O passo-a-passo das etiquetas e algo mais!

>> sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Depois de usar etiquetas para organizar roupas de acordo com a ocasião e  tábuas de corte na cozinha,muitos me perguntaram por um passo-a-passo! 
As mostradas anteriormente foram compradas mas como eu (só eu?!rs) amo um faça você mesmo,claro que não sosseguei enquanto não arrumei um jeitinho de faze-las no maior estilo "homemade". hihihihi
Eu usei :
papel de scrapbook,papel A4 (aqueles da impressora mesmo) ,fitinha fofa , ferramentas craft para arredondar borda ,cola bastão,tesoura e furador. Ah! Você vai precisar também da impressora!

1- Depois de recortar o papel de scrapbook no tamanho que queria dei uma bossa nas pontas com o arrendondador .
2- Fiz o furo para colocar no cabide como mostra esse post ou colocar fitas. *você pode usar o furador com furo menor...eu prefiro esse maior pois encaixa melhor em qualquer lugar que eu inventar de etiquetar!
3- A sua etiqueta está quase pronta! Imprima no papel A4 as palvaras que quer que contenha nas suas etiquetas (por exemplo : os dias da semana ou  recadinhos bonitinhos)
4- Recorte o papel A4 impresso (também arredondei as bordas) e cole na sua etiqueta.Arremate com uma fitinha e pronto! Fácil,né?
Aqui são outros modelos que fiz!!! =)
Essa borda que parece renda foi feita com esse furador ma-ra-vi-lho-so !!! Adivinhem de que marca são todas essas ferramentas craft????
Da nossa ídola Martha Stewart !!!! Ai,quase morri quando vi a venda!!!!!!!!!!

Me empolguei e fiz um cartão também!!!! hehehe
1- cortei o papel de scrapbook compridinho e dobrei no meio 
2- usei o furador de borboleta cuteeeeeee
3- ficou bem delicadinho como mostra a foto
4-arredondei as pontas e...
...colei a borboleta dentro com uma mensagem para vocês ! =)
Foi no mesmo esquema da etiqueta com a diferença que usei o furador de renda no papel branco A4.


Gostaram????
Estou me sentindo a " crafterira" !!! kkkk
Tem todas essas ferramentas craft estao à venda no Casa Montada Loja,tááá'??? Clique Aqui
Bitocas,
Rafa ☼

Nathalie Fleuri  – (3 de setembro de 2010 às 05:28)  

Adorei..
Eu tbm fiz uns tags deste para organização do meu Armário..
Mas bem mais simples do que os seus rsrsr...

Mas é assim msmo.. com o tempo a gente aprende hehe..

bjokitas

Nathalie Fleuri
Olhaquechic.blogspot

Ana Carolina  – (3 de setembro de 2010 às 06:26)  

Oie Rafaela,
Eu adorei! simplesmente adorei seus cartões e esses furadores maravilhosos.
Nunca tinha visto desse tipo antes, vou hoje maesmo ver se aqui na minha cidade tem pra vender.
muito boa dica.
bjs, Ana

Luciana Casado  – (3 de setembro de 2010 às 06:57)  

Esses furadores decorados são uma mão na roda, Rafa!!! Coloca os furadores da Martha para vender na tua lojinha, eu quero!! eu quero!! hhehehe
Bjus, Lu

Fê Dutra  – (3 de setembro de 2010 às 07:12)  

Ah! (suspiros!!!!!) Num dia serei prendada assim.
Parabéns, isso sim é glamour.
Beijocas

Patricia Merella  – (3 de setembro de 2010 às 08:43)  

olá Rafa
Que legal a dica,estou precisando fazer alguns,
já deu para dar uma inspirada.
Rafa,esta rendinha é tudo..estou apaixonada.
Será que acho aqui na Bélgica?
Amei as dicas,tb amo vc loira,estou de dedinhos
cruzados,bjkas

Raquel  – (3 de setembro de 2010 às 09:13)  

Que lindo ... amo a arte do Scrapbook ! Amooo costurar e bordar, só não consigo lidar com o papel e a cola.. lambança na certa !! kkk

Bjs, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

Marcia Queiroz  – (3 de setembro de 2010 às 12:15)  

Olá Rafa,

Fiquei encantada com tanta criatividade!
Parabens pelas dicas e quero saber como vc consegue esses contacts tão bonitos?

Kássia Rayane  – (3 de setembro de 2010 às 12:30)  

Oii, sou nova nos mundo dos blogs, to visitando as coisas e achando tudo maravilhoso! Adorei, fazer essas coisinhas é um dom , beijo beijo :*

Renata Mayer  – (3 de setembro de 2010 às 13:05)  

Oi, Rafa!
eu nunnnnca ia saber que existem essas ferramentas..ficou tudo tão lindo!!
e a borboletinha, então?!! so cute...
bjss

Dona da Festa  – (3 de setembro de 2010 às 16:02)  

NOSSA MUITO LEGAL MESMO!!!!!QUERO UM !!!!
TENHO 3 PIMPOLHOS AQUI EM CASA E FAZER JUNTO COM ELES DEVE SER UM BARATO!!!!
ABRAÇO
JULIANA
http:acasadetododia.blogspot.com

Cecinha Gonçalves  – (4 de setembro de 2010 às 06:27)  

Adorei,ficaram lindas mesmo.Obrigada por compartilhar.

Casa de Lola  – (4 de setembro de 2010 às 10:56)  

Oi Rafa,
ficaram lindos, adorei. Não sei fazer nada disto, mas achei lindos e essa borboletinha deu o maior tcham.
Beijos
Lola BH

Anônimo –   – (4 de setembro de 2010 às 13:15)  

Ah, amei todos quer um por um!! ahsuahsuhaus
bjus

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post com Dicas Quebra Galho

Júlia F. Marcelo  – (4 de setembro de 2010 às 17:32)  

Oi Rafa, sou novata aqui no seu cantinho...mais o que eu posso dizer é que amei demais o seu blog, tantas dicas bacanas...estarei sempre por aqui =D

Bjocas

ooodecasa.blogspot.com

Carla Bernardo  – (5 de setembro de 2010 às 08:34)  

Meniiiiina,

Adoro seu blog e suas dicas são sempre o máximo, mas eu não conhecia a Martha Stewarth. ELA É INCRÍVEL!!!!!!

Postei até uma dica do site dela no meu blog e citei o seu, claro!!

Se quiser, passa lá pra dar uma conferida.

Bjus, bjus, bjus

Carla Bernardo  – (5 de setembro de 2010 às 08:35)  

Ah, meu blog...

www.tramasepinturas.blogspot.com

Bjus

JACK MEDRADO  – (15 de abril de 2011 às 05:40)  

Muito lindo!! amei!!
Amada gostaria se saber onde encontrar essa ferramenta para arredondar a ponta do papel .

bjos

Jack Medrado

BITOKA RUBRA ARTES  – (23 de junho de 2011 às 15:52)  

NOOOSSSAAA!!!!!QTA COISA LINDAAA...ADOREI...EU ESTAVA MESMO PRECISANDO FAZER UMAS EITUETAS PRA COLOCAR NOS MEUS ARTESANATOS...VOU TENTAR FAZER...OBRIGADA PELA DICA...UM BEIJINHO...ETÉLIA...

Aline - Ateliê Charmoso  – (1 de julho de 2011 às 12:17)  

Simplesmente lindo!!
Ótima dica...
Beijos!!

Anônimo –   – (21 de outubro de 2013 às 03:49)  

OLÁ, BOM DIA. VOCÊ TEM FURADOR DE COROA DE RAINHA? ESTOU ENLOUQUECIDA ATRÁS MAS NÃO ACHO. DESDE JÁ OBRIGADA.

CONTATO: CWS_PH@HOTMAIL.COM

Unknown  – (20 de janeiro de 2015 às 08:00)  

Amei como faço pra conseguir os perfuradores decorados? Abraços!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner