Goody's Outlet

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu domingo foi bem legal!!E o de vocês??
Fiz um dos meus passeios prediletos...Outlet!!! Ebaaaa!!!
Como toda loja do gênero encontrei  uma miscelânea só... mas sabe que é disso que eu gosto?Garimpar e encontrar "Aquela " peça!

Uma versão da cadeira de Eams por $69,00 (Ai,meu Deus!Assim eu piro!)


Luminária muito Art Deco,né?



Na vibe Halloween...Que coisa mais fashion essa caveira e essa coruja de glitter!!!



Que mimo essa jaula de circo bem vintage!



Falando em vintage...esses snacks eu comprei!



Não preciso nem dizer que não resisti a Bonequinha de Luxo,né?



Ainda nas cute stuffs ...achei TUDO essa coroa entalhada nesse quadrinho de madeira!


E esses espelhinhos?Qualquer coisa de lindos,né?

Ops...olha eu ali..."oi,gente!"


Final da estória : acabei gastando mais do que podia!Mas tudo estava uma pechincha sóó!!! hahahaha

Juju  – (26 de outubro de 2009 às 11:12)  

Oi Rafa,
Guria eu não posso nem ver uma coisa destas..afff Lindas demais as peças!! Adorei suas aquisições tb!
Rafa eu quero que vc faça uma montagem pra mim, please?? Vou mandar a foto por e-mail tá.
Beijos

Re Batista  – (26 de outubro de 2009 às 13:03)  

Adorei!
Qunatas peças lindas!
Ótima noite!
BjOs da Re.

Susy Alves  – (26 de outubro de 2009 às 15:33)  

Adorei as suas comprinhas, e os mimos todos... LINDO, LINDO, LINDO!!!

pirar vou eu, por aqui n'ao tem nada parecido..

Rafaela Fajardo  – (27 de outubro de 2009 às 04:10)  

Juju minha linda,
Sua montagem está à caminho!!!Ameiii seu pedido!!!Fiquei toda boba!!hihihih
Mil beijos

Oi Re,
Não são uma graça??Fiquei doidda lá,menina!!rs
Obrigada pela visita!Beijos

Oie Susy,
é...o precinho que encontramos aqui é de enlouquecer mesmo,viu...ui,ui
Beijos e obrigada pela visita!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (27 de outubro de 2009 às 10:05)  

Adoro outlets! Como é bom entrar numa loja e ter CERTEZA que vamos achar coisinhas que adoramos, bem mais baratas, né?
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Anônimo –   – (27 de outubro de 2009 às 10:53)  

Rafa!!!!Pelo amor de DEus!!!!Q espelhinhos são esses!!!!!!!!!Adorei!!!
Tô a tempos tentando fazer um pro quarto da Ana...tenho uns redondinhos que eu quero colocar uma fita, um laço bonito pra pendurar mas queria mto um igual a esse!!!Ai q vontade de me acabar nessa loja!!!
Beijos!!

Unknown  – (26 de abril de 2010 às 20:45)  

Olá.. Rafa, encontrei seu blog por acaso, e é tudo lindo.. estou montando uma loja de roupa feminina, e para poupar um pouco de gastos eu e meu marido é quem estamos fazendo a decoração e tudo mais.. e aki encontrei muitas ideias maravilhosas.. serei tua seguidora já.. Vc tem muito bom gosto, parabéns!! ah, aceito dicas,rsrsr.. abrs.. Dani - Londrina - PR.

Elizete –   – (25 de maio de 2010 às 11:24)  

Oi Rafa!!!
Havia parado de "mexer" na decoração da minha casinha. Mas depois que encontrei seu blog não consigo parar...
Aguardo mais e mais idéias maravilhosas!!!
Bjo

Mylena M.  – (17 de setembro de 2010 às 16:59)  

AMEI a luminária e a coruja! *-* Só é uma pena ser tão difícil achar coisas parecidas aqui no Brasil, ainda mais na cidade onde moro, que não é muito grande!
Tudo bem que a internet praticamente resolve esse problema né!? Mas tem também o probleminha dos preços sabe!? :x Aqui as coisas são bem mais caras do que nos Estados Unidos... e mesmo comprando de sites estranheiros sai muito mais caro por causa do frete, e ainda tem um detalhe né!? Os correios daqui, principalmente em cidades não muito grandes, não são muito organizados! :x

É difícil sabe?! Mas a gente se vira como pode :D

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner