Cute Halloween II

>> terça-feira, 20 de outubro de 2009

Que tal fazermos como os filmes de terror ?Cheios de continuações horripilantes...ai,que meda! hihihihi
Continuarei o papo sobre decoração de Halloween mas prometo que será tudo de muito bom gosto!
Que tal boas idéias?

Esse chandelier de morceguinho de plush da Pottery Barn Kids eu teria fácil no quarto dos meus meninos o ano todo!Idéia fácil de fazer para meninas prendadas:

Que fofo!!Davi (meu filhote) fica só balançando a cabeça como sinal de negativo quando mostro as coisas cute de halloween pra ele....hihihi

Linda essa entrada,né?Você consegue esse efeito com papel e tesoura,é só pegar o molde do morceguitos Aqui óh


Depois dessa foto... me convenci!Vou correr no mercado comprar abóboras e e seguir o PAP !
Agora me digam uma coisa...tem como uma mãe não ficar doida com essas fantasias?


Tenho que aproveitar enquanto posso escolher as fantasias do Thomas porque Davi só quer saber de coisas horrorosas!! hahahaha

Obrigada por todas as mesangens gracinhas que recebi!!!Estou bem melhor hoje !!Ufa! :)

Maura Fischer  – (20 de outubro de 2009 às 05:51)  

Rafa,
Amei os morceguinhos na porta!
Ah! Como vc sabe eu "amo de paixão" sapatos! Por isso estou participando de uma promoção da Ramarim.
Acesse: http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==.
Se gostar dos sapatos estilizados por mim deixe seu votinho! Obrigada!
Maura

Anônimo –   – (20 de outubro de 2009 às 08:46)  

Ai eu quero esse pinguim ou essa abobora bochechuda pra mim!!!
Que coisa mais gostosa, gente!

Beijo, linda!

KaKá Miranda  – (4 de novembro de 2010 às 09:40)  

vcs curtem mesmo halloween por ai eim?
bjus

Anônimo –   – (14 de outubro de 2011 às 13:50)  

Adorei essas idéias!! O site é lindo! =)
www.lechatgato.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner