Guardanapos que Inspiram!

>> terça-feira, 28 de setembro de 2010

De onde vem suas inspirações? As minhas podem vir até de guardanapos! Há!
Mostrei  aqui quando os comprei e apesar de saber que não iria usa-los da maneira tradicional ainda não tinha idéia de como seria essa outra maneira!
Aí...pesquisando sobre decoupage,logo me veio a cabeça!Pimba!
Vou usar o guardapano para fazendo decoupage na lata! O PAP tá aqui

O tempo passou e os outros guardanapos guardados foram enfeitar a festinha do parabéns do Thomas!!!
Dando um tchan na toalha de mesa !

A festinha foi um sucesso,tudo resolvido e feito na manhã do aniversário dele!!Apesar de já ter postado no blog nós lá em casa fiquei com vontade de registrar aqui no Casa Montada também... rs

Chamei a criançada na hora mesmo! Olha a cara de quem estava correndo lá fora! Suadinhos ...eita! hahaha
Davi (meu filho mais velho) ajudou a fazer as bandeirolas e o tecido (que nem tive tempo de passar!rs) foi esticado na parede como painel!
Os suportes para os docinhos foram feitos comoASZW na Festa Rock do Davi

Palitinhos com papel decorado para enfeitar cada docinho
Os suportes para os pirulitos foram feitos com rolo de papel toalha encapados com papel de scrapbook e adesivos de abc.
E para completar,bolo bem caseiro de chocolate com cobertura de Nutella ...hum!!! Modéstia à parte...ficou bom,viu? rs

Mais festinhas caseiras...
Pati do blog Maison du chocolat fez uma festinha linda para o pimpolho dela !Clique aqui
Bird Crafts da querida Cris tem idéias ótimas para festinhas!
Na Comunidade do Casa Montada você pode dividir as fotos das festinhas dos seus filhotes AQUI

Acredita que ainda tenho desses guardanapos?O que será que ainda posso aprontar com eles,heim????rs
Bitocas moçada!
Rafa☼

Nathalie Fleuri  – (28 de setembro de 2010 às 10:25)  

lindas idéias..

Vou fazer das minhas sobrinhas.. vamo vÊ no que vai dar, sabado agora. dpois mostro la comunidade

bjokitas

Nathalie Fleuri

Rafaela Fajardo  – (28 de setembro de 2010 às 10:39)  

Aaah Nathalie ! Eu vi o convite que fez! Muito fofo! =)
Colque as fotos na comu depois mesmo,ta?
Beijos

Anônimo –   – (28 de setembro de 2010 às 11:08)  

Adorei as ideias, vou usar em breve.
Bjo

acasinhaencantada.blogspot.com

MaBe!  – (28 de setembro de 2010 às 12:37)  

Que linda a festa e os guardanapos, Rafaela.
Qta criatividade, qtas idéias supimpas...
Bjos. Adoro o blog.

Juliana  – (28 de setembro de 2010 às 13:30)  

Amei as dicas, sou apaixonada por festa, esses detalhes fazem toda a diferença...Bjus
É sempre bom vir aqui, tem sempre algo muito delicado e criativo...

Joana Aparecida  – (29 de setembro de 2010 às 09:43)  

que festa linda Rafaela.......parabéns prá esse pimpolho lindo e muitas bençãos.....

Vania  – (30 de setembro de 2010 às 16:18)  

Rafaela, estou encantada...quanto capricho...excelentes dicas, lamento não ter filhos pequenos...ai..ai !!
Esta festa estava deliciosa heim...fiquei com a boca cheinha dagua, parabéns mesmo!!!
Boa noite e parabéns para seu filho tbm,muita saúde !!!

Adelaide  – (4 de outubro de 2010 às 13:40)  

Gentem a foto desse bolo é um crime, devo ter engordado uns 10kg só de olhar....rsrs. E estou com a boca cheia d'agua....rsrs. Esses guardanapos de bicicleta devem dar ótimos quadrinhos para a decoração em quarto de menino.
Tenha uma ótima semana.

Katia Bonfadini  – (6 de outubro de 2010 às 03:43)  

Quanta coisa legal, colorida e criativa! Amei os pratos de dois andares feitos com o copo de plástico, que ideia original!!!!! Eu adoro guardanapos decorados e tenho tantos que posso dizer oficialmente que faço coleção, rsrsrsrs!!!! Muito boa a ideia de usá-los pendurados na mesa! Bjs!

Entre as melhores 4 paredes  – (18 de março de 2011 às 17:45)  

Oi, Rafaela! Comecei a seguir seu blog hoje e já olhei bastente coisa. Gostei muito de suas criações. Gostaria de ter esse talento para criar, mas infelismente só consigo dar pitacos :(
Gostaria de sugerir um uso para o seus guardanapos: quadrinhos! Acho que ficaria legal. Vou fazer uns para a minha casa!
Beijão.

Patrícia Oliva

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner