Girly Modern Living

>> sábado, 24 de outubro de 2009

A Tammy me mandou um e-mail dizendo assim:
" Oi Rafaela tudo bem, eu gostaria de uma montagem.Eu pensei em algo bem feminino ja que moro sozinha, pensei em preto , branco e pink,.

Bjosss tammy "
Como uma das fotos de ambientes para inspiração que a Tammy me mandou era da Mansão da Barbie em Malibu eu logo vi que ela realmente gosta de pink!!!
E cá entre nós...pink éééé tudo de bom mesmo!!!!

Antes

Casa Montada da Tammy:

Itens da montagem:
Poster da Audrey você encontra  aqui
Painel da tv da empresa italiana Doimo idea (vale à pena dar uma olhada nesse site!!Divino!!)
Mesa de veludo rosa já fiz um post sobre esse loja britânica maravilhosa!
Tecidos da cortina Ikea

E é isso,Tammy!!Considere a idéia!!E faça do seu jeitinho!!!
Depois mande fotos para postar no Casa Montada Na Real !!!!
Bitocas,
Rafa

Marcele Silveira  – (25 de outubro de 2009 às 14:18)  

Rafaela, você é doida mesmo, hehehehe. Não sei como tem paciênca para montar ambientes tão bacanas pelo photoshop. Eu fico admirada, sabia?
Enfim, parabéns pelo blog. Não tem como não gostar.
Sobre a dica da loja 2modern, adorei. Não conhecia, mas agora que sei, já cliquei nos favoritos. Os móbiles são lindos mesmo. Quem sabe eu não compre um e troque o móbile de pássaros que tenho em casa, né?
Beijo!

Anônimo –   – (26 de outubro de 2009 às 07:12)  

Rafa não tenho nem palavras! simplesmente amei tudinho tudinho!!!não vejo a hora agora de começar a mudar tudo, acho q esse final de semana ja vou começar pintando rssr fiquei master empolgada!ai depois te mando pra vc ver
Bjinhos e parabens pelo talento
Tammy

Isabela Kastrup  – (26 de outubro de 2009 às 10:12)  

Olá querida!! Como pude ficar tanto tempo sem conhecer o seu cantinho? ADOREI! Parabéns pelo talento, bom gosto e criatividade. Ah, fiquei super feliz com sua visitinha tb!!
Um super beijo,
Isa

Fernanda Moura  – (26 de outubro de 2009 às 10:35)  

oii Rafa..
obrigada pela visitinha, vc tem bom gosto amiga,
tbem amooo coletes, camisas e jaquetas, tento adequar uma pra cada lokk diario..

Um beijo
ha andei vendo suas fotos seu meninos são uns gatões.

Rafaela Fajardo  – (26 de outubro de 2009 às 13:44)  

Marcele,
Aaaah que legal que gostou!!!!A 2modern é demais mesmo!!Sempre faço montagens com itens deles!!!
Obrigada pela visitinha!!!Mil beijos!

Tammy querida!!!Ai,que bom que gostou!!!Fiquei imaginando a Barbie morando ali,sabia???hahahahha
Mande fotos depois tá??Beijossss

Isa,
Vou sempre lá no arrumadíssimo!!Amoooo!!!
Obrigada pela visita!!!Amei!!!Beijos,linda!!

Fê amiga!!!!
Adoro olhar seu blog!!!Me atualizo sobre moda por lá!!!

Ooh viu meus gatos?Fofos,né???Oh mãe coruja...ahahhaha

Beijossssssssss

Anônimo –   – (27 de outubro de 2009 às 11:12)  

Nossa Rafinha me senti a propria barbie qdo vi a montagem rsrs agora ta dificil achar essa tinta pink sabia! Bjoss Tammy

Unknown  – (19 de dezembro de 2009 às 11:01)  

Oii Rafa,como vai?vejo que estar decorando cada vez melhor,um estilo so seu,essa ficou um espetaculo,um bom natal e muita paz.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner