Adorei a Casa da Monica !!!

>> quarta-feira, 28 de julho de 2010

Imagine a mistura do étnico,clássico, moderno e um pouquinho girlie ????
Não precisa imaginar não! A casa da Monica tem tudo isso!! E é liiiinda!!!!!
Na entryway e sala de estar ela optou por móveis brancos e deu um ar bem feminino e colorido nos acessórios!!!!
Já nesse ambiente ela arrasou misturando étnico( amei o adesivooo),moderno (dá uma olhada nas cadeiras Panton dela!!!Invejinhaaaa master!Há!) e deu um ar clássico com esses chandeliers (OMG!)
Suspiros e mais suspiros pelo : adesivo étnico e super cute,o arranjo maravilhoso,o chandelier e as almofadinhas super alegres e contentes!!!

Na verdade,contente fiquei eu em conhecer a Monica!
Ela virou amiga e cliente do Casa Montada Loja  !Já estamos confabulando uma Casa Montada pra ela e tudo,né Monica???rsrs

Quer conhece-la também ???
Vá até o blog dela Coisas da Minha Casa e veja mais da casa  dessa moça que mora em Angola, na Africa!!!=)
Bitocas para todos !!
Rafa ☼ 
ps: mais novidades amanhã na lojinha !! Aguardem!! huhuhu

Luciana Casado  – (28 de julho de 2010 às 11:07)  

Que casa linda!! Amei as cores que a Monica escolheu para a sala, ficou super feminina e fresh! Agora realmente as cadeiras panton são um luxo!!! Me abana!! hehehehehe
Lindo demais todos os ambientes!!
Bjus, Lu

Anônimo –   – (28 de julho de 2010 às 11:26)  

Ai, Rafa adorei ficou lindo o post e mais anciosa fiquei para ver o Casa Montada aaiiaiai
aguenta coração,
É que apesar de todo o sacrificio que tem sido montar a casa aqui em Angola que é super dificil e caroooo, eu tenho conseguido algumas coisas com que sempre sonhei ter claro que nem tudo mas grande parte e o resto a gente arranja com o tempo e $$$ claro, mas estou adorando o resultado,
Obrigada por tudo e eu também adorei te conhecer e orgulhosa de ter uma amiga tão cheia de ideias hehehe, que só faz a nossa mente fervilhar para fazer também...
Bjbj
e sejam todas bem vindas la no blog bjbj
Monica

Susi  – (28 de julho de 2010 às 12:17)  

Eu tbem gostei da casa da Monica,asala de jantar um arraso, o lustre igualmente.
Parabéns!!
bjs Rafa.

Unknown  – (28 de julho de 2010 às 12:18)  

Genteee! A Panton dela é de fibra? Amei!
E esse adesivo? É tipo 3D?
A sala é uma graça. Bem colorida e fácil de mudar, caso enjoe.
Bjos

Marcela Nicioli  – (28 de julho de 2010 às 13:24)  

A sala de estar é linda!! Amei!
Pena que em casa um sofá branco não rola....criança pequena + sofá branco = estresse! rs

Bjo

Anônimo –   – (28 de julho de 2010 às 14:11)  

Rafa achei o maximo meu cantinho por que stou sentido que o csa montada é meu... Mas queria agradeçer os elogios de coração e tirar algumas duvidas que a lucille pergunta que é sobre as cadeiras Panton elas sao de entrelaçado de fibra sintetica mais duravel e lavavel, o adsivo é normal mesmo, e quanto a questao da Marcela sobre o sofá branco esse já é o meu segundo em pele de tom claro o primeiro por ser maior ficara na sala maior ao lado da sala de jantar mas eu tenho duas crianças em casa Rapazes traquinas mesmo mas nada que uma toalhita dodot não limpe estão sempre impecaveis desde que hidratados de 15 em 15 dias...
Espero ter esclaricido algumas duvidas
bjbj

Tania Forti  – (28 de julho de 2010 às 14:35)  

Rafinha! Adorei o post falando da minha amiga e cliente internacional! A Mônica é querida demais e talentosíssima, pois descobri agora que ela tem outro blog onde mostra seus trabalhos super delicados.
beijos para as duas

Unknown  – (28 de julho de 2010 às 14:45)  

cada coisa linda, adorei tô precisando de umas dicas aqui pro meu apê!!!
bjus

Marina..  – (28 de julho de 2010 às 14:46)  

Ai a sala da Mónica virou meu desejo rsrsrsrsrs

Katia Bonfadini  – (28 de julho de 2010 às 15:01)  

Que casa linda, Rafa!!!! Parabéns à Monica pelo bom gosto e harmonização dos objetos de diferentes estilos! Fiquei apaixonada pela sala de jantar e pelo lustre, que maravilha!!!!! Grande beijo pras duas!

Cissa Branco  – (28 de julho de 2010 às 15:16)  

Rafaela,

Que lindo post, realmente a casa da Monica é especial e ela é um amor de pessoa, criativa, atenciosa, simpática e, é claro, isso se percebe em cada detalhe do seu lar.
Beijos

Priscila Oliveira  – (28 de julho de 2010 às 16:02)  

Adorei, linda essa casa, amei a combinação de cores, bem feminina e alegre!
bjs....

Anônimo –   – (28 de julho de 2010 às 19:12)  

Oi Raficha loira linda, lindérrima!
Também amei a casa dela, principalmente o sofá, xonei nele!!!
Beijokas!!!

Dri  – (28 de julho de 2010 às 19:34)  

Adorei a sala de estar da moça! E ela tem gaiolas no banheiro...owwwwn. Bjs

Unknown  – (29 de julho de 2010 às 05:49)  

Nossa que arrasooooo de casa, nem precisa de mais nadaaa ... A única coisa que está faltando é uma parede vermelha igual a sua né ???!!!
Lindaaaaa casaaaa !!!
Lustres bafônicos ... uiiii ...
Bjoooo \*/ \*/

Nata Fernandes  – (29 de julho de 2010 às 06:13)  

Olá, Rafa!
Realmente adorei a mistura de estilos na casa da Mônica, ficou harmoniosa e cheia de charme!
Preciso te confessar uma coisa, faz um tempão que acompanho seu blog diariamente, mas nunca tinha me manifestado, até que resolvi montar um blog também! (www.biscoitodenata.blogspot.com)
Continue com suas experimentações cheias de criatividade e bom-humor! Serei mais uma de suas seguidoras!

Abraços!

Priscila Ferreira  – (29 de julho de 2010 às 07:34)  

Ai que casa linda! Tudo de muito bom gosto, e a harmonia das cores então...
Agora o maior sucesso são mesmo as cadeiras!!! Muita inveja hehehe
Bjuuu
Pri

Manuela Nygaard  – (29 de julho de 2010 às 18:23)  

Amei a decor!
e esse adeivo é td mesmo!
lindissima as salas e de otimo gosto!

Anônimo –   – (2 de setembro de 2011 às 13:11)  

Adorei tua página, muito criativo, idéias geniais, eu faço trico e croche, também vivo inventando coisas novas, passa lá e deixe um recadinho!
Parabéns, Beijos!
meu blog: http://lycroche.blogspot.com
Ass: Lizete Reguss - Porto Alegre RS

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner