Striped Wall

>> terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Juju, do badaladíssimo blog Apartamento Alugado, fez umas listras lindas na parede do quarto dela,só que ficou em dúvida de como combinar tudo.Veja o post "listras e sugestões".E como muito querida que é,confiou em mim para fazer uma montagem pra ela!!

Antes:

Casa Montada da Juju I :

Nessa primeira montagem mantive o jogo de cama só substituindo as fronhas por branquinhas pra "quebrar"um pouco do laranja.
A idéia da parede pode ser feita por você mesma, bem num clima "do it yourself "!
Confira no blog Design Sponge como fazer os quadrinhos com as silhuetas e no Style me pretty para o passo-a-passo das florzinhas de papel.


Casa Montada da Juju II:
Nessa segunda montagem com um novo jogo de cama  e tons de rosa e lilás!A idéia simples de um poster com dizeres como o famoso "Keep calm and carry on" deixa o ambiente moderno e divertido!
Quem quiser,a loja  Coisas da Doris ,tem produtos da linha Keep Calm Aqui.
Vale à pena dar uma olhadinha!As coisas da Doris são DIVINAS!!!


Juju querida,
Parabéns pela parede e a cabeceira!!Ficaram lindas!!!
Espero ter te inspirado!!!
Obrigada por participar do Casa Montada!!
Muito sucesso pra você!!Ah!E quando estréia o programa? (é gente!a Juju é celebridade!!!)
Beijossssssss

Roberta –   – (27 de outubro de 2009 às 14:18)  

Achei mara o segundo!
Beijos Rafa

Ruby Fernandes  – (27 de outubro de 2009 às 19:25)  

Oi Rafa! Somos coleguinhas do Casa.com. né? Adorei sua visita, andei passeando pelo seu blog e adorei também!!!
Bjo bjo :)

Ana Medeiros  – (27 de outubro de 2009 às 19:49)  

Rafa, vc é super criativa. Como sou muito apareçuda, fico com a primeira opção.

Obg pela visita e pelos elogios e respondendo as suas perguntas...rsrs: As fotos da postagem não são da minha cozinha não, deixei o link das imagens no final e estou com 37 semanas, pertíssimo já!!

Parabéns pelo seu blog tb, muito bacana!

Beijocas

Rafaela Fajardo  – (27 de outubro de 2009 às 20:05)  

Roberta,
O segundo ficou cute,né?rs
Não esqueça de dar um pulinho na loja Coisas da Doris...se vc gostou do segundo vai amar a loja dela!;)

Ruby,
Obrigada pela visitinha,vizinha!Ih rimou!rsrs
Beijocas

Ana gravidíssima!!!Parabéns mommy!
Muita saúde pra vcs!!!
Bitocas

Juju  – (27 de outubro de 2009 às 23:20)  

Rafa,
Adorei!! Achei super descoladochique...arassou!!
Adorei as duas opções, mas confesso que a combinação roxinha me balançou..heeh.
Querida muito obrigada pelo carinho!!
Beijos

P.s:Guria ainda não sabemos a data de estréia, pq vai ser no novo canal da Fox: Bem Simples. Então são vários programas que estão sendo gravados para programação do canal, por isso demora um pouquinho..rs.Bjos

mirian-curtindo verde  – (28 de outubro de 2009 às 03:00)  

Rafaela tudo bem? é um prazer falar com vc e dizer que simplismente amei seu blog e essa ideia de ajudar na decoração, fazendo uma simulação do ambiente pronto...pra mim é inovador!!! eu tambem tenho um quarto que acabei de pintar, mas tenho inumeras duvidas sobre como decora-lo, pois todos os moveis são de cor tabaco e tenho medo de deixa-lo mais escuro com a decoração errada...posso mesmo te enviar uma foto para vc me dar um help? um beijo grande.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner