Kids Zone

>> segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pra quem não sabe eu sou mamãe de 2 meninos!

Olha eles aí:

O Davi tem 8 anos e o Thomas 1 aninho!

Apesar de ser um dia normal como outro qualquer aqui nos EUA sempre comemoramos o Dia das Crianças!!!
E como nunca coloquei ,aqui no blog, lá vão algumas fotos do quartinho deles:


O quarto já tem uma cama de 'menino grande' para o Thomas:


Os bichinhos prediletos deles:



Davi ama tudo do mar!Esse tubarão é o seu fiel amigo Tutu!!

Esse sol é uma luminária!E a tv faz com que o Thomas goste de ficar no bercinho...rs

É isso aí pessoal!Eu ainda tenho projetos para esse quartinho,como um gigante desenho de um angler fish na parede!Mas isso fica para um outro post...Beijinhos!

Ly Mello  – (12 de outubro de 2009 às 14:43)  

Coisa mais linda esses meus príncipes!
E esse quartinho deles, é o máximo!

Bjs, love u!

Anônimo –   – (12 de outubro de 2009 às 15:26)  

Rafa, lindos filhotes! parabéns!
(estou doida pra chegar a minha hora...rsrs)
E como não podia deixar de ser com uma mãe dessas, o quarto deles é muito fofo!

Um beijão e vê se aparece!

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (12 de outubro de 2009 às 20:12)  

Que fofuras!!! Lindos seus filhotes! E quartinho deles...Hum! Que sonho!
Beijinho!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

ANA CARLA MACHADO  – (13 de outubro de 2009 às 20:18)  

Lindos, os pimpolhos e o quartinho deles, bem alegre e colorido como coisa de criança deve ser...Parabéns pelas suas obras de arte.

Sther Lana  – (14 de outubro de 2009 às 08:39)  

Delícia de foto Rafa, esses príncipes são muito lindosss!!!
beijos querida

Anônimo –   – (12 de junho de 2010 às 11:01)  

Muito legal! Estou viajando nesse universo encantado que é sua casa.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner