Stamps Collection

>> quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ganhei 2 selinhos de 2 queridas: da Ly do blog Design My Life e da Maura do Coisas da Maura
O primeiro da Ly diz assim:





A regrinha é dizer quem te deu o selinho, responder o que vc mais gosta na decoração, objetos e estilos.

Presentear e avisar à quem você deu o selinho, massssssss quem não quiser seguir às regras (eu sei que muita gente não gosta de responder as perguntas), é só distribuir os selinhos!


Resposta:  Meu estilo é o "Rafa style" (hihihi) que é de tudo um pouco só que com minha impressão digital.


As regrinhas do selinho da Maura:





* Postar o selinho, indicar o blog que lhe ofereceu.
* Citar 5 qualidades do seu blog.
* Indicar 5 blogs.



5 qualidades do Casa Montada?
Ai,gente...sou péssima para essas coisas...rs
Mas eu queria dizer que tudo que faço aqui é com muito carinho e dedicação!Amo demais fazer o Casa Montada!!


Bom,como o selinho da Ly não estipulou a quantidade de blogs eu vou no da Maura que diz que são 5!Aí vale para os 2,tá?Lá vai:


Apartamento Alugado - da talentosa  Juju

Oficina de acervos - um blog lindo da Juliana Nunese do Matheus Pellegrini
Cafofo da Carol - o blog mais fofo da net

Pinto mais não bordo - da querida e prendada Rita

A Casa que Minha Vó Queria - um blog óótimo da grávida mais linda que já vi Aninha Medeiros



Acho que a Pin-up do Casa vai ter que comprar mais malas porque a coleção de selos só está aumentando!!! :)



Anônimo –   – (29 de outubro de 2009 às 06:10)  

Ô lindona!
Obrigada por lembrar de mim, gostei muito!
E trata de arranjar mais malas sim, porque com certeza, muitos outros virão. Você merece.
E eu digo quais são as 5 qualidades do seu blog:
1. Sugestões possíveis de serem aplicadas
2. Texto objetivo, mas bem explicativo
3. Ambientes que você cria, não apenas copia de outro lugar...Originalidade total
4. Lay out clean e super-feminino
5. Você sempre dá retorno aos comentários

Falar de outras pessoas é mais fácil..rsrs...
Gosto muito daqui.
Beijo! beijo!

Ana Medeiros  – (29 de outubro de 2009 às 10:15)  

Ai Rafa, tu ta me paparicando muito, assim vou ficar mal acostumada...hahaha

Obrigada pelo selinho, pelos elogios e por esse seu blog que taaaanto inspira a gente, por ser super original. Concordo com a Rita em todos os pontos citados.

beijos e mais beijos

Rafaela Fajardo  – (29 de outubro de 2009 às 16:55)  

Ai,suas lindas!!Obrigada,viu!♥
Beijossssssssss

Juju  – (30 de outubro de 2009 às 14:34)  

Rafa querida,
Muito obrigada pelo selinho.Fico honradíssima pela lembrança!!
Bom fds!!
Beijos

Carol Bigoda  – (1 de novembro de 2009 às 13:59)  

Ô Rafa, obrigada!! vc é uma fofa!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner