Assim Nasce...Casa Montada Loja!

>> terça-feira, 20 de julho de 2010


Desde que comecei o blog pensava em ter uma lojinha virtual para poder vender pra vocês as coisinhas lindas daqui!!
Essa idéia foi amadurecendo,crescendo e a  cada pedido :-Loja!Loja!Loja!
Eu pensava : -Vou fazer um mega site/loja!!
Então algo veio a minha cabeça: o blog Casa Montada surgiu super simples sem maiores pretensões e foi crescendo aos poucos,passinho por passinho... porque não fazer assim com a lojinha também? Tudo na vida é assim,né não?Vem aos poucos e lutamos para conseguir chegar onde queremos!

Pois bem,é assim que surge o Casa Montada Loja !!! Querendo trazer pra vocês o que eu tenho acesso aqui no melhor preço possível !=)
Pra comecar o top número 1 de pedidos das leitoras do Casa!!Cliquem no link :


Pretendo dar o melhor atendimento  à vocês leitores (as) do Casa Montada! ♥
Ainda hoje teremos novidades na loja!! Aguardem!!!
Bitocas,
Rafa ☼
ps: tenho projetos mil ,gentee!!! Até o mês que vêm lançarei algo muitoooo legal!!! Sigam o blog para acompanhar,tááa???
ps2 : Feliz Dia do Amigoooo!!!!! *lembrado pela leitora fofa e assídua  : Marcela Nicioli! Valeu linda!!*

Isa  – (20 de julho de 2010 às 06:20)  

ADOREI finalmente vamos poder adquirir as coisas fofas que vc tem e tanto ama! Mto sucesso! Com certeza vc vai arrasar pois tem mto bom gosto! Linda boa sorte!

Marcela Nicioli  – (20 de julho de 2010 às 06:23)  

Rafa!!!
SUCESSO NESSA NOVA EMPREITADA!
Deus te abençoe!
E que lindo dia para inaugurar a sua loja: hojé é dia do amigo!
Bjo

Alice  – (20 de julho de 2010 às 06:24)  

Vou correndo visitar. Parabéns, Rafa!!!!

byPoliana  – (20 de julho de 2010 às 06:48)  

Boa sorte Rafa!! Nasceu mais uma empresária =)

Luciana Casado  – (20 de julho de 2010 às 07:00)  

Que luxo, Rafa!!! Adorei a novidade e já fui dar uma olhadinha hehehehe
Bjus, Lu

Patrícia Galvão –   – (20 de julho de 2010 às 07:24)  

Parabéns!!!
Adorei a iniciativa.. e desejo tudo de bom para essa e outras realizações...
Abraços..

dani  – (20 de julho de 2010 às 07:29)  

adorei!!! venho te seguindo quietinha, e vou logo dizendo que vc poderia vender aquele adesivo (régua de crescimento) do quarto das crianças :)
um abraço e sucesso!

Marcela Nicioli  – (20 de julho de 2010 às 07:46)  

Ai....tô toda boba agora....
Meu nominho no post!!! :)

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (20 de julho de 2010 às 08:08)  

Oi, Rafa!
Que notícia boa, mulher! Adorei!
Tenho uma seção no blog chamada "Comprinhas pra Casa". Vou colocar o link da sua lojinha lá, tá?
Ai ai, essa obra do apê que não termina logo, pra eu me esbaldar nessas lojinhas fofas...rs
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Priscila Ferreira  – (20 de julho de 2010 às 08:09)  

Rafa!!
Que ideia espetacular!! Com certeza vai ter muitas clientes, pois além das coisas lindas que tem pra vender por aí, junto com a tua criatividade, vai ser sucesso!!!
Vou acompanhar de pertinho!!!
Bjuuu
Pri

Helena Garcia  – (20 de julho de 2010 às 08:28)  

OI, amiga lindaaaaaa !!
Primeiramente, FELIZ DIA DO AMIGOOOO pra vc!!!
Obrigada por ser minha amiga virtual!!!
Querida, parabpens pelo novo empreendimento e que Deus abençoe grandemente sua loja , que já nascceu vitoriosa, afinal suas artes saõ lidnas , seu bom gosto é enorme, tem tudo pra daar certo, ne´?
Beijocasssssss
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mazane  – (20 de julho de 2010 às 09:54)  

Boa sorte com a loja, tô indo lá agorinha mesmo. Beijos!!!!

Claudia e Adriana  – (20 de julho de 2010 às 09:59)  

Oi Rafa,
Andei um pouco sumida, mas voltei!!
É claro que irei acompanhar de pertinho tudo que vc lançar na sua loja.
Muito sucesso!!
Bjks
Claudia

Anônimo –   – (20 de julho de 2010 às 11:01)  

Queridaaaa!!!

Que ótima idéia sua lojinha...isso vai ser um problema pra mim...kkk...feliz dia do amigo tb, minha amiga linda-loira e internacional!!! rsrs

Muito sucesso com a loja, amiga!!!

Beijoca!

Tania Forti  – (20 de julho de 2010 às 11:45)  

Devagar se vai longe! Parabéns, amiga! Queria tanto comprar tecidinhos fofos para minhas criações, mas o frete encareceria muito os produtos, peninha!
bjos

Priscila Oliveira  – (20 de julho de 2010 às 13:06)  

Oi Rafa, que legal a ideia, mais uma lojinha na blogosfera, logo,logo terei a minha tbm,rssrsr!
Muito sucesso e feliz dia do amigo!!!
Ah, já viu as minhas louças personalizadas? Eu que fiz, passa lá no blog!!!
bjs.....

Cissa Branco  – (20 de julho de 2010 às 17:59)  

Rafa,

Que idéia especial, adorei.
Sucesso!
Beijos

Lama  – (20 de julho de 2010 às 22:07)  

parabéns!
muito sucesso nesse novo desafio!

Anônimo –   – (21 de julho de 2010 às 13:44)  

oi Rafa ameiiii a idéia!!! Vamos as compras hehehehehehe parabéns Deus abençoe este novo projeto! Aline

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner