IKEA Lovers

>> segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Ikea
...aaah Ikea...*suspiros*
Ontem fui até lá comprar o presente da Ly,vencedora do Concurso Casa Montada na Real .
Ela escolheu tecido como prêmio e olhem só o que eu trouxe para casa:
Pedi para ela escolher 2 desses 4 tipos de tecido e um vai para Fabi que ficou em segundo lugar (o que sobrar fica pra eu fazer alguma arte aqui em casa!! há)

Aaah tem mais,eu fiquei doida com a nova luminária pendente que a querida Flávia do DecoraCasa  postou AQUI mas ainda não está a venda na loja aqui da Florida...mas como estava precisando urgentemente de uma luminária BUNITA para minha sala de jantar comprei essa :

Ainda não montei...rs...mais é essa aqui óh (detalhe que ela é menos da metade do preço da outra!Então bingooo!! hahahaha).Assim que montar tiro fotinhasssss com a mesa amarela!! huhuhu

Falando em Ikea...
Tenho uma surpresaaaaaa!!!!Nossaaaa...é um lance muito legal que fiquei hiper feliz!!Mas...como ainda não aconteceu,só posso contar quando estiver no ar...hihihihi

Quem ainda não participou:
A promoção do oratório mais pop de todos os tempos está rolando até o dia 12/02 participe AQUI !!!

Bitocas,
Rafa ☼

Ana Paula Almeida  – (8 de fevereiro de 2010 às 08:27)  

Barbie! Tantos tecidinhos lindos! Penei aqui e Fortaleza para achar uma estampa legal para fazer umas arterices que só poderei mostrar depois do meu casamento no blog. Esses são perfeitos! Amei!! Cadê suas fotinhas hein? bjos saudades

Luciana Casado  – (8 de fevereiro de 2010 às 08:28)  

Oi Rafa!! Que show esses tecidos da IKEA, eu acho que ficaria com todos! hehehehe
E essa luminária é muito linda, espetacular!!!
Bjus, Lu

Zaza Lombardi  – (8 de fevereiro de 2010 às 09:45)  

Ciao ..
Oi linda, gostei do seu perfil,pra cima ,positiva é de pessoas assim que gosto otimistas .
Brava!
Bacio.

Ly Mello  – (8 de fevereiro de 2010 às 09:48)  

Oi Minha gata!
Ai que emoção ver meus lindinhos assim! hahaha
Não vejo a hora de tê-los aqui em casa, e já estou com uma idéia ótimaaaaaaaaaaa pra 1 deles!
O outro, vou deixar que vc faça umas opções e quem sabe não lançamos uma enquete? hahaha

Beijocas.

Tania Forti  – (8 de fevereiro de 2010 às 11:20)  

maravilhosos os tecidos, rafa, vc tem um extrmo bom gosto! Depois de montada a luminária mostra pra gente.
Bjos

Tauana  – (8 de fevereiro de 2010 às 11:27)  

Rafitcha os tecidos são lindos e eu não vejo a hora de ver a luminária montada... vai ficar show!!
Bitocas!!!

Fernanda Fernandes  – (8 de fevereiro de 2010 às 12:58)  

Amiga,que panos lindos,agora a luminária pela caixa parece um luxo!!quero ver!bjos

Nanci M.dos Santos  – (8 de fevereiro de 2010 às 13:42)  

Menina, loira e linda!!onde vc encontrou esses tecidos maravilhosos!!Eu quero todos!!!e esse que tem uma estampa vermelha que parece um plissê!!todos lindos!!!E só uma coisinha::EU TAMBÉM QUERO!!!!!!BJS

Daniella Féder  – (8 de fevereiro de 2010 às 14:23)  

Morri no esquilo na árvore e no tecido florido! *_*

Dri  – (8 de fevereiro de 2010 às 15:42)  

"Morri no esquilo na árvore e no tecido florido" - 2! E surpresinha é? Sua amiga é curiosa. Isso não se faz Rafaela Fajardo! Shame on you! Mas ó quero casa montada ainda não pq não tenho casa pra montar, mas quero consultation: o que a senhorita achou dos panos de prato e do kit poá pra vender na lojinha? Bjos

Eliene Vila Nova  – (8 de fevereiro de 2010 às 18:14)  

nossa escrevi um super comentário e de repente cliquei em Post coment e esqueci de esperar as letras, ai ai só eu mesma,kkkk
menina super turbinada, e aí já estás 100%?
desculpa o sumiço, estava viajando, estou tentando abrir um negócio e começar não é nada fácil,rsrs.
mas vim te visitar e quase tive um troço quando vi os panos lindos e já estou curiosa para saber qual é novidde,viu?
uma seman abençoada
beijos

Helô Righetto  – (9 de fevereiro de 2010 às 02:50)  

adorei seu comentário la no blog, rafa! bj bem grande, helo

Priscila Ferreira  – (9 de fevereiro de 2010 às 08:05)  

Rafa!
Tecidos lindos! Luminária linda!!!
Minha irmã sempre diz que a Ikea é um paraíso, mas infelizmente qdo fui visitá-la não tivemos oportunidade de ir (acho que estaria lá até hj heheh), mas na próxima eu vou com certeza!!!
Bjuu
Pri

Cabeça de Frade  – (9 de fevereiro de 2010 às 10:35)  

Rafa que tecidos são estes!!!!!!! que lindos!
e a luminária? ai, tô babando aqui...
beijo! Dani

Ana Medeiros  – (9 de fevereiro de 2010 às 14:52)  

Ai rafa, sacanagem postar esses tecidinhos ai heim? Estu maluca da silva.

A luminária é linda!

Beijos

Andrea Guim  – (10 de fevereiro de 2010 às 02:20)  

Oi, Rafa!!
Ontem, certamente ouvimos Hotel Califórnia ao mesmo tempo!!! Fico boba com sua criatividade, as estantes ficaram muito bacanas como estão!! Ahhh e estes tecidos? Quero, quero, quero!!!
Beijins!!!

Karina e Kátia  – (10 de fevereiro de 2010 às 09:16)  

Oiie nossa tds sao lindos e maravilhosos...q criatividade...bjao e acesse meu blog:www.gauchasnamoda.blogspot.com

Maria é fulana e descolada...  – (10 de fevereiro de 2010 às 14:20)  

Oi Rafa, no outro dia roubei uma foto de um aparador amarelo em seu blog( porque me serviu de inspiracao para fazer num mõvel meu feinho e sem graça...) e resolvi postar no meu blog... As meninas, lógico, ficaram enlouquecidas querendo saber de onde ele é... Bem, vc saberia me responder? Me autoriza a colocar o endereço de seu blog lã no Maria Fulana pras meninas virem espiar? beijinhos

Anônimo –   – (14 de fevereiro de 2010 às 19:46)  

esses tecidos são maravilhosos ameiii....bjs
thays ferreira

Fabiele  – (18 de fevereiro de 2010 às 03:13)  

Rafa do céu, que tecidos lindos são esses, ai e saber que um vai ser meu, amei, LY, escolha ai o seu, p/mim saber qual vai vir p/mim, ai já vou planejando...hehehehe o que fazer, ainda não sei certo mas já comentei com a Rafa acho que vou mudar de casa, daqui um ano vai ficar pronta...estou anciosa p/saber se vai dar tudo certo...beijos meninas ADORO VOCES...

Fabiele  – (18 de fevereiro de 2010 às 03:15)  

Meninas como eu faço p/aparecer minha foto aqui nos comentários...please...Fabiele

Katia Bonfadini  – (22 de fevereiro de 2010 às 08:23)  

Estou adorando tudo aqui, Rafaela!!!! Menina, que tecidos lindos!!!! Esse florido é sensacional... A IKEA podia abrir uma filial no Brasil, né? Eu ia amar e viver endividada! Beijos!

Anônimo –   – (13 de março de 2010 às 15:40)  

Silene

Eu também adorei o tecido florido lindo d+,maravilhoso.

Bjinhos.

Unknown  – (11 de agosto de 2010 às 18:08)  

Rafa ,minha linda ja deixei recadinho aqui dessa luminaria,achei lindaaaaaaa,vi vc montar ela em video,queria saber o valor dela....bjus e te aguardo
maninha1982@yahoo.com.br

Anônimo –   – (26 de agosto de 2010 às 08:08)  

Oi flor, aqui já chegou, se você precisar eu mando para vc!! Bjks e sucesso!Clau

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner