É bonitinho? Vai para parede!

>> quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Essas pastas são de enlouquecer qualquer teenager de 30 anos como eu!! kkkk
Aaah mas são tão bonitinhas para apenas  guardarem papéis...
Então....molduras nelas!!!!
 Para completar o visual um espelho de ♥ que ganhei de presente de uma amiga!!! Bem kitsch (adoro!rs)!!!
Mais uma parede semi-pelada foi salva hoje!
...falando em parede pelada... a que recebi maravilhosos pitacos está de standby ...preciso decidir coisinhas relacionadas ao meu futuro aqui (na casa e no país) para saber se vou mexer nisso agora! Depois conto procês! =)
Bitocas,
Rafa ☼

Anônimo –   – (1 de setembro de 2010 às 09:21)  

Mas que gracinha Rafa que ficaram na moldura.
Nossa! vc é danada mesmo em menina!
Tô sentindo faltas dos seus videos hiper legais.
O que eu mais gosto de ver é o que vc fez no IKEA. Meu marido e eu nos divertimos muito de ver o seu video. Nossa vc parece uma profissional. O video ficou sério mas muito descontraido ao mesmo tempo, e esse seu jeitinho de baby então, encanta qualquer um. Parabéns Rafa! vc é dimais. Muitos votos para suas mudanças, projetos, enfim, te desejo tudo de maravilhoso para vc e seus periquitos.
Paula Mancuso

Marcela Nicioli  – (1 de setembro de 2010 às 09:25)  

Posso dar um pitaco? rs
Troque o quadrinho rosa pelo azul...aí fica um azul escuro, um rosa e um azul claro....
Quer dizer.....desencana...ficou lindo desse jeito aí!!!

Unknown  – (1 de setembro de 2010 às 09:28)  

Amei aliás Harajuku é um bairro super mega fashion pode tudo menos ter preconceito.
E ficou mara como quadro embelezando.
ARRAZOU GAROTA!

Patricia Merella  – (1 de setembro de 2010 às 09:42)  

Olá Rafa
Muito fofo os quadrinhos!
A proposito as molduras são do ikea?
Qual a medida Rafa?
Há o espelho é fofo,eu tenho um
paguei 4,99.
Está a espera do meu cantinho
na sala.
Amiga,muita sorte em tudo,estou de cá
de dedinhos cruzados,bjkas

ANA CARLA MACHADO  – (1 de setembro de 2010 às 09:43)  

Ah eu quero, vai ter na loja?
Ficaram lindas, pena que o frete é um absurdo! Aquele contact floral verde, vc encontra em outra cor?
Lindas, Lindas!!!

www.moprendada.blogspot.com
cacaupocket@gmail.com

Luciana Casado  – (1 de setembro de 2010 às 10:10)  

Ownnn que coisa mais linda, Rafa!!! Com certeza emoldurar foi a melhor decisão!!
Bjus, Lu

Cibele Leite  – (1 de setembro de 2010 às 10:21)  

Amiga que charme ficou os novos quadrinhos e as molduras, ameiii

beijokas

Magridt Gollnick da Luz  – (1 de setembro de 2010 às 11:12)  

Ai Rafa também fico louca com essas fofurices!

Sabe tbém tive uma reviravolta na minha vida esses dias, foi uma mudança de Estado, e de casa para apartamento, foi tudo muito rápido, e agora estou aqui redecorando, arrumando, organizando...
Espero que dê tudo certo por aí e que acima de tudo seja bom p vc e sua família!
bjinho

Pryscilla Gomes  – (1 de setembro de 2010 às 11:13)  

Menina você com uma moldura na mão é um perigo!!!
Ficou ótimo os quadrinhos.
Acho que tudo que é lindo e ou nos traga boas recordações podem e devem ser guardados para sempre. Mas não dentro dos nossos armários e sim nas paredes.
Nossa casa uma galeria viva!

Beijos Rafa abalou mais uma vez!

Aline Amthor  – (1 de setembro de 2010 às 12:28)  

Oi conterrânea... rsss
Lembra de mim? Sou de Volta Redonda?!
Nossa... ficou 10 essa parede!
Vc fez uma composição mais que perfeita, parabéns!
Beijos
Aline
http://casaterapia.blogspot.com/

Flávia Souza  – (1 de setembro de 2010 às 13:13)  

Adorei tudo! Os quadrinhos ficaram lindos, eu nunca conseguiria ter essa sua vião para as coisas. Vc é fantástica. E amei o teenager de 30 anos!!!

Bjks,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Anônimo –   – (1 de setembro de 2010 às 16:33)  

olá, Rafa tudo bem? É a primeira vze que visitamos sua página e adoramos , somos designers de interiores e paisagistas o trabalho do teenager 30 anos ficou um charme para decoração!
Um abraço,
Visite nossas páginas também:
www.designdecorativo.blogspot.com
www.designdeinterioresepaisagismoricci.blogspot.com
Até mais!!!!!!!
AH! Não esqueça de postar um comentário para sabermos que você passou por lá!
Monique e Ana Paula.

Fernanda Fernandes  – (1 de setembro de 2010 às 18:07)  

OI Rafa ficou muito fofo...seu cantinho está muito cute...como sempre!
bjos..

Unknown  – (1 de setembro de 2010 às 18:29)  

Aii Rafa que lindinhas estou procurando algumas ideias para colocar na minha parede e encontrei umas suuper legais'
Dps eu posto pra vc ver'
BJo

Inaê –   – (2 de setembro de 2010 às 07:38)  

Muito bom o blog! Amei!!! Parabéns!

Vou deixar aqui uma dica, de uma luminária feita com garrafas de vinho que eu achei mto legal!

Fica aqui o link pra quem se interessar: http://saudaveleorganico.blogspot.com/2010/08/sustentabilidade-classe.html

Anônimo –   – (2 de setembro de 2010 às 13:17)  

OI Rafa,como sempre tudo que você faz é maravilhoso,so sua fã.beijos,fique com Deus.
Rejane.

Anna Lucia  – (5 de setembro de 2010 às 13:47)  

Amo bonequinhas!! Eu tenho umas da Betty Boop guardadas justamente para depois emoldurar, beijos!!!

Unknown  – (13 de setembro de 2010 às 07:02)  

lindooooooooooooo, amei, eu quero, quero muitooooooooooooo, bjus!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner