Comprinhas:Scrapbook & Card Making

>> terça-feira, 27 de julho de 2010

Você sabe o que é scrapbooking?
É a arte de criar albuns de memória com o uso de fotos papéis decorativos,etiquetas,adesivos entre outros itens.
Essa é uma idéia muito fofa !!

Para ser sincera meu projeto é ter um cantinho para essas coisas aqui em casa,um cantinho para eu poder ficar sozinha e curtir meu momento scrapbooking....mas enquanto isso não acontece ...

Compro vários papéis e sempre acho uma maneira de usa-los na decoração! Vocês já viram várias vezes por aqui,né?


Pois bem,preciso contar que pirei com os papéis que vi nas minhas andanças do final de semana...e o melhor disso? Além de comprar pra mim comprei para a Loja também!!!! ÊêÊ !!!
Olha que chuchu!!!! =)
Esses tem glitter!!!ui,ui...

Pirei muitoooo com esse kit de cartão artesanal!!!!! Você monta da maneira que quiser!!!
Loucraaaaaa!!!!!

Pois bem,eu já estou matutando o que fazer com tudo isso!!! 
E se você quiser ter um desses na sua casa:

CLIQUE AQUI   conheça todos os papéis detalhadamente e veja os preços !!! =)

Qualquer dúvida mande-me um e-mail para casamontada@hotmail.com
Bitocas,
Rafa ☼

Anônimo –   – (27 de julho de 2010 às 09:52)  

Quanta coisa linda,Rafinha!!!!!!!!!!!
kero,kero,kero
vou la na sua loja!!!
beijoks

Lilian Carvalho  – (27 de julho de 2010 às 12:33)  

Que delicia Rafa...vc tem tudo por aí!!
Até agora não consegui fazer nada sobre os printables...snif...
QQuer coisa te peço um help...obrigada

Rosana –   – (27 de julho de 2010 às 13:21)  

Oi Rafa
Estava pensando em usar essas folhas e cartoes na festa da minha filhota.Vc faz desconto?
Vou te mandar um e-mail.

Rafaela Fajardo  – (27 de julho de 2010 às 13:25)  

Lilian querida! Estamos ai,ta??Adoro fazer essas coisinhas !! rsrs

OI Rosana
Acho uma otima ideia usar esses papeis lindos numa festa! Ja pensou usar os cartoes como convite?
Espero seu e-mail!
Beijos

Mery Vale  – (27 de julho de 2010 às 14:06)  

Oi Rafa,
adoro tudo relacionado ao scrapbook...eu queria saber se fosse possível,como vc fez o jogo americano de papel,se ficou prático,se dá para limpar...tipo de acabamento...enfim tudinho...rsrs!!
Me manda um email se vc achar melhor assim!
Beijos e uma semana linda e muito sucesso com sua lojinha!!!
Mery!!!

Suellen e Tiago  – (27 de julho de 2010 às 15:58)  

Adoooro essas coisas. Quero um monte ;) rs
Te mandei um e-mail um dia desses.
Quando tiver um tempinho lembra de mim rs
beeijos Rafa

Anônimo –   – (27 de julho de 2010 às 16:40)  

Amei Raficha, acho tão lindos esses seus quadrinhos!!!

Muito fofos todos os cantinhos da sua casa, tem a sua cara, uma fofurice só!!!

Beijokas!!!!!

Karla Jeanne  – (27 de julho de 2010 às 19:05)  

Ai que lindos!!!!!
XONEI EM TODOS ESSE MIMOS!!!!!!

Tauana  – (27 de julho de 2010 às 19:12)  

Rafitcha que saudades de comentar por aqui, tô sempre passando correndo e vc sempre com novidades tentadoras e inspiradoras. Adorei!! Bitocas!!

Trícia Ferreira.  – (29 de julho de 2010 às 10:18)  

Rafa, que coisas lindas!!!! Agora me tire um dúvida: JOGO AMERICANO DE PAPEL DE SCRAP? Como assim???

ANA CARLA MACHADO  – (31 de julho de 2010 às 14:13)  

Eu tbm faço, mas claro que basicão, ainda não tiver tempo de me aparfeiçoar e as ferramentas são caríssimas aqui no Brasil... Mas estou terminando um quadro feito com uma página mesmo, fiz com duas fotos dos meus filhos e vou colocar moldura simples e por na parede.bjkas

ANA CARLA MACHADO  – (13 de julho de 2013 às 13:04)  

Fui acessar sua loja pq procuro kit de papeis do Toy Story pq foi o tema da festinha dos meus pimpolhos, mas diz que sua loja é fechada, Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
Uma pena...

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner