New Soul

>> terça-feira, 14 de setembro de 2010

 Me diverti muito no youtube procurando uma música legal para o meu último vídeo. E já que muitos me perguntaram sobre o nome da música e da cantora, posto aqui o clip dela que é magnífico...um poema!
Acho que tem tudo a ver com o blog....ela se mudando,colocando papel de parede,quadros e...vejam o final que é liiindo! Amo!

 Tenham uma ótima terça !!!
Bitocas,
Rafa ☼
PS: o nome dela é Yael Naim e a música foi o usada na campanha do MacBook Air ,da Apple.

Anônimo –   – (14 de setembro de 2010 às 10:14)  

Rafaaaa...
ESta música é muito fofa e tem tudo, mais tudoi a ver rsrs.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Unknown  – (14 de setembro de 2010 às 10:19)  

Ficou perfeito amiga combinou direitinho!linda música beijos

CRIA DA CASA DESIGN  – (14 de setembro de 2010 às 10:28)  

Nossa foi o clip mais lindo que já vi.
Amei,
Obrigada por este momento.
Beijos
Soraya

•Mara•  – (14 de setembro de 2010 às 10:46)  

Oi amiga, passando pra conferir as novidades. encantada! bjs mara

Patricia Merella  – (14 de setembro de 2010 às 11:26)  

Rafa
Que clip lindo..
A cara do casa com certeza,
amei,linda semana!
bjkas

Gaby  – (14 de setembro de 2010 às 11:36)  

Oi Rafa,
Lindo, amei a música e o vídeo, bom gosto.

Bjs

Juliana  – (14 de setembro de 2010 às 13:45)  

Tudo haver...
É sempre muito bom vir aqui..
bjus

zilda  – (14 de setembro de 2010 às 16:12)  

Muito show, realmente tem tudo haver.
Beijos

Andréa Fenerich  – (14 de setembro de 2010 às 16:48)  

Rafa, adorei vc teve uma exelente escolha na música viw! Além de ter td haver com o blog...passa muita paz e alegria.

bjoss

http://recreche.blogspot.com/

Sandra Lima  – (14 de setembro de 2010 às 17:35)  

Lindo! maravilhoso! Um espetáculo!
Amei!
Beijos

Telma Maciel  – (14 de setembro de 2010 às 17:45)  

Que delícia de música, delícia de vídeo!!!! Gostei tanto da música que estou procurando outras pra ver se gosto de mais músicas, pq gosto de ouvir assim... músicas que são poema! ADOREI mesmo!
Beijo!

Anônimo –   – (15 de setembro de 2010 às 03:56)  

Realmente, soa como um poema, quando precisar de outra desse tipo procura por "Hey There Seeker" que é muito gostosinha também *-* você pode encontrar aqui >http://forums.legendoftheseeker.org/showthread.php/2521-Aleyna-Hey-There-Seeker

Beijos, Rafa =*

Telma Maciel  – (15 de setembro de 2010 às 07:40)  

Baixei 16 músicas da Yael Naim. Tô adorando o estilo musical... mto tranquilinho, delícia mesmo!!!
Obrigada pela dica!

Ateliê Pinta Bolinhas  – (15 de setembro de 2010 às 08:40)  

Oi Rafaela, como vai vc?
Sei que não me conhece, mas admiro muito seu trabalho e sou sua seguidora assídua.
Ganhei um selinho e repassei para algumas pessoas que admiro, passa lá no blog pra fazer uma visitinha.

http://ateliepintabolinhas.blogspot.com/

Bjos,

AteliÊ Pinta Bolinhas

Dani Tavares  – (15 de setembro de 2010 às 09:15)  

Só podia ser você!!!!! Lindo d + !!!!
É a sua cara, tudo à ver com vc.
Amei. Muito suave, alegre, divertido.... e o peixinho ainda volta pro seu lar....
Beijos....

Rosangela –   – (16 de setembro de 2010 às 07:07)  

Rafa adorei o video, e a reforma do banheiro ficou supimpa ... beijão

Anne –   – (17 de setembro de 2010 às 16:44)  

Adoro os seus posts e videos, são de super alto astral e a maioria de fácil execução, tipo "como não pensei ou fiz isso antes?" E agora fiquei apaixonada pela Yael Naim. Nao paro de ouvi-la !!
bjs
Anne

Silvana –   – (24 de setembro de 2010 às 16:49)  

Eu já era apaixonada pela Yael, a vi num show no Sesc Pinheiros...q voz, q presença de palco, q tudooooooooo..... e que grata surpresa achá-la aqui neste blog lindoooooooo!!!
Achei o Casa Montada no orkut, meio sem querer.....vi aqueles comentários de uma moça linda e fiquei curiosa....
Entrei....e não tenho mais vontade de sair!!
Tudo muito lindo, muito fácil!
E de primeira li vc dizendo q devemos prestar atenção no q chama nossa atenção e usar isso na hr de decorar....
Hj percebi q estou floral, meio provençal, meio cupcake...acho q vou tirar o ar branco-moderno de casa e seguir minha intuição. Quem sabe assim não consigo me livrar do cinza lá de fora, da paisagem q não tenho pela janela (moro num ap. pequenininho no centro de SP, centrão véio de guerra MESMO, e meu prédio é daqueles q a janela dá pro vão do prédio, um janelão lindo, diga-se de passagem, mas a vista...).Quero trazer a primavera pra dentro...pra casa e pro coração...
Acho q um pouco de rosa vai me fazer bem. Li q o rosa ajuda a aceitar as situações, o próximo, nós mesmos...quero mudar por todos os lados. Frente e verso.
Começarei pela casa...
Minto. Comecei pelo cabelo! Cortei uma franja e fiquei 10 anos mais jovem! Vá em frente!! Vc ficará ainda mais linda!
Parabéns pelo Blog, pelas idéias. E obrigada por ter acendido em mim algo q estava meio quietinho aqui: essa vontade de recomeçar e recomeçar.
Ai, escrevi um tanto de coisas...meio sem sentido até...mas ah! já fiz, tá feito.
Bom, só queria mesmo dizer q a Yael me inspira e agora vc tb!!
Bjs
Sil
P.S.: se fizer mudanças posso te enviar as fotos? pra vc dar pitacos??? posso??....rs

Rafaela Fajardo  – (24 de setembro de 2010 às 17:00)  

Nossa Silvana...seu comentario/depoimento me emocionou e deixou minha noite mais leve e feliz!
Obrigada,viu?
Pode mandar fotos sim pois terei o maior prazer em dar pitacos!!! =)
Grande beijo
Ah! E volte sempre!


Um muito obrigada a todos os leitores/amigos do Casa Montada...nossa... gosto tanto de vcs! =)

Edson Lopes  – (6 de outubro de 2010 às 04:26)  

adorei que ela soltou o peixinho. ja fiz isso varias vezes...

Unknown  – (26 de outubro de 2010 às 07:44)  

amo seu blog Rafa muitas felicidades beijos Ale Souza

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner