A Cortininha da Cozinha

>> quinta-feira, 22 de julho de 2010

E a janela da cozinha? Não merece uma cortininha? Merece sim! =)
A minha não me custou quase nada! Há!Com um (isso mesmo número 1) painel daquelas cortinas beeeeem baratinhas de voil (aquele tecidinho levinho e trasnparente) eu fiz minha cortininha fofa da cozinha!

1- Cortei o painel no meio já que a intenção não era cobrir minha vista da janela e sim "vestir-la" dando apenas uma bossa!
2- A cortina tinha uma alcinha interiça mas eu cortei para ...
3-...dar nozinhos e deixa-la mais cute!

Amarrei uma fitinha para deixar ela enjoada de tão fofa! hahahaha
Aí é a janela da minha cozinha com vista para o quintal; dá pra lavar louça e ao mesmo tempo cuidar da criançada brincando ,olha que maravilha??? rsrs
Quem quiser conferir mais...clique em :Cantinhos da Minha cozinha & Hortinha na Cozinha  posts que mostraram mais dessa janela!

E pra você que não está podendo gastar com armário na cozinha,que tal uma cortininha bem fofa debaixo da pia????
Amooo! Vi aqui

Bitocas!!!
Rafa☼
ps: pra quem tá chegando agora acabei de anunciar as Plaquinhas Vintage na Loja !!Confiram láá!!
ps2: amanhã o tão aguardado Papel Contact do meu quarto !! =)

Anônimo –   – (22 de julho de 2010 às 17:18)  

Ui, tá mesmo podendo sua cortininha!!!

Muitoooooooooo cute!!!!!!!

Ficou foférrima!!!

parabéns!!!!

Passei para lhe desejar uma ótima noite!!!!!

Beijokas!!!!!

CRIA DA CASA DESIGN  – (22 de julho de 2010 às 18:20)  

Adorei a cortininha, ficou muito linda e delicada.
A cortina na pia? Amei...
Parabéns
Beijos
Soraya

Katia Bonfadini  – (23 de julho de 2010 às 01:15)  

Ficou uma graça, Rafa!!!! E amei a sua bandeja de passarinhos! Acho que vc tem tantos objetos decorativos coloridérrimos e cheios de charme! Eu passaria horas observando os lindos detalhes da sua casa!!!!! Ah, agora vi que tem lojinha! Vou correndo lá!!! Beijão!!!!

Allison French !  – (23 de julho de 2010 às 04:08)  

Ahhh , por isso que eu adoro seu blog ! Só coisas lindas e imagens perfeitas !
Mas fora a cortininha , sabe o que realmente me encantou ? Aquele vaso redondo de bolinhas ! PARA TUDO QUE EU QUERO UM ! :D


beijos

Marcela Nicioli  – (23 de julho de 2010 às 04:46)  

Adorei Rafinha!
Um excelente fds pra vc!
Bjinhu

Tauana  – (23 de julho de 2010 às 08:29)  

Ai amiga tô doida pra colocar uma cortininha bem fofa na minha cozinha, adorei a dica. Bitocas!!!

Nanci M.dos Santos  – (23 de julho de 2010 às 12:26)  

Ficou linda Rafa!!!e ainda bem que vc amarrou, porque perder a vista desse seu quintal seria um crime!!! Vou lá conhecer sua loja!!!bjs

Ana Cristina  – (25 de agosto de 2010 às 07:26)  

Amei a cortininha Rafa....ficou um charme!!! Também adoooro vestir as janelas com cortinas, a casa fica mais acolhedora!!!! Bjos no seu coração.....Adoro espiar o Casa Montada!!!!!

Jacqueline  – (16 de fevereiro de 2012 às 11:49)  

Oi, moro em João Pessoa, capital da Paraíba e sempre estou aqui dando uma espiada no seu blog cheio de novidades e invenções legais. Vou colocar uma TV na parede do meu quarto e não queria painel, pois o espaço não permite. Pensei em papel contato para dar um charme, mas encontrei um aqui na minha cidade de 45 cm de largura. Como devo fazer para não ficar tão retalhado, já que pretendo cobrir a parede inteira. Qual seria a sua sugestão?
Bjoka

Unknown  – (14 de março de 2013 às 13:51)  

Ficou lindaaaa!!! Mas uma perguntinha o que é aquele negocio de Metal embaixo desse armarinho em cima da pia??? por acaso é um escorredor de louça??? Se for me fala onde tem ....bjus

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner