O que eu ando pintando de amarelo !

>> quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma palhinha do que vai acontecer no video...
Pra onde sera que vai essa luminaria amarela??? rsrs
Volto logo! =)
Bitocas,
Rafa 

Tutitati  – (8 de setembro de 2010 às 16:34)  

hummm! que será que vem?
sabe que desde que vi sua mesa amarela, ando procurando alguma coisa para pintar de amarelão!! Gamei!!
bjs, bjs

Fê Dutra  – (8 de setembro de 2010 às 16:46)  

Para onde vai sua luminária, não faço a menor ideia. O que sei é que andei pintando um bocado de coisas aqui em casa, só que de vermelho e descubri que não vivo mais sem tinta spray.
Beijos

Roberta Lito  – (8 de setembro de 2010 às 20:00)  

Rafa e sua criatividade, se você morasse no Rio...gostaria que viesse aqui no meu apê me ajudar com certas "pinturinhas"... beijos.

Ah, siga meu blog e participe do sorteio!!!!
http://atelierdaroberta.blogspot.com

PS: Aguardando as cenas dos próximos capítulos da luminária amarela.

Cynthia Barreto  – (9 de setembro de 2010 às 03:40)  

Fiquei curiosaaaaa!!! Conta logo para onde vai esta belezura...rs!

Beijos!

Liz Menezes  – (9 de setembro de 2010 às 03:57)  

Rafa, faz um tempinho que visito teu blog, e amo de paixão. você sempre trazendo lindas artes, e muita inpiração. beijos e parabéns!!!

Anônimo –   – (9 de setembro de 2010 às 05:39)  

Já sei, será que vai pro cantinho do Davi!?
Beijões Bianca

Fernanda Fernandes  – (9 de setembro de 2010 às 06:14)  

Rafa...amarelo vai estar com tudo aqui neste verão a cor da moda!!!vc está saindo na frente!!
bjos volto para saber onde vai a luminária!

Anallu  – (9 de setembro de 2010 às 06:26)  

Olá! Adoreeeei seu blog! Nossa, vc faz coisas incríveis!

Bjuxx

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

Nelci  – (9 de setembro de 2010 às 07:39)  

Hum,eu acho que essa luminária,vai dormir naquela parede do quarto,oi?Será?rsrsrs
Sei não,mas to doidinha pra saber!
Ficou lindona.
Beijo no coração
Nell-Maria Fruta

Ana Carolina  – (9 de setembro de 2010 às 08:16)  

Oie, Rafa, amei esse amarelo, tom de alegria,
e também adorei seus videos, quantas ideias legais. Me animei e coloquei em pratica la em casa.
ah, estou curiosa pra ver a luminária pronta.
bjs
Ana Carolina

Prycila Patrício  – (9 de setembro de 2010 às 09:14)  

kkkk, sempre que vejo suas peripécias me animo mais e mais a dar um jeito em algumas gambiarras aqui in casa...

Karla Jeanne  – (9 de setembro de 2010 às 09:26)  

Com certeza para algum lugar especial!
BJKS DE KARLA***

Cynthia Le Bourlegat  – (9 de setembro de 2010 às 10:43)  

Eu não gosto de usar amarelo, mas na decor eu adoro!!! To curiosa pra ver onde vai colocar! beijo rafa

Liz  – (9 de setembro de 2010 às 15:40)  

Oiii!
Que tal minha casa!...rs. Ficaram lindas!!
beijos
Liz

Cris Marcelino  – (9 de setembro de 2010 às 18:43)  

Adoro amarelo!!! Lindo!! www.encantosepresentes.blogspot.com

andrea guim  – (10 de setembro de 2010 às 16:57)  

Oi, Rafa!!
Nessa onda de pintar coisas andei tascando azul turquesa em casa! Eu e marido pintamos uma parede de turquesa clarinho, 2 cadeira de turquesão e ainda pintaremos 2 módulos de parede!!! Viva o colorido!!!!
Beijins e bom fim de semana amiga!!

SABRINA TRALDI  – (11 de setembro de 2010 às 03:53)  

Tá ficando linda!! TÔ doida pra ver o vídeo, Rafa! Beijocas

Anônimo –   – (12 de julho de 2012 às 18:29)  

Adoro seu blog, inspirador, maravilhoso, adooooro!!! beijos Elizangela

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner