obrigada por ser uma leitora tao assidua a ponto de reparar nisso!hahahahah

Cantinho das Artes  – (23 de julho de 2010 às 11:21)  

Oi Rafa!
Já fui lá conferir e AMEI a receita qualquer dia vou tentar aqui em casa...rs eu adoro cozinhar.
Ah! eu AMO DE PAIXÃO seu blog.
Bjs no coração
Fer

Dri  – (23 de julho de 2010 às 19:35)  

Arrasou amiga! Rafitcha, trouxe a gaiola de Buenos Aires...ahahaha...a louca! Trouxe um poster de pin ups tb, vou tirar fotinho e te mandar! A lojinha tá um chuchu! Bjs

Anônimo –   – (24 de julho de 2010 às 05:36)  

Olá Raficha queridaaaa, saudades de ti, to meio longe da blogosfera um pouco, problemas....
Mas a da carne eu sempre fazia isso, descongelava a carne errada, até que comprei umas vasilhinhas de plástico by 1,99 e quando colocava a carne escrevia nas vasilhas o que era com canetão!!
Não pego mais a carne errada, mas se é pra sair um prato maravilhoso desse acho que vou despensar o tal canetão hehehehee!!!
Só a táboa que você cortou a carne deveria ser a outra cor kkkkkkkkk!!

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana, que seja regado de muita paz e harmonia!!!

Mil beijokas!!!!!

Denise Dumont  – (24 de julho de 2010 às 16:49)  

Olá Rafa!!!
Você anda a mil,cheia de ideias bacanas.
Beijos!!!
Passa lá no meu blog, sua visita me deixa muito
feliz.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner