Fresh Romantic

>> quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Mariana mandou um e-mail para o Casa dizendo assim:
"...Olá! Meu nome á Mariana e adoroooo seu blog!Gostaria de uma ajuda na decoração de meu quarto. A casa é alugada entao fico restrita a fazer pinturas...Gosto do estilo romantico!
Agradeço a atenção...
Bjus.."



Antes:


Casa Montada da Mariana:


Querida Mari,


Aí está seu quarto bem romântico...você consegue o efeito da parede com molduras e janelas antigas ou mesmo numa pátina envelhecida,coloque preguinhos e pendure colares de pérolas (podem ser falsas,tá?rs)...não fica um charme?
Veja também outra maneira de usar moldura antiga no casa.com.br


Espero ter te inspirado!
Beijos,
Rafa

Maris  – (21 de outubro de 2009 às 14:47)  

Rafaela, amei essa montagem!! Tá lindo, todos os detalhes!!!! Parabéns!!! Espero que sua leitora faça tudinho e venha mostrar pra nós depois!!! Bjos!!!!

Unknown  – (21 de outubro de 2009 às 18:21)  

Rafaela, muito obrigada! Ficou tudo lindo!
perfeitoooooo

Bjus Mari

Anônimo –   – (21 de outubro de 2009 às 18:27)  

Obaaaaa! a volta dos makeovers! A-DO-RO!!!
E vc, amiga? pelo jeito tá ótima, produzindo a todo vapor!!! hehehe....

Beijo, beijo!

Rafaela Fajardo  – (23 de outubro de 2009 às 04:52)  

Maris,
Então é coisa de "Maris" gostar de estilo romântico,nééé??? rsrs
Eu tb acho um mimo...heheheh
Beijos querida!

Mari,
De nada!Foi uma delícia fazer sua Casa Montada!
Beijossssssss

Rita lindona!!!
Esto aí firme e quase forte!hahahahah
Mas eu chego lá!!!rs
Beijosssss

Anônimo –   – (29 de setembro de 2010 às 10:02)  

Oi Rafa!
Como fez essa transformacao ai? Qual programa vc usou? Ficou lindo!!! Tb moro na florida.
Simone

Anônimo –   – (1 de abril de 2011 às 17:44)  

Parabéns ficou show !!! muito lindo beijocas Deya

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner