Cute Halloween

>> segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gente!Fui atacada por um vírus no estômago , estou de cama e sem poder ficar muito no computador...então como não poderei fazer montagens por alguns dias, resolvi mostrar algumas aquisições bonitinhas que consegui para o Halloween!Aí você me pergunta: "bonitinhas" ???rs
Como diz meu filho "Mãããêê Halloween não tem que ser cute!!!" hahahaha
Mas eu bem que encontrei!Querem ver?

Essa abóbora não é simpatissíssima???

De tão cute-cute não terei coragem de enxugar pratos com esses paninhos:

Eu TINHA que achar algo vintage,né? rs

Agora...O melhor de todos!!!!


Vai dizer que esse esqueleto laranja e de gravata não é TUDO de cute???
Como ele é visto da minha janela!!Nao é um máximo,gente?

Quando eu melhorar coloco as fotos do jardim decorado!Mas aí não tem nada de cute-cute...rs
é scary!!!!! huhuhuhu


Anônimo –   – (19 de outubro de 2009 às 14:10)  

Rafa!
Que virus é esse amiga?! que bad! rsrs
Esse esqueletinho é muito cute!
Pena no Brasil não ter Halloween...eu ia adorar!

Beijo e te cuida, lindona!
Tô louca pra ver seus makeovers chiquérrimos!!!

Juju  – (19 de outubro de 2009 às 14:56)  

Lindos e mto cute seus enfeites.Amei o quartinho dos seu pequenos,lindoos!!
Beijs

Maura Fischer  – (19 de outubro de 2009 às 16:50)  

Adorei essas ideias de deco para Halloween!

Ly Mello  – (19 de outubro de 2009 às 17:59)  

Tudo tão cute! Adorei!
Melhora logo loira! Não consigo viver meu mundo virtual sem vc! Estou sentindo sua falta!

Beijocas!

Ana B  – (20 de outubro de 2009 às 04:09)  

Rafaela, desejo melhoras bem rapidinhas.... um abraço

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner