Idéia Fofa para Festa dos Pimpolhos!

>> terça-feira, 20 de julho de 2010

Vai fazer uma festinha para seu filhote e não sabe como entreter a criançada??? Olha que legal essa idéia da festa do meu sobrinho :
Momento Craft para a criançada!!! Camisetas com o traçado do personagem do "Cars" (o tema da festa) para a pirralhada pintar o 7 !!!! hehehe

Mesinhas com todo material necessário para enfeitar as camisas!!  *detalhe do aniversariante vestido de piloto de formula 1!Muito lindinho!*
Não é uma idéia super fácil e muito fofa?? Cada criança levou ,toda orgulhosa,sua camiseta trabalhada para casa! =)

No mais,a festa foi linda: cheia de quitutes e decoração impecáveis!

Mesa dos docinhos....Yummy!!!=)

Deu pra ver que meu final de semana foi bem doce,néé??? =)
Bitocas,
Rafa☼
ps: obrigada à todos pela força na inauguraçaão do Casa Montada Loja !!! Está bombando!! U-huuu!!!
Daqui à pouco novidade lá...tecido!!!êêê !!!! rs

Luciana Casado  – (20 de julho de 2010 às 11:44)  

Que fofa essa ideia de festa, Rafa!! O legal é que a criançada fica entretida fazendo as suas artes hehehehe
Bjus, Lu

Marcela Nicioli  – (20 de julho de 2010 às 11:57)  

Adorei a idéia da camiseta!
E adorei mais ainda essa mesa de doces! Hum....q delícia!!!

Michelle Sales  – (20 de julho de 2010 às 13:00)  

Oiii Rafaaa, idéia supeeeer legal, adorei...

E a loja, hein...muitoooo sucesso sempreee!!!

Bjão.

Nerds e entediada  – (20 de julho de 2010 às 14:12)  

ótima idéia não apenas para festa de aniversário, mas para uma reunião nas férias escolares também! os americanos devem ficar loucos com nosso brigadeiro, né? parabéns pelo blog, eu descobri dia desses e já vasculhei todo o arquivo, delicioso de ler!

Bel  – (20 de julho de 2010 às 14:31)  

Olááá

Adorei tudo por aqui. Deixei um selinho pra vc no meu blog!

Dá uma espiadinha lá.

bjinhus

Unknown  – (20 de julho de 2010 às 16:30)  

Oi Rafa!!!
Eu sou a Niura do blog Saboeria Brasil, é a minha primeira vez te visitando e amei o teu blog.Que legal a festa de aniver!!!!
Vou visitar a tua loja agora.
Aparece no meu blog!!!!
bjs
Niura

Mery Vale  – (20 de julho de 2010 às 17:32)  

Que linda festa..adorei a idéia!!!
Parabéns!!
Beijokas,
Mery!!!

Allison French !  – (21 de julho de 2010 às 05:23)  

Menina que filho liiiiiiiiiindo ! Adorei a ideia muito fofa ! *_*

Gabi - ObraVipBlogs  – (21 de julho de 2010 às 09:56)  

hmm que delicia esses docinhos!! adorei a dica! Beijos

Karla Borges  – (27 de outubro de 2011 às 05:27)  

Nossa a idéia é ótima, acho que vou fazer algo parecido na festinha de 4 anos do Gui.

bjs,

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner