Area Rug

>> sábado, 31 de outubro de 2009

A Sandra me mandou um e-mail que dizia assim:
"Olá Rafaela.


Em primeiro lugar parabéns pela comunidade, andei bisbilhotando o casa montada onde você ajuda no antes e depois e estou precisando muito da sua ajuda. Não gosto muito do piso da minha casa e gostaria de colocar um tapete para ficar mais aconchegante e gostaria da sua sugestão do antes e depois.
Atenciosamente,
 Sandra Reis"

Oba!'Bora lá para as montagens?

Antes:


Casa Montada da Sandra I:
Tapete ousado

Casa Montada da Sandra II:
Tapete de sisal

Casa Montada da Sandra III:
Tapete neutro não "tão neutro"

Sandra,
Sua casa é uma graça!!Parabéns!!
Acho a idéia do tapete ótima mas só cuidado em escolher o tipo pois ali é passagem para varanda e um tapete tipo shaggy(felpudo), por exemplo, irá te dar a maior dor de cabeça ...rs
Beijos,
Rafa

Dri  – (31 de outubro de 2009 às 09:14)  

Convido, pode deixar. Super programa luluzinha né, Rafa. E um dia faz uma nova decor pro meu quarto com photoshop também? rs Bjs

Rafaela Fajardo  – (31 de outubro de 2009 às 09:45)  

Oba,Driii!!Será um prazer!!! :)
Beijos lindinha!

Unknown  – (31 de outubro de 2009 às 14:21)  

Oi Rafaela...
Que diferença um tapetinho faz, heim?!?
Ótimas dicas! :D
Bjocas,
carol

Lucila Zahran Turqueto  – (2 de novembro de 2009 às 11:10)  

Oi Rafa, claro que sim!!! Me manda as fotos do seu apto sim. Vou adorara! Se vc tiver a versão que vc fez digital tb seria muito bacana. Beijos Lú

Rafaela Fajardo  – (3 de novembro de 2009 às 04:28)  

Não é Carol?Faz toda a diferença mesmo!!
Bjsssss


Aaaah fechadíssimo!!!Só vou esperar a mesa amarela ficar pronta aí mando as fotos!!hihihi
Adorei!!!
beijossssss

Alexandre querido!!Muitíssimo obrigada!Que surpresa boa!!!
Beijos

Magridt Gollnick da Luz  – (3 de novembro de 2009 às 06:42)  

Oi Rafa obrigada pela visita e pelas boas vindas, que gostoso!!!
Pois é estou chegando agora e ainda começando o Atraiu meu olhar, que bom saber que tenho uma visinha experiênte me recepcionando.
Já aproveito pra te contar a novidade que meu baby já nasceu,agora estou louca pra postar, mas o tempo que é bom.....

bjinhos e passa lá sempre!!!

Magridt Gollnick da Luz  – (3 de novembro de 2009 às 06:43)  

ah Rafa, hora dessas te mando uma fotinho da minha casa pra vc "fotoshopiar" p mim, tá!?
bj

Juju  – (3 de novembro de 2009 às 13:23)  

Rafa eu aco qu vc arrumou um belo problema para Sandra, pq todas as sugestõesficaram lindas!!Acho que Sandra vai ter que compar mais de um tapete..rs.
Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner