3 Terapias do Final de Semana

>> sábado, 18 de setembro de 2010

1- Scrapbooking: olha que  baguncinha gostosa!!! É um tal de corta e cola que me relaxa....você deveria tentar! =)
Definitivamente preciso de um cantinho para ajeitar minhas coisinhas de scrap...ai,ai
Algumas meninas me perguntam sobre oa papéis lindos à venda no Casa Montada Loja: Como faço scrapbooking??Você pode fazer uma PAP? 
Gente! Pra mim scrapbooking não tem "regras",você vai seguindo seu feeling...escolhendo a combinação dos papéis,o layout,recortando e colando.

Escolha um tema e coloque a imaginação para funcionar! Esse é o grande barato do scrapbooking!Depois coloque num quadro,faça um album ou dê de presente para alguém especial! ♥

2- Pechinchar e conseguir achados incríveis!
Almofadas bordadas divinas que me sairam por $11,00 as 3 !! Sim!!! As 3 almofadas por $11,00!!U-lá-lá!
A etiqueta com preço que não me deixa mentir! A mais cara saiu por $4,98 !!! Me diz? Pra quê terapeuta??? huhuhu

3- Cortar a franja jáááá !!!!
99% votou pela mudança!! E quer saber????? Concordo com vocês!!!! hihihi
*único detalhe é que não deu pra ir hoje!Mas está decidido,cortarei o franjão! U-huuuu

Bitocas moçada!
Rafa☼
P.S : promessa é dívida,né? Lá vou pagar mico no youtube de touca para alisar os cabelos!hahahaha
Mas vocês merecem! =)

Magazine da Dê  – (18 de setembro de 2010 às 14:13)  

Adorei este seu post...aliás todos são gostosos demais...tenho certeza que você irá curtir muito este franjão curto..beijos

Anônimo –   – (18 de setembro de 2010 às 14:31)  

Estou louca para ver o novo visu...

Agora sobre o scrapbooking eu ainda não consegui não rsrsrsrsr...

Mas quando você faz parece tão fácil, mas você é um caso a parte faz tudo com tanta facilidade e o melhor quase sem bagunça nenhuma.....rsrsrsrsr

beijokas!!!

Anônimo –   – (18 de setembro de 2010 às 14:47)  

É muito bom vir no seu blog, sempre q entro saiu com um astral muito melhor!!!
Vc é uma coisa!!!rsrsrs

Renata Mayer  – (18 de setembro de 2010 às 15:41)  

ahh..eu acho scrapbooking o máximo! ainda vou me aventurar e criar alguma coisinha fofa!
beijoca

Super Lana  – (18 de setembro de 2010 às 17:32)  

eu tô ensaiando um scrapbookink tbm, mas a preguiçinha ta muito..rsrs
que feio ,né!!!
assim que eu fizer posto, no blog!!

Bjussssss

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~  – (18 de setembro de 2010 às 18:07)  

Rafa navegando em 01 sabado a noite .. cheguei ate aqui, fiquei muito tempo xeretando em todos post.. e ja me sinto amiga sua.kkkk sério, vc é tão carinhosa e carismatica nos posts, videos, que representa a amiga que todas queremos ter linda, animada, original e cheia de ideia para inovar a casa e principalmente a vida
sou te seguir e não te lagar mais

Um beijo com carinho

Renata Arruda

 – (18 de setembro de 2010 às 18:48)  

hahaha
Adorei a foto com a tesourinha! Fiquei ansiosa!
Confesso que também já estou ansiosa pra assistir ao vídeo do alisamento! Já morri de rir só de imaginar!
Nós é que não precisamos de terapeuta, vc levanta o astral do outro hemisfério!
bjs

Sandra Lima  – (18 de setembro de 2010 às 20:05)  

Ótimas dicas!
Já estou curiosa para ver o seu franjão!
Beijos

Patricia Merella  – (18 de setembro de 2010 às 23:35)  

Ola Loira linda
Com certeza vc é nossa terapeuta..rs
Ando separando umas fotos de Joao
para fazer um scrapbooking ate os 18 anos.
Ainda não começei e ele ja vai fazer 4 anos
dia 26,mas vou começar sim.
Vai ficar mas linda ainda de franja cortada,
vai ficar uma menininha de 18 anos.
Bom domingo linda para vc e familia,bjkas

P. L. Photos  – (19 de setembro de 2010 às 09:27)  

Ai, ai... scrapbooks... love, love mtooo! Sabe que comprei algumas coisinhas para montar os meus e até hj nada? Preciso mudar este quadro, pq jah estah virando sem-vergonhice! rsrs Qdo tiver um tempinho vou me dedicar e mostro lah no meu blog...
E as almofaaadaaasss? Nossa, mto baratas!!! E fofas!
Agora o visú... franja siiimmm! Eu aparei a minha há pouco tempo e tem feito o maior sucesso!
Só quero ver o resultado!
Amo muito tudo isso aqui Rafinha!
Mil bjs.

Videcorando  – (19 de setembro de 2010 às 10:27)  

KKKKK
QUERO VER A MUDANÇA, ESSE CLIMA VIRTUAL É MUITO ENGRAÇADO, NÉ?
SABE, EU FIZ UMA SELAGEM E MEU CABELO FICOU ÓTIMO. O MELHOR DE TUDO, COMPREI O PRODUTO NUMA LOJA PROFISSIONAL, E PEDI PARA MINHA ESCOVISTA FAZER UMA BELA ESCOVA, FIOCU LINDO. SE QUISER TE EXPLICO COM CALMA, TODO O PROCESSO.
SER APROVADO PELA ANVISA FOI A RAZÃO DA ESCOLHA.
BJO

Tauana  – (19 de setembro de 2010 às 14:08)  

Rafa que saudades daqui!!!!
Scrap é muito legal mesmo... mas ando numa preguiça danada ai ai ai rs.
Bitocas!!!

Mery Vale  – (19 de setembro de 2010 às 14:43)  

Oi Rafa,
adoro seu blog e preincipalmente sua criatividade!!!
E quanto a franja,vai ficar muito lindo em você pque você é uma pessoa linda!!!
Beijos carinhosos e uma semana regada com saúde e sucesso!!!
Mery

Renata  – (19 de setembro de 2010 às 15:11)  

Oiii Rafa

será que não tem como vc comprar + almofadas dessas e vender na loja do blog?


bjooo

Rafaela Fajardo  – (19 de setembro de 2010 às 15:53)  

Poxa Re...até pensei nisso...mas eram as últimas! :(
Pode deixar que tô de olho por aqui! =)
Beijos meninas!

Sther Lana  – (20 de setembro de 2010 às 01:18)  

Rafa queridona ,adoro ver como DEU CERTO td que vc fez e faz,estou sempre acompanhando,eu tb estou me aventurando no scrapbooking ,é mesmo uma delícia,pena que não acho papéis tão bonitinhos por cá!!!
Beijo grande e ótima sewmana com muita inspiração pra vc !!Beijokinhas

Nâna Lamonier  – (20 de setembro de 2010 às 06:34)  

Oi Rafa...
Adoro scrap... Agora estou me aventurando no ScrapDigital... Adoro... Vc deveria tentar...
Adoro seu blog!!!!
Bjos

Marcela Nicioli  – (22 de setembro de 2010 às 03:45)  

Rafaaa!!!
Esse seu pequeno!!! kkkk
Minha Quel tb fez essa arte....só q ela fez e eu nem vi (é q eu estava concentrada fazendo o meu pé!! rs) aí a danadinha colocou a meia....
No final da tarde qdo fui dar banho nela, ela vira e fala: "Não vou tilá a meia!" e eu perguntei o motivo aí ela respondeu: "Mamãe vai ficá bava!". Aí eu já comecei a imaginar a arte....qdo tirei a meia...as unhas, os dedos e o peito do pé estavam todos pintados de vermelho!!! Morri de rir! E ela ficou com uma carinha de "mamãe é doida, pensei q ia ficá bava e fica dando risada?!"
kkkkkkk

Marcela Nicioli  – (22 de setembro de 2010 às 09:24)  

Ops! Esse comentário era para o outro post....sorry!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner