Fun Colorful Life

>> segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Patrícia é uma das Lulus da Comunidade do Casa Montada (quer saber porque "Lulu"?acesse: Casa Montada -Chat)
Então,ela está indecisa em qual parede colocar vermelho: na da mesa de jantar ou na do aparador.

Antes:

Casa Montada da Pati I :




Casa Montada da Pati II :

A Patrícia tem um pimpolho lindo e sapeca,por isso só coloquei almofadinhas no parador pois tenho certeza que o João (o pequenino) sobe ali toda hora! rs

Ly Mello  – (5 de outubro de 2009 às 19:09)  

hahaha

Adorei as Lulus, somos nós!
Eu ficaria com a segunda opção, acho que completou mais a sala!
E esse tapete, hein? Eu querooooo!

Bjs.

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (5 de outubro de 2009 às 22:19)  

Também gostei da segunda opção! Deixou a sala mais aconchegante!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Nana  – (6 de outubro de 2009 às 02:25)  

Menina, eu gostei foi do tapete que luxo é esse?!?!?
Bjsss

Rafaela Fajardo  – (6 de outubro de 2009 às 04:21)  

Meninas queridas!!!
O tapete é od Ikea!!Um máximo,né?A Pati tb é Ikeamaníaca!!! hahahahahahhaha
Beijos

Anônimo –   – (6 de outubro de 2009 às 13:23)  

Rafa, adoro suas idéias!

As duas estão lindas...mas a segunda me ganhou!

E a idéia de quadro me inspirou!

Beijo-me-bloga! rs

Anônimo –   – (6 de outubro de 2009 às 16:04)  

Não gostei de nenhuma opção.Basta o colorido do tapete. se ela usar um tom forte como o vermelho não ficará legal. Porque ela não usa um fendi?
Simone

Rafaela Fajardo  – (6 de outubro de 2009 às 16:58)  

Rita
Eba!Te inspirei!!U-huuu!!! :D
Sabe que são quadros de tecido,né???
Se quiser tem o PAP aqui no blog mesmo!!! ;)
Beijossss

Oi Simone
Pois é...gosto é gosto,né?A Patrícia me pediu uma parede vermelha e eu como adorooo cores mandei brasa!!! :D
Mas sua dica está aí!!Quem sabe ela não lê e acha boa idéia,né?
Beijos

Anônimo –   – (17 de abril de 2011 às 18:24)  

Adorei, as sugestões e parabéns pela criatividade. Estou atrás de um sofá exatamente como este, alguém pode me dar a diga de onde encontrar???

Beijos.
Andreina Espósito

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner