Faça um Cantinho Craft para seu Pimpolho

>> segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo começou quando fiz o tal Cantinho de Estudo do Davi ,Thomas (meu filho mais novo) ficou super enciumado!!! Quando o irmão abria a porta do tal armário,o pequeno ficava doidinho,tadinho.... rs
Então mamis resolveu o problema arrumando um cantinho no closet do quarto deles para o Thomas chamar de dele : O Home Office do Thomas!

Eu tinha um pedaço de tecido,não era o suficiente para a parede toda do fundo do closet,então resolvi fazer fazer uma borda de papel contact! Não colando o tecido todo na parede (o que segura é a borda de papel contact ) eu tenho a liberdade de tirar a hora que quiser dali!Mas se voce quiser saber como aplicar o tecido na parede com cola Veja Aqui
O tecido é bem lúdico !

Estimule seu filho com livros, lápis para colorir,projetos craft fazendo um cantinho especial para ele!!!
O charminho fica por conta das nossas gaiolas!!!!! Cestinhos pendurados com fitas ( sim,sim vocês já viram Aqui)
Ele adora trocar os bichinhos de pelucia das "gailoas"!! hehehehhe
Decorar para crianças é maravilhoso,néé? A gente pode inventar mil coisas legais!!! hihihihi
Latinha que fiz Decoupage foi parar na mesinha do Thomas...nao resisti aos encantos desse cantinho!=)
Essa foi a aventura de hoje!!!!
Bitocas!!!
Rafa ☼
ps: o sorteio do Banco Carambola acaba amanhã !!! Para participar Clique Aqui !!!!

Polly Dutra –   – (12 de julho de 2010 às 14:34)  

SIMPLESMENTE LINDOOO
AMEI RAFA.... MUITO ALEGRE!!!

Gê.  – (12 de julho de 2010 às 14:43)  

QUE LINDO!!!!!! Rafa, vou incluir na minha lista de projetos esta ideia!!!

Se você não se importar, queria colocar a fotinha no meu blog, citando sempre a fonte, claro, pois achei tão criativo o que você fez! E também pra eu ter registrado entre meus planos de reforma (no momento a reforma da casa é externa, está tudo de cabeça pra baixo aqui em casa).

Abraços.

Germana.

Raquel Magalhães Reis  – (12 de julho de 2010 às 15:01)  

afff! quero um filho agora!!! só para poder fazer um cantinho desses para ele! aaaaaaaaaaameeeeeeeei!!!!! enquanto o fiote não vem, acho q vou fazer um cantinho craft pra mim!!!! kkkkkkkkkkkk

Isa  – (12 de julho de 2010 às 15:14)  

Vc eh demais! Ficou maravilhoso, adoro a maneira como vc transforma um lugar simples, em um outro totalmente diferente e lindo! O Thomas deve ter amado! bjinhus

Anna Lucia  – (12 de julho de 2010 às 15:31)  

Amei esse tecido!!! Que coisa mais linda!
As "gaiolas" tb são uma graça!
Vc é demais moça!
bjos!

Anônimo –   – (12 de julho de 2010 às 15:55)  

Oi Raficha!!!!!!
Tava meio sumida (de comentários só) porque de visita eu estava em dias!!!
Tava meio deprê pra escrever, mas voltei!!!

Que idéia genial, pena que no closet não cabe, mas estou querendo (e precisando) muito de dois cantinhos desses pro meus queridinhos!!!!

Mas ainda não me arrisco não!!!!!!



Uma ótima noite!!!!!!
Beijokas!!!!!

Camila Bakirhan..  – (12 de julho de 2010 às 16:27)  

Rafa!
Sempre falo de voce para as meninas do meu curso de decoraçao,que voce é daquelas que nasce com dom pra coisa,que voce é criativa e que adoro suas ideias.
ficou lindo seu cantinho.
parabens!

Nanci M.dos Santos  – (12 de julho de 2010 às 16:40)  

Rafa!!tô aqui imaginando a alegria do Thomas por receber esse cantinho só dele!!e vc, amiga, além de criativa e artista de bom gosto, é uma Super Mãe!!Parabéns!!bjs

Aniele Pádua  – (12 de julho de 2010 às 17:59)  

Que lindo Rafa! Aiii HOme Office infantil, que tudo!!! Adoro suas idéias criativas.. A gaiolinha é um mimo! =)
Parabéns querida!
Bjocas

Faz uma visitinha no meu blog:
www.anielepadua.blogspot.com

Mônica Schmidt  – (12 de julho de 2010 às 20:29)  

Oii rafinha..Florzinha.
que lindas sugestões!
Obrigada por partilhar!!
Tem novidades lá no blog, te espero =*
Beijinhos com carinho Mô =)

Juju  – (12 de julho de 2010 às 21:21)  

Rafa eu sempre digo: coisa boa nessa vida é mãe!!(claro que estou falando das boas, pq a minha é mara). Ficou lindo e tenho certeza que seu pequeno deve amar.
Beijocas

Marcela Nicioli  – (13 de julho de 2010 às 03:34)  

Que lindo, Rafa!
Posso tentar fazer um desses pra minha princesa?! Diz que sim, vai?!
;)

Rosangela –   – (13 de julho de 2010 às 04:53)  

Rafa!!! todas as vezes que eu venho aqui me surpriendo, com sua criatividade,eu amo este teu gento inventivo e criativo seus filhos são abençados por ter uma mãe assim o cantinho ficou o máximo, beijos flor.

Anônimo –   – (13 de julho de 2010 às 05:57)  

Ola Rafa aqui é Monica e eu vivo muito longe de vc em Angola na Africa, mas acompanho sempre o blog queria dizer que ficou lindose puder ainda farei os atleir dos meus meninos (tenho dois tb)agora na casa nova que irei me mudar de vez em Novembro mas adorei a ideia!!
Se você não se importar, queria colocar um link no meu blog, pois achei muito original e criativo o que você fez!
Por favor não deixa de passar la no meu blog e dar a sua opnião e seguir a minha historia e dilemas de montar uma casa onde não tem nem IKEA, nem TOK STOK, nem LEROY, nem nehuma dessas lojas lindas mas eu acabo dando um jeitinho
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
bjbj
Monica Morris

Tania Forti  – (13 de julho de 2010 às 06:09)  

Rafa, criança, bichinho e flor, são as criaturas mais puras que temos ao nosso redor. Cuidar deles é um dos grandes prazeres da vida. Meus pimpolhos cresceram, mas guardo na memória a curtição de fazer por eles e com eles toda a fantasia acontecer. Sem dúvida, foram os melhores anos de minha vida. Curta muito, amiga, porque o tempo voa.
beijos

Luciana Casado  – (13 de julho de 2010 às 07:07)  

Simplesmente LIIIINDOOO!!!! Até que quero um cantinho assim, ai ai... acho que sou uma eterna criança hehehehehehehe
Bjus, Lu

Anônimo –   – (13 de julho de 2010 às 07:19)  

Ah, que idéia legal!! Realmente as crianças devem ter amado!!
Ain eu estou meio chateada, pq no meu blog ninguém comenta... =( vc pode me ajudar a divulgar ele? To quase desistindo já de escrever p/ o nada... =(
http://jennynewdiary.blogspot.com
Bjinhus

Unknown  – (13 de julho de 2010 às 07:28)  

amei amiga super lindo e criativo queria muito fazer um para os meus mais vc conhece meu apertamento né kkkk acho q não dá bjs adorei michelle

Anônimo –   – (13 de julho de 2010 às 07:59)  

Ain obrigado pela dica do blog... já arrumei... ah, eu vi o post das gavetas, realmente uma boa idéia!!
Obrigada!!

Bianca Bichof  – (13 de julho de 2010 às 09:44)  

Ai que mimo, lindo lindo, adorei!!
Se eu tivesse um cantinho sobrando lá em casa faria pro meu filhote tbm, pena que não tem um assim. Mas adorei a idéia.

Beijos!!

Tauana  – (13 de julho de 2010 às 10:20)  

Rafitcha vc é incrível mesmo né?! Que cantinho mais cute, super lúdico, um charme, adorei!! Bitocas!!!

Amanda Paula  – (13 de julho de 2010 às 10:46)  

Rafa, que cantinho para o filho que nada, eu quero esse cantinho para mim!!!!
Eu tô querendo uma penteadeira, que seja uma mesinha com umas gavetas para eu colocar minhas bugigangas e uma cadeira combinando, vc tem alguma idéia? Quero algo bem colorido assim rsrs (eu disse que eu quero esse cantinho!! haha)

Bjss

www.amandaapaulaa.blogspot.com

Gabi - ObraVipBlogs  – (13 de julho de 2010 às 10:51)  

Nossa que amor!! ficou muito lindo! parabéns pela ideia e pela execução! quanta criatividade!

beijos

Edna  – (13 de julho de 2010 às 11:14)  

Ficou muito bacana...com certeza o pequeno vai estar sempre entretido com tanta coisa legal para fuçar no armário "dele".
Parabéns!

Patricia Merella  – (13 de julho de 2010 às 12:44)  

Rafa
Amei,tudo lindo.
Vou guardar a ideia!
bjkas

Calma que estou com pressa!  – (13 de julho de 2010 às 13:40)  

oi rafa- que ideia super dez- um espaço para chamar de meu- e ele poder pintar, brincar, e a tua criativadade com os tecidos as cestinhas penduradinhas adorei - ele deve ter ficado doicinho de alegria
bjs

Mery Vale  – (13 de julho de 2010 às 18:06)  

Rafa...adorei a gaiola com os bichinhos...será uma sugsttão para meus futuros netinhos..hehe!!1
Beijos querida e uma semana maravilhoso para vc e sua família!!
Mery!!!

Unknown  – (14 de julho de 2010 às 10:08)  

Adorei! O Thomas agora vai virar o mister Thomas com seu novo escritório. Parabéns à mamãe excelente decoradora.
bjs

Carol  – (14 de julho de 2010 às 12:54)  

Rafa, o Thomas deve ter ficado realmente muito feliz. O Catninho dele ficou um encanto!
Beijos

Alê Serles  – (20 de julho de 2010 às 12:55)  

Parabéns ótimas idéias e dicas...
Utilizei um vídeo do seu blog lá no meu... passa lá mais tarde

bjO

Dri  – (23 de julho de 2010 às 19:37)  

Morri com essas cestinhas penduradas! Amiga quero casa montada do meu banheiro, cê faz? rs Bjs

Unknown  – (31 de agosto de 2010 às 09:22)  

MUito lindo!!!!
Maravilhoso!!!
Tudo de perfeito!
bjs!

Joselma Barbosa  – (15 de setembro de 2010 às 10:15)  

Eu teria que fazer trez dese. Se não averia uma guerra na minha casa.mais eu adorei quem sabe um dia bjs!!!!Joselma,da comunidade minha casa.

LyA VieirA –   – (18 de outubro de 2010 às 14:10)  

Tudo cute...cute...AMEI TEU BLOG!!

parabéns!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner