Contemporary Classic

>> quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Cris é uma das integrantes da comunidade do Casa Montada e pediu um makeover na sala dela!
Ela disse que gostaria de mudar o quadro e as poltronas e que o maridão não gosta do tapete e tem um estilo mais clássico.Mas a Cris gosta mais do que é moderno!E agora?

Antes:

Casa Montada da Cris:
Clássico com o toque contemporâneo!A solução para o casal! rs
Beijocas,Cris!

Re Batista  – (14 de outubro de 2009 às 16:37)  

Oi Rafaela!
Adorei a sugestão! Ficou muito moderno mas não fugiu do gosto do marido dela. Adorei!
Seu blog é ótimo e vou adicioná-lo à minha liste de blogs para estar acompanhando tudo por aqui!
Uma ótima noite!
BjOs,
Re.

Anônimo –   – (14 de outubro de 2009 às 17:37)  

Ah! eu gostei como era...adoro vermelho!
Mas a segunda opção não tinha como ficar ruim, né?
Foi a Rafa quem fez, gente! rsrs

Beijo querida!
Obrigada pela visitinha...fico toda boba! hehehe

Anônimo –   – (15 de outubro de 2009 às 08:56)  

Oi, Rafa! Ficou show a casa que montaste. Tenho certeza que agradaras a ambos. Bjos!
Simone K.- Porto Alegre/RS

KEKA  – (15 de outubro de 2009 às 12:24)  

Rafa, que meninos lindos vc tem!!!
e um bebê... aiiiiii! que tudo!
eu estou me segurando, mas nao quero mais nao...

e essa sala aí ficou tudo hein!!
linda mesmo!!

beijao!

Cris –   – (16 de outubro de 2009 às 15:11)  

Obrigada Rafa!! Nós dois adoramos!!!
Agora é encontrar por aqui peças parecidas com as que vc e a Ciça sugeriram... Acho q vamos mesclar as sugestões.

Rita, obrigada! Eu tb gosto como está! Por mim só trocaria o quadro. Mas meu marido quer q eu me desfaça do tapete urgente, pq ele detesta! Aí resolvi dar uma revitalizada geral!!!

Bjs

.  – (14 de maio de 2010 às 04:55)  

Adorei seu blog. Estou te seguindo!
Vou indicar o casa montada no meu blog:
http://decoresaltoalto.blogspot.com

Beijos.

Tatiana Rocha  – (21 de junho de 2010 às 06:19)  

Olá Rafa! Adoro o seu blog!!
Gostaria de lhe pedir uma ajuda para mudar o meu quarto, tem um post no meu blog a respeito, será que você poderia dar uma passadinha por lá, e deixar umas diquinhas pra mim?!?
Obrigada!!

George  – (13 de novembro de 2012 às 14:34)  

Ola gostei muito do seu blog , mas tenho uma duvido , onde eu conseguiria comprar aquela coluna para embutir os fios e prateleira para fica em uma tv de plasma ??

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner