Amazing Art

>> sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Tereza me escreveu contando que gostaria de dar um colorido na  sua sala mas sente-se insegura de colocar cor nas paredes pois tem um sofá vermelho.

Antes:

Casa Montada da Tereza:

Use cores nos acessórios!! As vezes uma única peça faz a diferença!
Vide o painel by Bebel Franco que usei na montagem!

A Bebel arrasa!Olha que deslumbre:

Carol Bigoda  – (9 de outubro de 2009 às 16:19)  

Ei loira mais linda de todas... tô com saudade, tô meio sumida, mas vou tomar vergonha na cara e aparecer mais!!
saudade grandona de vc!!
Ah propósito... adoro Bebel Franco! E adoro suas montagens liiiindas!!

xoxo

Rafaela Fajardo  – (10 de outubro de 2009 às 07:00)  

Hey Carol !!Tá sumidona mesmo,heim??Mas eu acredito que seja por uma justa causa!!! :)
Beijos querida!!!E sempre dê notícias heim???

fernanda  – (28 de outubro de 2009 às 19:51)  

nossa amei esse painel, eu fiz um mas com placas de mdf e guardanapos de decoupagem, porém, a inteligente aqui colou com cola cascorez um por um na parede( ficou lindoooo),contudo eu estava morando no rio e fui tentar tirar com uma espatula quase arranquei o reboco da parede rrsrsrsrs, mudei de cidade e minha belezura ficou lá(snif), mas tenho uma mesa q fiz tb no mesmo modelo(ela tá velinhaaaa),mas da p ter uma ideia,mas depois q vi esse painel no seu blog,me animei e acho q irei fazer outro. se quiser va no meu blog e dá uma olhada a mesa ta lá. bjsss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner