Imãs na Décor: Office e Cozinha- Editado

>> quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oi,pessoal! Tive que editar o post pois olha gafe da pessoa aqui (sim,sim euzinha!)...a leitora Carla Machado deixou o seguinte comentario :

"Linda, não faça isso, meu esposo é tecnico em pc's.... não pode nada magnético pois estraga uma parte aí do pc..." 


Pedi ajuda para os "universitarios"(leia-se google) e li que depende da força magnética do imã,alguns dizem que sim "pode danificar!" outros dizem que um imã fraquinho (como esse da moldura) não danifica....mas eu acho melhor não arriscar!!!Então meninas: é lindooo mas não dá!!!rsrs
Obrigada pelo aviso Carlinha!!!!♥

Segue o resto do post!!!!U-huuuuuuuuu
Muito fácil e prática além de ter uma estampa cuteeee!!! A-do-rei !!!!
Lembram do Card- Making-Kit (também à venda na Loja)????Usei o lacinho adesivo no meu potinho de vidro/porta-caneta! 

Usei a moldura magnética na geladeira tambéém!!! hihihi
Na loja tem um kit muitoooo legal : molduras magnéticas+ ganchinhos magnéticos e mais coisinhas fofas!!! Clique Aqui  para saber mais!

Estou dando um up no meu home office!!! Mostrarei aos poucos tááá????
Bitocas!
Rafa☼
ps: outra ideia eh colocar em quadros magneticos e tb quem tem parede pintada com tinta magnetica!!!

Anônimo –   – (29 de julho de 2010 às 14:35)  

Amei a idéia! Vou comprar um p/ minha geladeira.
Eu vi esses dias aqui em uma lojinha de 1,99 mas não pensei nisso! Rsrsrsr
Ah, adorei a idéia de pendurar o guardanapo na geladeira. Mto criativa!
Adoro suas idéias!!
Bjus
http://jennynewdiary.blogspot.com

Anônimo –   – (29 de julho de 2010 às 14:52)  

Muitíssimo cute!!!
Amei, e por aqui não se acha coisinhas tão lindinhas!!!

Beijokas!!!!

ANA CARLA MACHADO  – (29 de julho de 2010 às 15:38)  

Linda, não faça isso, meu esposo é tecnico em pc's e toda vez que eu coloco um imã, por menor que seja, ele briga, ele adora tbm minnhas artes, mas disse que na torre não pode nada magnético pois estraga uma parte aí do pc, e é caro... não lembro o que é, mas invente outro lugar pra colocar essa fofura, e invente um sem ímã, pode ser com adesivo...bjkas, espero sua visitinha lá no blog.

Deivid F.  – (29 de julho de 2010 às 18:09)  

Realmente ficou muito bonito...
o que destacou legal foi que sempre trocamos infomações
dessa eu também não sabia ...

Patrícia Gomes  – (29 de julho de 2010 às 20:31)  

É realemnte sempre me disseram pra não colocar imã em nada no pc e tb não deixar o celular perto do monitor ou CPU pq vc pode queimá-lo. Já reparou na interferência q dá no monitor qdo o celular toca perto dele? pois é, uma amiga já perdeu 2 celulares assim.
Mas a moldura tá tudo de linda, Rafa, aliás, como tuudo q tu faz, né?! ;oD

Xerinhos, frô!

Paty

Cora  – (30 de julho de 2010 às 05:34)  

Rafa e papel contact? Pode?
Meu Pc é velhinho e queria dar uma cara mais "jovem" à ele??
Será que pode?!!
Agradeço...beijos, Cora.

Allison French !  – (30 de julho de 2010 às 05:44)  

Rafa seu filho é liiiiiiiiiiiiiiindo demais ! *_*
eu adoro seus posts haha , sempre informativos e lindos !

Um beijo !

Rafaela Fajardo  – (30 de julho de 2010 às 06:12)  

Cora
Eu já vi mas confesso que não sei se pode...consultei os universitarios (rsrs) mas não achei nada relevante!!!

Alguém aí sabe se papel contact pode ir na CPU do computador??????????????????


Allison
Meu periquitinho é fofo,néé??hihihi


Bitocas para todos!!!♥♥♥

Mazane  – (30 de julho de 2010 às 06:12)  

Então na geladeira pode né???? Gostei muito!!!!

Rafaela Fajardo  – (30 de julho de 2010 às 06:14)  

Mazane
Na geladeira PODE "dicomforça" !!!! kkkkkkkkkk
Fica tão fofinho,néé???rs
Beijossssss

ANA CARLA MACHADO  – (30 de julho de 2010 às 07:49)  

Esse periquito é fofo D+, bem o maridex disse que o contact até pode, só não tampar a perte furadinha do pc, por causa da ventilação, mas o ideal e deixá-lo livre pois o material é é feito pro pc não esquentar, se cobre, pode esquentar um pouco mais...Faz uns passarinhos de contact e cola, acho que ficará mó legal....bjs

Unknown  – (30 de julho de 2010 às 13:47)  

oi, td bem??
só queria dizer que está tento um sorteio lá no blog de um adesivo decorativos. passa lá pra participar.

bjos
Lelê

ANA CARLA MACHADO  – (30 de julho de 2010 às 17:05)  

Rafa, tem uma jarra linda, em forma de abacaxi na minha lojinha, passa lá no blog Moça Prendada.
bjkas

Unknown  – (1 de agosto de 2010 às 15:49)  

Rafa,danifica o HD do computador...é verdade...o meu foi para o "beleléu"!!!
Melhor deixar os imãs fofinhos na geladeira ou num quadro só para eles!
Adoro suas idéias criativas!
Bjoss

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner