Ethnic Modern

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Nay mandou um e-mail pedindo a Casa dela Montada  e me contando que gosta muito do estilo étinico...Adorei!!E dei asas à imaginação!!
Antes



Casa Montada da Nay:

Espero ter te inspirado!Beijos,Nay!

Kaká Monteiro  – (15 de outubro de 2009 às 19:28)  

Nossaaaaaaaa! Que diferença enorme!!!!!!!!!!!! Adorei!!!! Oi, colega de Casa!! hihihihhihi! Seja bem vinda meo My Notebook!!! Venha sempre me vistar! Virei sempre aqui ta,bém!! Adorei teu blog!!!

beijão!!!

Giselle  – (16 de outubro de 2009 às 11:57)  

Adoreiiii seu blogger!!!
AS ideias, dicas... suas pinturas... metendo a mão na massa... me fez sonhar com meus objetos... estou no projeto da minha casa... vamos começar a reforma somente ano que vem... mas ja fico catando coisas pra tentar restaurar e dar uma cor nova...
Simplesmente AMEI!!!
Bjs

Re Batista  – (16 de outubro de 2009 às 13:54)  

Um espetáculo Rafaela!
Amei!
Eu também sou fã de estilos etnicos!
BjOs e ótimo fim de semana!
Re.

DeLunes  – (16 de outubro de 2009 às 15:49)  

Rafaela, muito obrigada! Adorei! Nunca imaginei que minha casinha pudesse ficar tão diferente! Seguirei as dicas!
Beijão!

P.S.: Nem preciso dizer que virei visitante assídua do blog, né =)

Rosy Dias  – (17 de outubro de 2009 às 13:31)  

Olá Rafaela, seu blog é diferente, bem lagal.
ja vou te seguir, quando puder dê uma pasada no meu...Eu adoro o estilo contemporaneo, depois vou mandar um foto da minha casa, pra vc me ajudar.
bjus

Luiza Boaventura  – (20 de outubro de 2009 às 15:07)  

Oi Rafaela...
Nunca pensei que o photoshop pudesse ser uma ferramenta para design de interiores..me surpreendi!!!Gostei muito...

Queria que vc visitasse meu blog tbém...através dele quero faz com que pessoas leigas entendam cada vez mais de design(que é uma das minhas maiores paixões!!)
http://luorangedesign.blogspot.com/

Beijos..
Luiza

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner