Vídeo Aprenda Colocar Pratos na Parede no TVcasa!

>> sexta-feira, 2 de abril de 2010

Amigos e amigas do Casa Montada!
É com muito orgulho que venho comunicar que o meu vídeo "Aprenda a Colocar Pratos na Parede" está na home do casa.com.br (o portal das revistas Casa Claudia e Arquitetura & Construção)

Hoje tirei uma fotos para comemorar!ÊêÊ!
Fofos,né?

Tô lá na home minha gente óh:

Confiram o Vídeo no TVcasa :

A página da matéria está  AQUI

Agradeço ao pessoal do casa.com.br pela oportunidade e a todos vocês que acompanham e gostam do Casa Montada!

Grande beijo !!
Feliz Páscoa!!!!♥♥♥
Rafa ☼

Ly Mello  – (1 de abril de 2010 às 21:00)  

Pergunta que não quer calar: Os pratos estão ali, ou é montagem?
Sabe-se lá, né? Nesse mundo tão fake!

hahahahaha

Brincadeira loira! Eu sei que estão láaa, pq vc é PORRETA!

Beijocas.

Fê Dutra  – (1 de abril de 2010 às 22:40)  

Rafita eu vi.
Parabéns minha linda. O que você faz aqui no bloguito é muito criativo mesmo. Merece divulgação em massa.
Vim aqui pra te desejar uma Páscoa abençoada, pros filhotes também.
Beijo grande em ti.

Margarete Benitez  – (2 de abril de 2010 às 08:29)  

Rafa que legal!
Realmente o seu blog é especial.
beijin!!!!

Sabrina Mix  – (2 de abril de 2010 às 09:11)  

Oi, Rafa!

Adorei os pratinhos chocólatras. Bem ao clima de Páscoa mesmo...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Anônimo –   – (2 de abril de 2010 às 09:24)  

Olá amiga

Obrigada, pelas dicas , parabéns pelos seus videos, seu blog é fabuloso, e é muito conhecida pelo seu talento, mais uma vez meus parabéns.
Beijocas da Xanó

Patricia Merella  – (2 de abril de 2010 às 09:38)  

Q legal,eu ja´tinha visto o video e amei..quem ganha somos nós com estas ideias maravilhosas.
Feliz pascoa p vc e familia Rafinha,bjkas

Lisi  – (2 de abril de 2010 às 16:58)  

Rafa, eu já havia visto o vídeo, PARABÉNS, vc merece, ficou muito legal meeesssmo.
Bjcs,
Lisi

Sah  – (2 de abril de 2010 às 17:03)  

Eu quero uns pratinhos iguais a esse!quero da Audrey Hepburn!rsrsrsrs
Depois dá um look la no blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Tania Forti  – (2 de abril de 2010 às 17:53)  

Você merece, linda! Adoro seus vídeos,você ainda vai ser apresentadora, ah vai!
beijocas e Feliz Páscoa!

Tauana  – (2 de abril de 2010 às 18:24)  

Rafa vc é tudo mesmo não... adorei!!!! Bitoconas!!!

EVA CAROLINE |  – (2 de abril de 2010 às 18:46)  

Você tá muito chique viu!!! Eu vi hoje lá enquanto "caçava" uma coisa.
Não é sempre que eu faço a montagem não, normalmente é quando vou pintar a parede, ou quando to muuuuuuito na dúvida... E meu moquifinho era uma questão de urgência!
beijos e parabéns por todo esse suscesso viu!

Maria é fulana e descolada...  – (3 de abril de 2010 às 06:53)  

Parabéns Rafinha!!! Seus vídeos sao muito bons. Tô sumida porque meu trabalho está me abduzindo...rsrsrs!!! Boa Páscoa querida...

grande beijo

Unknown  – (3 de abril de 2010 às 07:07)  

Oi, estou passando pra ver as novidades e lhe desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa, à vc e toda sua familia. bjokas

Ana Medeiros  – (3 de abril de 2010 às 21:20)  

Rafa,

Vc ja pensou em ser apresntadora n menina? OOo bicha pra levar jeito viu!
Lindos os pratinhos e ótimas suas dicas.

Beijocas

Vivian  – (5 de abril de 2010 às 06:07)  

Adorei esses trequinhos de por no prato, bem mais prático do que usar o arame, já que este, temos um pouco de trabalho e exige uma certa habilidade pra manipular o alicate rs !!
Parabéns pelo video

bjks

Luciana Casado  – (5 de abril de 2010 às 06:59)  

Ficou muito legal o vídeo, Rafa!! Parabéns!!!
Bjus, Lu

Fabiana  – (5 de abril de 2010 às 16:52)  

Rafa, sou nova por aqui. Adorei seu blog. Visitarei sempre. Quanto aos ganchos, poderia me informar qual melhor local para comprar na internet ? Obrigada! Sucesso!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner