The Jetsons's TV

>> sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que tem de diferente nessa foto aí debaixo?É apenas um quarto bonito,certo?

Errado!O espelho é uma TV LCD :

Um amigo ,que instala home theater, lembrou logo de mim quando viu essa tv espelho!!"A Rafa vai amar colocar isso no blog"..Claroooo !!!! Aposto que não só eu amei...como vocês também  adoraram,néé??



A TV é da empresa alemã Ad notam e é a nova sensação do mercado tecnológico!Ela  fica atrás do espelho e quando é ligada esse espelho vira um simples vidro na frente!Genial!

Outros ambiente ultra modernos com a Tv dos Jetsons  (hihihi)





Você teria uma dessas em casa???

Maura Fischer  – (23 de outubro de 2009 às 19:13)  

Nossa! Incrível!!!!
Eu certamente teria uma dessas se minha conta bancária permitisse!!! hehehe!
Ah! Obrigada pelo votinho!!!!
Tenha um belo findi!!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (23 de outubro de 2009 às 20:59)  

Uaaauuuu!!!! Que TV demais!!!
Auxilia tecnologia e decoração...Perfeito!!!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Rafaela Fajardo  – (24 de outubro de 2009 às 11:12)  

Maura e Paulinha
Meu novo sonho de consumo,meninas!!! hahaha
Quem sabe ganhando na Loto,né???kkkkk
Beijossssssssssssssssss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner