As mudanças da vida....

>> quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma das grandes viradas da minha vida decorativa (vida decorativa?! Hã?) foi aprender que cor não morde! =)
Vocês me reconhecem nessa foto aí abaixo?
O medo de errar estampado na falta de cor ... tudo muito sóbrio...é o quarto da Rafa????? Era...Pretérito Imperfeito do verbo "Ser" ! Há !

O depois com o famoso papel contact de poá!


Depois dessas fotos ainda comprei um lençol verde-limão ( aquele post que  um trecho dele foi publicado quando o blog saiu na revista Casa Claudia).Lembram?

Apesar do meu quarto ser o lugar menos colorido da casa (abafa!rs) acho que consegui dar um  up nele,né gente!

Mudando o rumo da prosa e entrando num  Papo de Luluzinha !!! rsrs
Olhando as fotos antigas...me vi de franja e me deu um siricutico de mudar...mas para isso teria que usar o cabelo mais liso.O que vocês acham????
Estou marcada no salão para sábado! E aí??`Corto a franja ou não??
Juro que se me ajudarem a decidir faço o vídeo tutorial da touca no cabelo! Olha a chantagem! hahaha
Bitocas,
Rafa ☼


Prycila Patrício  – (16 de setembro de 2010 às 08:37)  

aii Rafaaa, vai ficar linda d+!!! pode cortar a franja... bom, eu sou meio supeita pq fui ao salão semana passada e fiz a franja e uma selagem termica pra ficar lisin pq franja "topete de picapau" num dá.... abços...

Anônimo –   – (16 de setembro de 2010 às 08:39)  

Rafa, realmente o quarto ganho vida com as cores, lindo! Tenho que começar a me mexer para colorir minha casa rsrs.
Adorei vc com franjinha, ficou fofa, corta sim. CAbelo cresce rsrs.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Paty Saldanha  – (16 de setembro de 2010 às 08:47)  

Tb adorei a franja Rafa!! E acho que as vezes as mudanças são necessárias... se está com vontade de cortar, corta! E quero ver as fotinhos da mudança!! Bjinhus
Paty Saldanha

Dani Burman  – (16 de setembro de 2010 às 08:49)  

Oi Rafinha, seu quarto tá muito mais lindão agora, e com cores na medida certa.
E eu adorei vc de franjinha, corta, corta, corta =D
Beijinhos

Fernanda Soriano  – (16 de setembro de 2010 às 08:49)  

Te achei melhor com franja...se eu tivesse o seu tipo de cabelo cortaria...bjo

Nelce  – (16 de setembro de 2010 às 08:53)  

Eu acho que você fica superbem de franja. Corta! corta! corta!!!

SABRINA TRALDI  – (16 de setembro de 2010 às 08:56)  

YES, YES, YES!!!!!
Corta sim, fica ótemo pra vc.. parece até mais nova com franja, sabia?
Bjos e boa sorte!

Marcela Nicioli  – (16 de setembro de 2010 às 09:02)  

Corta! Corta!!
Cabelo cresce mesmo...rs
E fica com cara de menina! Ainda mais! rs

Patricia Merella  – (16 de setembro de 2010 às 09:03)  

Ola Rafa
Com certeza amiga deste vida ao teu quarto e continuou sombrio sem exagero.
Rafa,corta hoje esta franja,linda,linda...
vc é linda qualquer geito mas esta franja,uhuh
é tudo,amei,bjkas

Fernanda Moura  – (16 de setembro de 2010 às 09:06)  

Corta..corta..franja nele..se nao quizer tão curta..axo que um franjão tbem fica legal em vc!!
Tu é linda de qualquer forma..

beijooss

Re Batista  – (16 de setembro de 2010 às 09:07)  

Siiiim! Franja já!
Vais ficar a Barbie em pessoa! Linda!
BjO e saudades do cê.

Encanttos  – (16 de setembro de 2010 às 09:09)  

Aposte na franja, vai ficar ainda mais linda.

Gaby  – (16 de setembro de 2010 às 09:13)  

Oi Rafa,
Olha eu do contra, acho que vc fica muito mais bonita sem franja amo seu cabelo longão e sem contar que deve dar um trabalhão.
Então vc decide.

Bjs

Ly Mello  – (16 de setembro de 2010 às 09:15)  

Eu acho que vai ficar ainda mais linda!!!!!!
Adorei a franja!

PS: Vai lá dar pitaco no blog!!!!

Bjs.

Leilane Romani  – (16 de setembro de 2010 às 09:16)  

Rafaaaa!
Corta a franjaa!
Corta mesmo!
É bom mudar de vez em quando (..)
Haha!

Beijos e parabéns por todo o sucesso!

Anônimo –   – (16 de setembro de 2010 às 09:16)  

Corta, corta...vc fica linda de franjaaaaa!!!!!
bjusssssssssss

Anônimo –   – (16 de setembro de 2010 às 09:18)  

Qta diferença, hem..akele quarto não tinha nada a ver com vc!!!!

Ahm corta sim a franja...vc fica muito mais bonita!!!!

bjusssssssssssss

CRIA DA CASA DESIGN  – (16 de setembro de 2010 às 09:25)  

Com a franja vc ficou mais jovem.
Acho que deve cortar sim, vai ficar ainda mais linda.
Bjs

Fran Torres  – (16 de setembro de 2010 às 09:26)  

Cortar cabelo é um vício, cuidado, porque ele cresce, mas não na porporção do vício! haha Você fica linda de franja, só tem que pensar em quando era assim(o trabalho que dava, quais os perrengues que passava quando não conseguia domar a franja ou estava sem tempo e tinha que sair com o cabelo como estava), e se achar que está tudo bem, manda ver e tira fotos para colocar aqui das etapas... Afinal, mudança é a palavra mas usada no blog!!! Que vai ficar linda, vai!

Tamara Spielmann  – (16 de setembro de 2010 às 09:28)  

corte! ficou uma gracinhaaaaaa! :** beijos

Helô Righetto  – (16 de setembro de 2010 às 09:32)  

eu depois q cortei franja sou outra mulher, amo! e olha, so faco escova e chapinha na franja, o resto do cabelo eh ondulado mesmo, fica bem legal!
bj

Dori –   – (16 de setembro de 2010 às 09:35)  

Adorei o "cor não morde" ehehehe

Ah, apoio a franja, acho lindo - só não faço em mim pq fico parecendo aquela boneca feijãozinho, que fez sucesso na decada de 80.

bjs
Dori

Anônimo –   – (16 de setembro de 2010 às 09:36)  

Eu adorei as mudanças que vc fez no seu quarto, sua cara. Lindo!
Vc fica linda de todo jeito Rafa, de franja então fica mais linda ainda. Faz a franja sim, sim, sim.
Beijinhos

Angela  – (16 de setembro de 2010 às 09:36)  

Corta !!!!! vai ficar linda!!!!
bjos

Dani  – (16 de setembro de 2010 às 09:37)  

Adorei sua foto de franjinha, vai ficar muuuuito mais linda, corta ...

Penéllope  – (16 de setembro de 2010 às 09:38)  

Corta... corta sim... cortei a minha a 2 semanas estou bem feliz com o resultado... deu uma rejuvenecida...rs... bjs!

ANA CARLA MACHADO  – (16 de setembro de 2010 às 09:42)  

Ah eu adoro franja, mas não uso mais pq cortei o cabelo crutíssimo e não ficava legal, mas comprido, acho mara... Se vc já viu o seriado Drop Dead Diva, veja a Stacy, loira, com franja e linda!(na 2ª temporada)
bjkas

Marcia Gullo Tiberio  – (16 de setembro de 2010 às 09:59)  

Vc só usou isso!!! papel contact???? é fica legal assim, "quinem" papel de parede???!!
Amei isso criatura!!!!!
Quanta a franja, acho que ficou melhor com ela mais curta....
beijos e inté.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Borbulhas Literárias  – (16 de setembro de 2010 às 10:08)  

Olha, eu não sou 100% ligada em moda, uso do jeito que estou afim, sabe? MÃÃÃSSSSS acho que o cabelo com franja e mais liso está mais "IN" com o momento modístico atual, mais "muderno". Porém, pra mim você fica LINDAAAAAAA com ambos os cabelos!!! Só que mudar é tão gostoso que eu acho que *eu* até tô pensando em cortar a minha também! Hahahaha!

Anônimo –   – (16 de setembro de 2010 às 10:10)  

Corta! corta! corta!

Estica! estica! estica!

hehehe

Beijoooo!

Lia  – (16 de setembro de 2010 às 10:12)  

Corta! com certeza!
se não for uma franjinha, q seja uma franja lateral...para ficar com cara de menina.
Eu sempre corto a minha, mesmo não tendo cabelo liso...escovo ela todo dia, adoro! é um diferencial no cabelão!

amo cabelo  – (16 de setembro de 2010 às 10:17)  

Rafaelita, te achei linda de franja,mas é o seguinte eu cortei uma franja esta semana ficou aquele tipo de lado pois meu cabelo é chanel e mais curto atras, eu no DIA adorei estava toda escovada, mas agora eu estou usando com uma presilha para tras(entendeu) então não sei que conselho de dou, segue teu coração, se não gostar vira para o lado e pronto CABELO CRESCE. Será que vc anda muito atarefada por ai, não esqueci que mandei fotos de minha sala para vc. Um dia quem sabe??????????? bjukas

Unknown  – (16 de setembro de 2010 às 10:20)  

Rafa,

Adoro seu blog e sou muito sincera...na foto mais recente você está com jeito de loira americana enquanto na mais antiga, com a franjinha, está mais brasileira. Acho que você deve cortar a franja sim, e se me permite a sugestão, escurecer o cabelo em um tom. bjos.

Mylena M.  – (16 de setembro de 2010 às 10:21)  

Acho que você não devia cortar a franja... além de dar MUITO trabalho cabelos com franja que não são liséééérrimos, você fica mais bonita sem franja :D
Já pensou em pintar o cabelo de uma cor mais escura? Castanho médio ou escuro? Acho que ficaria muito bem em você!!!

Adoreei seu blog...
conheci a pouco tempo e já usei várias dicas reformando coisas do meu quarto :D
Bjs :*

Fernanda Pedrezzini  – (16 de setembro de 2010 às 10:23)  

Rafa que liiiiiiiiinda você de franjinha...
eu adoro mudanças, tb vou mudar meu cabelon no sábado ahuahuahua.

Corta a franjinha sim.
Muiito linda vc

bj bj
(:

Helena Garcia  – (16 de setembro de 2010 às 10:24)  

OI, Rafaela !
Apesar de você ser linda de qualquer jeito, eu prefiro vc com franja e o cabelo liso! Fica mais jovem, mais moderna!
Depois monstra pra gente o que vc decidiu, hein?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Rosely Archela  – (16 de setembro de 2010 às 10:27)  

Rafa,
Corta sim!!! É bom mudar...Voce gosta de grandes mudanças. Faz bem!!!
bjuss
Ro
http://agendadecasa.blogspot.com

Ana Paula  – (16 de setembro de 2010 às 10:33)  

Oi Rafa, adorei seu cabelo com franja, ficou linda e mais jovem.
Corta sim.
Bjãi

Jady  – (16 de setembro de 2010 às 10:34)  

Corta! Franja levanta o astral, dá uma rejuvenescida... tudo de bom.

Rafaela Fajardo  – (16 de setembro de 2010 às 10:37)  

Tô curtindo muito esse momento Clube da Lulu no Casa Montada!!! kkkk
Vcs estão me convecendo a cortar,heim? rsrs

Para as eninas que me alertaram para não cortar pois é dificil manter posso dizer que concordo que é dificil mesmo !!! Na foto da franja tinha feito escova progressiva (que hoje tem milhões de nomes,né?rs) e penso em refazer...por isso a minha dúvida pois aí os cachos vão embora...

Helena e Ro
A cor do meu cabelo é natural...ele só vai ver tinta quando eu começar a ter os cabelos brancos! Aí eu penso em pintar de vermelhão! kkkkk

Obrigadaaaaaa ♥♥
Beijossssssssssssssss
P.S: continuem com os pitacos! to adoroando!!! uahuahuahuahuahahauh

mibeleza  – (16 de setembro de 2010 às 10:38)  

Oi, Rafa, corta sim, eu acho que a franja super suaviza o rosto, além de ser sempre super moderno... Dá mais trabalho? Dá... mas ficar mais bonita sempre dá trabalho... hehehe... eu troquei um cabelão longo que era lindo e só dava trabalho para secar, pq não pedia nada... por um cabelo curto que tenho que até pensar no shampoo que faz diferença... heheheh... e não me arrependo nadinha, pq fiquei muito melhor... Beijão!!!

Veronica  – (16 de setembro de 2010 às 10:46)  

Wow, quase 100% quer ver vc de franja, então Corta vc vai ficar a verdadeira Barbie como ja te disse.
Xerin

Renata Mayer  – (16 de setembro de 2010 às 10:47)  

Rafa, o contact fez TODA a diferença no quarto, incrível!!!

e vc de franja tá tão diferente!!! mas, tá lindona também...eu acho que vc deveria cortar sim! ficou muito bem!
bjs

Milena  – (16 de setembro de 2010 às 11:12)  

Mais uma vez,corta a franja Rafa!!!Se tudo que disseram ainda não te convenceu,vou dizer:você fica muito mais jovem de franja e olha que não é pra qualquer um meter uma franja no rosto.
Com você,combinou perfeitamente,se joga,como nas cores!!
Bj

Raquel  – (16 de setembro de 2010 às 11:27)  

CORTA, CORTA, CORTA !!!!

Eu achei que vc fica linda de franjinha !!
Eu já cortei duas vezes e gosto mto.. só meu marido que não mto pq diz que eu pareço uma criança.. srssrrsr
Ahh e seu quarto.. realmente cor dá vida ao ambiente.. esta show !!

Bjs, Quel

http://handmade-style.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi  – (16 de setembro de 2010 às 11:31)  

Sou adepta das mudanças, assim como a cor na decoração pode ser mudada, o cabelo também cresce! Corta sem medo, e não precisa se preocupar em usar o cabelo lisinho, deixa bem natural que fica lindo. Bjs

Karla Jeanne  – (16 de setembro de 2010 às 11:34)  

VC FICA MAIS JOVEM E BONITA COM FRANJA!ENTÃO AMIGA PASSA A TESOURA VAI FICAR LINDA!!!
BJKS DE KARLA**

Greice Kölln Vipych  – (16 de setembro de 2010 às 11:46)  

Corta sim!!! eh linda dos dois jeitos, mas vai ficar mais ainda com a franjinha!

beijinhos e passa lah no blog ^^
http://doceerelevante.blogspot.com/

Nadjanara  – (16 de setembro de 2010 às 11:55)  

Corta siiiiim! Fica muito mais leve pra vc! E como alguém disse aí em cima...cabelo cresce!!!
Ahh...e qto a touca, minha mãe fazia muuuito em mim qdo eu era mais nova! Eu amava o efeito!
Beijo!

Simone Benini –   – (16 de setembro de 2010 às 12:26)  

Adorei a franjinha. Pode cortar!

Callia Amaris Harpia  – (16 de setembro de 2010 às 12:30)  

Quem é bonita como você fica bonita de qq jeito, mas eu gostei mais do visual de franja, ficou meio pin-up e a sua cara!!!

Unknown  – (16 de setembro de 2010 às 12:44)  

Amiga corta eu adoroo franja vc lembra quando pequena cortei a minha td rsrs abaffa acho vc linda de qualquer jeito mais acho que mudar sempre faz bemmm te amooo

Videcorando  – (16 de setembro de 2010 às 12:50)  

com franjaaaaaaaaaaa, muito mais jovem e linda!!!
bjao
vi

Rafaela Marinheiro  – (16 de setembro de 2010 às 13:18)  

Rafa, como sua xara te autorizo.hehehe... Pode cortar.
bjus e boa sorte

Alice  – (16 de setembro de 2010 às 13:28)  

Oi RAfa, há pouco tempo tive esse siricutico tbm. Cortei e não me arrependi. Amei o seu visu com franja!!! Dou a maior força!

Edna  – (16 de setembro de 2010 às 13:48)  

Corta sim, vc de franja ficou bem cara de menina levada.
Mas se prepara né, porque pelo jeito vai ficar escrava da chapinha.
Bjks!

Andréia  – (16 de setembro de 2010 às 14:04)  

Oi Rafa, estou precisando usar mais cores..Minha casinha é quase td branca e as vezes fico com sono pq é um ambiente homogêneo demais da conta, hehe! Aos pocuso estou comprando uns enfeitinhos laranjas, verde, pink,rs, para dar um thãn, sabe como?!
Qt ao cabelo, corta corta, heheh! Estou com um cabelão gigante e meu salão já está marcado p fim de setembro! Vou picotar o bebelinho! Sempre me arrependo no começo e depois curto demais da conta!
bjokas

Jaci Sales  – (16 de setembro de 2010 às 15:22)  

Eu sou suspeita pra falar, pois adoro franja. Mas que você nos deu a liberdade de meter o belho, acho sim que você deve cortar e usar ele mais liso. Você ta com um aspecto muito mais jovem na foto da direita e, creio eu que não seja uma foto muito antiga, né? E ele mais lisinho também te deixou com um ar mais leve. Sem sombra de dúvidas, meu voto é: SIM, corte!!!

Ana Carla Benet  – (16 de setembro de 2010 às 15:27)  

Corta sim, tá linda na foto de franja ! Remoça, fica lindooooo.

Bjo

Anônimo –   – (16 de setembro de 2010 às 17:10)  

Corta sim, vc fica linda de franja!!

carla fazendo artes  – (16 de setembro de 2010 às 17:24)  

Olá Rafa.Cheguei agora no seu cantinho e j´s estou apaixonada.Estou seguindo algumas dicas suas.Já comecei a colocar a mão na massa(ou seja,nas paredes),estou começando a decorar minha casa,a começar pelo meu quarto.Depois vou postar tudinho no meu blog.Quanto ao cabelo,vc fica linda de franja.Corta sim.Bjnhs

Jacque Moreira  – (16 de setembro de 2010 às 17:31)  

Corta, corta, corta, rsrs adoro seu blog e axo q vc ficou otima de franja.. invista no look sim bjs.

Cristiane Carvalho  – (16 de setembro de 2010 às 18:00)  

Boa noite amiga, hoje resolvi reservar um tempinho pras visitinhas vc merece, passei pra deixar um carinho, amo seu blog, seu bom gosto e suas dicas, uma linda noite e uma abençoada sexta feira bjks...Cris

Leila Rossi  – (16 de setembro de 2010 às 18:15)  

kikiki...adoro vir bisbilhotar aqui. Admiro demais vc e suas idéias. Seu vídeos são demais...
Parabéns por toda essa iniciativa.
Agora vou dar o meu pitaco no cabelito...De franjas fica melhor, rejuvenesce.
Bjs.

Anônimo –   – (17 de setembro de 2010 às 05:21)  

Corta, corta...vc fica linda de franja

Carolina da  – (17 de setembro de 2010 às 05:56)  

CORTA, CORTA, CORTA.....

TÔ SECA NA TOUCA...RSRSRS

BEIJO

Jéssica  – (17 de setembro de 2010 às 06:51)  

Mudanças são sempre muitos boas e bem vindas né?!
Assim como o quarto com um pouquinho mais de cor e com o jeitinho da dona ficou espetacular, acho que vc também vai ficar maravilhosa com o franja.
Vai em frente menina!!!

Beeijos

Joana Aparecida  – (17 de setembro de 2010 às 07:36)  

Oi Rafa
Menina, eu adoro esse cabideiro do seu quarto. bem diferente.
e olha......vc é lindona mas é sempre bom mudar e corta essa franja sim.........

Dani Tavares  – (17 de setembro de 2010 às 08:15)  

MUDANÇA RADICAL!!!!! Esta é a frase do dia!!!!!
Se você muda tudo pq não cortar??? Corta mesmo, se te fizer FELIZ mete a tesoura!!!! E como vc é bem resolvida a "Touca" vai te ajudar muito!!!!
Estou aguardando pra ver o resultado!!!!
NÃO MUDA A COR NÃO! Sua marca registrada é LOIRA FATAL!!!!
Bjs....

Elisa Búrigo  – (17 de setembro de 2010 às 08:37)  

Cortaa simmmmm!...
Fica com aparencia de mais nova!

*Mimosa Bloom*  – (17 de setembro de 2010 às 10:12)  

Rafa,

corta a franja, ficará muito bem para vc.
E gostaria de dar uma dica para o seu quarto: que tal mudar a cortina, parece tão escura. De resto está lindo e seu blog é maravilhoso. Alto-astral como vc. Parabéns.
bj

Faby Machado –   – (17 de setembro de 2010 às 11:14)  

Ai que saudade de comentar por aqui, depois de ontem do susto de ontem pra ser mais precisa, percebi que tem tempo que não comento ...
Ai seu quarto é tão aconchegante, o que me chamou muito a atenção foi aquele cabideiro tipo molécula que sua bolsa tá pendurada, muuuito maneiro o modelo dele !!!
Cortei meu cabelo terça feira e pedi uma franja, minha franja antes de cortar tava pra baixo do queixo e depois que cortou ameeei, se eu fosse vc cortava !!!
Bjoooo \*/ \*/

janice lima –   – (17 de setembro de 2010 às 11:41)  

Adoro suas ideias ....qto ao cabelo sempre é bom renovar...vce vai ficar muito bem de franja...bjs

Feito com carinho  – (17 de setembro de 2010 às 14:08)  

Nossa corta com certeza...e no comprimento tira também eu me arrisquei tinha o cabelo como o seu só que escuro, cortei franja e deixei mais ou menos no ombro...adorei o resultado todo mundo me olha e acha o máximo.
Bjussss

Priscila Pauli –   – (18 de setembro de 2010 às 01:12)  

ADOREEEI a franja
te deixa até com um ar de mais jovem ainda!
só que por outro lado, vai te dar mais trabalho, mas mulher sempre sofre pra fica bonita, não eh mesmo?!

Unknown  – (18 de setembro de 2010 às 09:27)  

bom, tem que aproveitar enquanto é nova pra curtir os ultimos momentos de franja.... porque depois de uma certa idade fica meio estranho (tipo quando a ivete sangalo cortou, sabe?!)
então, aproveita!!!
se beeem que eu acho lindo o seu cabelo do jeito que está! bjs.

Milena.

 – (18 de setembro de 2010 às 13:17)  

Seu cabelo é uma graça de todo jeito! Mas acho que mudar combina mais com seu espírito alegre e inquieto.
Meu voto é a favor da franja!rs
bjs

Isabella  – (22 de setembro de 2010 às 13:11)  

Não tem coisa melhor do que franja no cabelo de uma mulher! Depois de uma tentativa frustrada de fazer californianas no meu cabelo, depois de que fiquei parecendo um picolé mini-saia, todo mundo rindo da minha cara! (não foi culpa minha!)Pra arrumar a bagunça, pedi pra voltar pra minha cor original e fazer uma franjinha! Aí, todo mundo amou! Eu te dou a maior força! Corta sim que vc ficou linda!!!!
Beijos!

Selena (Fran)  – (24 de setembro de 2010 às 08:36)  

...acho que o comentário não foi!!! hufff!

Mas acho que deve mesmo apostar na FRANJA!
Como cabeleireira (aposentada!!! kkk), para quem tem o formato de rosto favorável, como o seu, deve mesmo investir.

Usei muito no verão passado! Apesar que a "moda" vai vir bombando nas cabecinhas mais "fashions" este ano...no Brasil demoram uma duas temporadas para ousar no visual!!! kkk
Será que é medo de errar ou de se sentir ridícula!!! "Tô" nem aí para o que dizem!!!

APROVO SUA FRANJA!

Beijo n'alma

Maria Marta Marques  – (12 de julho de 2013 às 16:01)  

corta ,corta !!
Já to até vendo você de franja voto vencido kkk.
Bjs
Marta

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner