O Top 3 dos Vídeos do Casa Montada

>> segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tenho recebido muitos e-mails pedindo a volta do vídeos! Só tenho uma coisa a dizer: -Eles nunca foram embora! hahaha
Falando sério,tenho idéias de pautas para vídeos até 2020 (háhá) mas me falta tempo para excecuta-los. Vocês sabem que sou eu quem faço tudinho sozinha,né? Espero Davi ir para a escola e Thomas dar a dormidinha do dia para poder gravar em silêncio (nos primeiros vídeos os periquitos participavam,néé?Só que essa participação especial acaba virando um caos! rsrs),uso um tripé e mando ver na câmera! Edito tudo colocando cada cena no seu lugar e escolhendo a trilha sonora...enfim é uma delícia mas dá um trabalhão!

Hoje resolvi dar uma checada no canal do youtube e me assustei com a quantidade de views de cada vídeo!Só o último vídeo :


Já teve mais de 5.400 exibições!!!Que felicidade!!!

Como a cada dia chega um bom número de novatos aqui no Casa Montada (bem-vindos!!!♥) resolvi fazer esse post mostrando os vídeos de maior sucesso no canal do Casa Montada!
O número 1 já mostrei,então o número 2 é :


A transformação do armário em canto de estudo já teve 4.690 exibições !! U-huuu!
E o Top 3 é:



Esse tem 4.021 exibições!! =)

Fico muito emocionada em ver esses números e principalmente receber os e-mails,recados e comentários sempre tão queridos de todos vocês!!!
Estou aprontando um vídeo para esses dias!! Êêê !!! Um "antes e depois" que acho que vão gostar!! huhuhu

Enquanto isso...Assista e inspire-se!! Aproveite o tempo vago do feriado para colocar a mão na massa!!!
 Clique Aqui ,confira os outros vídeos e subscribe o Casa Montada no Youtube!=)

Fiquem com Deus !!!♥
Bitocas,
Rafa ☼

Verônica  – (6 de setembro de 2010 às 15:57)  

Vi todos em um dia, adorei!!!Parabéns!!

Anônimo –   – (6 de setembro de 2010 às 16:00)  

Você merece todo esse sucesso, muito talentosa.
Eu e a galera não vê a hora de você fazer um outro video.
Beijos linda.

Minhas filhas,minha razão de viver  – (6 de setembro de 2010 às 17:35)  

Oi amo seu site e como seu site é incrível queria que me ajudasse.Minha bebê está participando do concurso da jonhson e presisa de muitos votos para poder ser selecionada.Será que poderia me ajudar e postar no seu blog?
É só entrar no site da Jonhson e votar nos bebês ,colocar Manuella
e buscar ela estará na 2ª página
. Só pode votar uma vez por dia até o dia 12 de agora.ela está deitada e com uma faixa rosa na cabeça.
Me ajude por favor.Beijos!!!!!!
Se não puder postar,por favor mande um recado no meu e-mail:estrelinhasdamãe@hotmail.com.Obrigada

samarasimplesassim  – (6 de setembro de 2010 às 17:39)  

Rafa, adoro visitar seu blog. Passo sempre poraqui. Hoje ô te deixando beijocas. parabéns pelas idéias.
Samara

Rafaela Fajardo  – (6 de setembro de 2010 às 17:42)  

Olá Valeria !

Nem posso postar uma coisa dessas pois meu priminho (filha de uma prima/irmã minha) está concorrendo tb! Vixi...iria ser uma ciumeira! Há!
Mas fica seu pedido aqui,ok? Quem vir e quiser votar na sua bonequinha,vai lá e ajuda! =)

Beijos querida

Veronica e Paula
Obrigadaaaaaaaaaa ♥♥

flavia  – (6 de setembro de 2010 às 18:02)  

oi Rafa tudo bem? então foi assim através de seus videos no youtube que tomei conhecimento do seu blog e de seus trabalhos maravilhosos parabéns pelo sucesso e foi assim que tive motivação para fazer o meu você foi minha inspiração .Fiz os quadrinhos de tela de tecido e coloquei os devidos creditos a você quer ver http://reformadolar.blogspot.com/....bjs

Júlia F. Marcelo  – (6 de setembro de 2010 às 19:02)  

Oi Rafa,
antes de mais nada queria dizer que cheguei aqui tão recentemente, mais que já estou fãzassa desse cantinho maravilhoso que é seu blog.

Seus vídeos são íncriveis, adorei a reforma do ármario para um cantinho de estudo pro seu filhote...e outras dicas tb como a de fazer um quadrinho com papel de presente. Dicas super acessíveis e com resultados magníficos.

Parabéns!!!

Bjinhos

ooodecasa.blogspot.com

Chris da Chria  – (6 de setembro de 2010 às 19:12)  

Rafa!!!!!!!!!!
Adorei vê-la no sweetblogchria!!!!!!!! merci,merci!
Saudade de você flor!
Meu Deus! ...que bom que seus vídeos estão bombando né?! São demais!!!!!!!
Sucesso sempre querida!
Ah! te espero lá no blog tá?!
some não!
bjobjo
Chris da Chria

Anita  – (6 de setembro de 2010 às 19:42)  

Rafa, êta orgulho de mulher brasileira!!! Não te conhecia, e hj simplesmente vi os vídeos e me deslumbrei, por tudo: criatividade, polivalência, pq vamos combinar que ser mãe, e dar conta de fazer os vídeos, o tripé(imaginei a cena, hahaha) a edição...tudo sozinha???? Fiquei encantada, vc é o máximo. Parabéns e mto sucesso!
Bjs, Anita.
http://www.casadaanita.blogspot.com/

MaBe!  – (6 de setembro de 2010 às 20:23)  

Olá, Rafa! (Olha a intimidade) rs
É que eu vejo tanto o teu blog, comunidade, que a gente acaba pensando que já é de casa. rs
Adooorooo tudo que vc faz, tirei várias idéias de coisas legais e fiz aqui no meu ap.
Tbm já vi todos os vídeos, adoro!
Tô loca pelo adesivo de poá. Assim que der eu encomendo. rs
Foi inspirada nisso tudo que resolvi criar um blog pra mim tbm. E cá estou eu...
Deus continue abençoando vc e tua família linda.
Um abração.

Andrea Guim  – (7 de setembro de 2010 às 02:24)  

Oi, Rafa!!
Eu também já não comento tanto nos blogs... Olho tudo, leio um bocado e corro pra outro, senão não dá tempo de ver todas as novidades... Aqui, 'bato o ponto' dia sim, dia não, mas sempre correndo!!! Aff! Vida de blogueira é difícil, né?! Rsrsrsrs!!
Monte de beijinhos!!!!!!!
Dea

Anônimo –   – (7 de setembro de 2010 às 05:52)  

Nossa! Amei os vídeos! Já conheço o blog há um tempo mas não conhecia o canal no youtube...Eu tenho um projeto com o meu quarto que eu quero botar todos os móveis brancos e a parede também seria branca, mas eu queria ideias de alguma expert, no caso você, pra ajudar a incluir coisas nos móveis que se destacassem. Por exemplo, como eu moro com a minha mãe eu tenho um quarto que além das coisas normais de um quarto tem uma mesa em L na parede do canto, tem objetos que se destaquem nesse meio que não deixem o quarto sem sal todo branco?
=1

Marcela Nicioli  – (7 de setembro de 2010 às 16:08)  

Seus vídeos são ótimos. Ana Maria Braga que se cuide!

Joana Aparecida  – (11 de setembro de 2010 às 10:43)  

Rafaela vc é demais. adoro vc.
beijo....
ah. agora vou receber as novidades no meu e-mail.....eba.......

Unknown  – (13 de setembro de 2010 às 10:15)  

Super!!!!! Rafa vc vai longe. Talento e uma meiguice ímpares.
Grande abraço para todos (vc e os piriquitos)

BIBIANA MARQUES –   – (20 de setembro de 2010 às 15:33)  

RAFA, ESTOU PASSANDO PARA AGRADECER...AGRADECER ESSA PESSOA GENIAL QUE VC É, VC ENCHE NOSSOS OLHOS E NOSSOS DIAS DE ALEGRIA, DE VONTADE DE MUDAR E DE CRIAR.
VC É SIMPLESMENTE ESPETACULAR, MUITO TALENTOSA E CRIATIVA.
PARABÉNS!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner