Casa Montada da Sâmia

>> sábado, 3 de julho de 2010

A Sâmia me mando um e-mail pedindo uma inspiração para a cozinha dela,contou que quer pintar a parede na cor beringela mas o maridão está com medo de escurecer o ambiente!Ela pediu também um ambiente bem feminino!!! Ui,é com a gente mesmo! rsrsrs

Antes:
Casa Montada da Sâmia :
Sâmia,se joga na beringela (ops!rs) !!!Vai ficar tudoooo de bom,menina!!! 

As inspirações foram tiradas do site alemão Car Moebel e da nossa já conhecida IKEA mas nada que não possa ser adaptado,né?

Cabideiro para pendurar avental fofo (você enconta aventais lindossss para vender no Sonho Retrô ) + cortininha debaixo da pia e da janela mole-mole de fazer (ou achar pra comprar) + lousa de giz que é super charmoso e útil de se ter na cozinha (eu tenho!!!Olha aqui como fiz).

Bitocas pessoal !!!♥
Rafa ☼

P.S : Vocês sabem que eu tenho essa luminária da IKEA,né? Já viram o vídeo da montagem dela??Tá aqui !

Cissa Branco  – (3 de julho de 2010 às 11:34)  

Rafa,

ficou lindo. Adorei a beringela e as lousas.
Beijos

Pryscilla Gomes  – (3 de julho de 2010 às 11:41)  

Amei a sua montagem ficou bem charmosa a cozinha. Amo beringela!!! rs

Fernanda Fernandes  – (3 de julho de 2010 às 11:56)  

linda a montagem,beringela é lindo adoro!!!
parabéns amiga vc é demais!!

Isa  – (3 de julho de 2010 às 12:00)  

Adorei! Ficou linda a cozinha mto fofa e romantica!

Agora a mensagem subliminar eh a melhor hahaha!

Fê Dutra  – (3 de julho de 2010 às 14:36)  

Rafinha, você está ficando boa nisso, heim.
beijocas em ti.

Fê Dutra  – (3 de julho de 2010 às 14:40)  

Andei penssando...
Vi uma vez no blog da Evinha, um post que era uma aula relâmpago de fotografia (me ajudou muito. aí me veio à cabeça agora: Por que a Rafa não dá uma aulinha basicona de photoshop pra gente? Tem que perguntar pra saber, nê?
E aí? Topa?

Rafaela Fajardo  – (3 de julho de 2010 às 14:41)  

Será Fê??? Hum...vou pensar em como fazer isso! hahahaha
Beijos minha querida

Nanci M.dos Santos  – (3 de julho de 2010 às 15:24)  

Ficou linda essa parede berinjela!!Aliás, sou totalmente a favor de cozinhas e banheiros com azulejos até o teto somente nas áreas que realmente necessitam!Aqui em casa os banheiros tem azulejo total somente no box, do mais é meia parede com barra decorativa e restante da parede com textura e cor!Na cozinha, meia parede tb na copa! Isso diminui o trabalho na hora de limpar e o ambiente fica mais bonito!bjs

Gê.  – (3 de julho de 2010 às 16:51)  

Incrível a mudança!

Trabalho de profissional é outra cosa e é isso que queria fazer antes de começar a reforma daqui de casa: ir a um arquiteto ou engenheiro. Antes gastar agora com um bom profissional e deixar pra reformar parceladamente baseada em uma planta adequada ao que quero e preciso do que fazer remendos que podem custar muito mais no final.

Claudiene Finotti  – (3 de julho de 2010 às 19:26)  

Oiê!
Que blog legal o seu! É inspirador e divertido ao mesmo tempo! Fiquei fã e seguidora, claro!

Bjão e vou continuar bisbilhotando... hehehe

Clau

Tauana  – (3 de julho de 2010 às 21:04)  

Raficha a montagem ficou incrível, linda mesmo e com certeza dá pra mergulhar na Beringela RÁ!
Eu tb torci com todas as minhas forças pra não ver o hermano Maradona peladon rs e perder foi péssimo, mas ver a Argentina cair de quatro anima qualquer um kkkkk. BItocas!!!!

Milena  – (4 de julho de 2010 às 05:12)  

Adorei o agente perde o leitor mas não perde a piada!!!
E a montagem ficou ótima!!!!!
Lendo hoje,acho que a piada teve mais graça,aliás 4 vezes mais graça,
bj

Tania Forti  – (4 de julho de 2010 às 08:33)  

Rafa! Ficou linda sua montagem para Sâmia, obrigada pela referência ao Sonho retrô.
Adorei a idéia da Fê, necessito urgentemente aprender a usar o photoshop, mas não tenho paciência para frequentar um curso. Adoraria umas aulinhas com uma expert like you!
bjoca e bom domingo

CRIA DA CASA DESIGN  – (4 de julho de 2010 às 12:43)  

Ficou lindo,amei e a cor não pesou no ambiente, os detalhes como a cortina e os aventais pendurados ficaram uma graça. PArabéns.
Beijos
Soraya

Calma que estou com pressa!  – (4 de julho de 2010 às 14:56)  

Oi Rafaela! adorei a montagem- adorei a mensagem subliminar-
e não é que a parede berin(g)(j)ela(tô com uma preguiça de subir para ver qual o certo rsrs hoje tosei tudo aqui no jardim , tô até com bolha nos dedos, na mão!
oh vou te perdoar - porque eu estava torcendo para a Argentina- harãm - meu pai é argentino, e sempre fui lá visitar meus avôs, então- pero que tengo sangue argentino - ah e alemão mais ainda!
Mas sabe que eu não gosto de futebol (leia-se vuvuzela) mas o único jogo que eu torci e chorei foi Gana contra o Uruguai!
ah e quanto - muito pra minha bolinha- é que acho teu blog e tu tão chiques, poderosa, mas tá não sou chique mas gosto das coisas bonitas
bjs

Rosangela  – (5 de julho de 2010 às 07:16)  

Oii Rafa!!!
esta cozinha vai ficar maravilhosa adorei o pendente branco e a cor da parede vai ficar um luxo beijos querida

Andréia .  – (5 de julho de 2010 às 09:47)  

Ficou lindo mesmo.
Eu to adorando essa cor beringela, fica lindo em todo ambiente
bjs

Gabi - ObraVipBlogs  – (5 de julho de 2010 às 10:13)  

adorei a montagem, muito criativa! beijos

Otávia Pequeno  – (5 de julho de 2010 às 10:32)  

Olá, estou adorando seu blog.
Sobre a parede beringela eu adoro, inclusive pretendo pintar uma das paredes da minha casa, assim que eu mudar.

Bjs

 – (5 de julho de 2010 às 11:19)  

Menina, como eu sou fã desse seu blog!
Adorei a montagem, ficou mara!!!
Sabe que eu tava pensando em colocar um móvel para sapatos na entrada da minha casa, mas tem que ser um menor (tipo para 4 pares, no máximo), e não encontro o bendito! E também não conheço nenhum marceneiro que preste...ô vida!
rsrsrs
bjs

Dyanndra Celico  – (5 de julho de 2010 às 11:48)  

Rafa adorei a idéia e a cor beringela ficou linbda demais...
Como sempre, tô por aqui! Te espero no meu Blog!
Beijocas,

Dy

www.inspireedecore.blogspot.com

Sâmia ( a dona da cozinha montada da vez) –   – (5 de julho de 2010 às 14:11)  

Obrigada, Rafa!
Amei sua sugestão, está decidido: a cozinha terá uma parede beringela e cara de menininha! Os detalhes ficaram lindos, quando estiver pronto, mando uma fotinho pra você.
Beijo!
Sâmia.

Ana  – (23 de abril de 2011 às 20:59)  

Amei o tom. Pra combinar mais ainda só mesmo emprestando sua mesa amarela pra Sâmia, que tb ficou um show. Sou apaixonada por ela e por tudo o que é amarelo. Parabéns pelas duas coisas.
Ana Carla
http://aninhartdesigner.blogspot.com/

Sami Purple Paws  – (12 de abril de 2012 às 12:10)  

Eu também me chamo Samia , mas meu nome é sem acento =/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner