Coisitas Fofas !!

>> sábado, 24 de abril de 2010

Tá bom,eu confesso!Eu até tento não postar ,dar atenção exclusiva as visitas aqui...mas o que custa colocar rapidinho umas fotos das comprinhas??rsrs
Vocês acham que vou usar esse guardanapos para limpar boquinha?


Bibelo!!Ficou doida com a vaquinha?É porque ainda não postei a corujinha!Há!


Saleiro e Pimenteira moedor com imã de geladeira!Que maravilha,nééé?

Agora tenho que ir mesmooo...hahahahah
Bitocas,
Rafa ☼

kédna –   – (24 de abril de 2010 às 05:29)  

Bem fez vc em não deixar limpar boquinhas nos paninhos..quadrinhos fofos,,rsrs,,abraços:))

Unknown  – (24 de abril de 2010 às 05:37)  

Oi Rafa,
que coisas fofas! Esses pimenteiro e saleiro são uma graça.
Beijos!!!

Mari  – (24 de abril de 2010 às 06:42)  

Que coisinhas lindas!!
Adorei!
E esses imãs?
ai ai que fofo!!

beijinhooos!

Re Batista  – (24 de abril de 2010 às 07:36)  

Ah quanta coisa fofa!
Eu não teria coragem de usar os guardanapos pra limpar a boca não... hehehe.
Assim como também morro de pena de cortar os tecidos que compro! heheh.
Adorei o saleiro e pimenteiro, aliás, tudo perfeito!

BjOOO!

Piuh  – (24 de abril de 2010 às 07:48)  

tudo lindo demais... aproveite as "ferias"

bjbj

Decor e salteado  – (24 de abril de 2010 às 08:00)  

Deixe-me ver do que mais gostei... Impossível dizer! Tudo é lindo!! E a vaquinha??? Muito fofa!

Bjs, Rafa
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Anônimo –   – (24 de abril de 2010 às 08:27)  

Só coisinha cute!

AMO!

Beijo, loira-linda-Barbiesca!

Margarete Benitez  – (24 de abril de 2010 às 08:35)  

Tudo muito fofo, difícil dizer qual gostei mais.
Rafa, aproveitando mude o nome do meu blog que era margareteeericaarquitetando para margaretearquitetando.blogspot.com, senão você não recebe minhas postagens.
beijão.

Priscila Oliveira  – (24 de abril de 2010 às 08:42)  

Amei o saleiro e pimenteiro! Eu quero!!!!
bjs....

Margu Bakery  – (24 de abril de 2010 às 09:13)  

Adorei esses guardanapos.
O da bicicleta foi o que eu masi gostei.
Bjs.

Nanci M.dos Santos  – (24 de abril de 2010 às 09:40)  

Que fofuras Rafa!! Estou louca pra ver como vc vai usar os guardanapos! Eu tb jamais usaria pra limpar a boca!!!
Tem selinho pra vc no meu blog! bjs

Priscilla Araujo  – (24 de abril de 2010 às 09:55)  

Tudo muito lindo, agora o imã de geladeira que também é pimenteiro e saleiro c/ moedor??? o que mais falta inventar? ameiiii!!! bjocas

Patrícia Gomes  – (24 de abril de 2010 às 10:07)  

Ai, que judiação comigo!!! Amei tudo, frÔ.
Bom gosto não é quem quer, é pra quem pode, né luxuosaa!! ;o)
Xerinhos e um ótimo finald e semana!
Paty

Blog Chega de Bagunça  – (24 de abril de 2010 às 10:26)  

Hi Dear,

Adorei tudo por aqui. Deixei um selinho pra vc no meu blog!

Passa lá!

bjs
Paula Fuzeto
www.putzreforma.blogspot.com

Patricia Merella  – (24 de abril de 2010 às 11:15)  

Td perfeito... e q fofos estes guardanapos,belos quadrinhos com certeza,rs fizes-te bem vim aqui correndo dividi conosco,bjkas lindona

Magridt Gollnick da Luz  – (24 de abril de 2010 às 13:15)  

Só quero ver a invenção que vai sair dos guardanapos, hehe, muito cutes, poás: fico doida!!!

bjokas

Anônimo –   – (24 de abril de 2010 às 14:06)  

Olá amiga

Como sempre mostra coisas super lindas. Tem um selinho para si no meu blog , Beijocas da Xanó

Marilia Fontenelle –   – (24 de abril de 2010 às 15:17)  

Oi Rafaela! Vi seu comentário no blog da Ana Paula sobre a minha entrevista. Obrigada pelos elogios e carinho. Agora quanto a indicaçao que fiz para seu blog, foi mais que merecido, pois enxergo de muito longe o seu talento, criatividade, originalidade....nao me resta dúvidas de que vc está a um passo de se tornar famosa fazendo esse seu trabalho, pq percebo que além da qualidade, é feito com muito carinho. Acesso seu blog já faz uns 3 meses e a cada dia vc me surpreende com seu carisma e criatividade. Tudo de bom pra vc. Bjos,
Marilia Fontenelle

Unknown  – (24 de abril de 2010 às 15:41)  

ADOREI O SALEIRO E PIMENTEIRO EU TAMBEM QUERO!!!!!

BEIJOS SAUDADES!!!

Vida Bandida  – (24 de abril de 2010 às 15:54)  

NÃO TEM A LOJINHA DO SITE NÃO??
IRISTHC@YAHOO.COM.BR

Helena Garcia  – (24 de abril de 2010 às 19:24)  

OI, Luciana !!

Puxa, to triste...até hoje vc não foi me visitar...snif...aparece por lá qualquer dia desses...please....rsrsrsrs....

Menina....eu amei tudo, mas os guardanapos são cute demais!!! AMEI !!!
Aí nos EUA deve ter cada coisa linda pra comprar, né? Vixi...imagina eu aí....coitado do marido...rsrsrsrs

Beijocas!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ypsilon Yvone  – (25 de abril de 2010 às 13:57)  

Ai menina esses guardanapos por aqui valem ouro.
Adorei o saleiro e pimenteiro com imã para geladeira.
Muitas fofurices heim!
bjk e linda semana

Isabela Kastrup  – (25 de abril de 2010 às 15:59)  

Rafitcha, que saudade! Adorei as suas comprinhas, arrasou!
Beijos mil,
Isa

Luciana Casado  – (25 de abril de 2010 às 16:06)  

Amei tudo, Rafa!!! Mas apaixonei pelo saleiro e pimenteiro!! hehehe
Bjus, Lu

Nathália Proença  – (25 de abril de 2010 às 18:15)  

meeeu deus, quero tudooo!
adorei o bloog!
supeeer show!
estou seguindo!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Maris  – (25 de abril de 2010 às 18:20)  

Qta fofura!!!
Ai, Rafa mostra logo o que vc vai fazer com os guardanapos!! Tb comprei uns fofíssimos e tô precisando de idéias...
E suas idéias são sempre maravilhosas!!!
Beijos da Maris!!!

Ana Paula Almeida  – (25 de abril de 2010 às 18:48)  

Rafa...vc com toda essa criatividade com certeza fará algo muito lindo com esses guardanapos! Como sempre suas comprinhas são achados! Adorei! bjocas

Cynthia Barreto  – (26 de abril de 2010 às 03:50)  

Menina, pirei no seu saleiro e na pimenteira...Onde comprou?? Vende na net?? Eu querooooo!!!

Beijos!

Ana Maria ( Jeito de Casa )  – (26 de abril de 2010 às 05:04)  

Oi Rafaela

Tudo lindo, mas gamei nos guardanapos!!!

bjocas e um ótimo dia

Lu Carvalho  – (26 de abril de 2010 às 11:47)  

a vaquinha é simplesmente uma fofura, mas adorei a idéia também do saleiro como imã de geladeira

bejos

Manuela Nygaard  – (26 de abril de 2010 às 22:11)  

Quanta ois legal!!!!
Quanta cor na sua casa também hein menina. Impossivel ficar pra baixo perto de você!!
Bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner