Décor de Natal IKEA 2010

>> segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem adivinha qual foi meu programa de ontem????
Ouvi um coro???
- "IKEA!!!!!!!!!!!"

Pois então...nem fui para gastar mas sim para comprar coisinhas para Loja ....foi aí  que me deparei com itens acabados de sair do forno para o Natal 2010!! U-huuu!!

Vocês lembram da minha Árvore de Natal do ano passado?? Então...de brincadeira o Davi (meu filho mais velho) comentou que a próxima teria que ser pendurada no teto,lembro que ri muito da sugestão dele e confesso que já estava arquitetando um jeito de fazer! Há!
Mas...a IKEA saiu na frente ...
Claro que já decidi qual será minha árvore,néé??

Mas o melhor do domingo ficou por conta da "arte" que meu pequeno fez...Olhem só:
Thomas super traquina (amo essa palavra!há!) me viu pintando as unhas do pé antes de sairmos de casa...o que foi que ele fez assim que descuidei 2 minutos??? Pintou também de rosa chiclete!!! kkkkkk
Algo me diz que ele vai odiar saber disso quando estiver maiorzinho !! =P

Uma semana rosa chiclete para todos vocês!!!!♥
Bitocas,
Rafa ☼


ReCriando  – (20 de setembro de 2010 às 13:23)  

Uhauhauhauha!!! Muito boa a "traquinagem" do Thomas! Crianças são o máximo!!

Adorei as novidades da Ikea! Parabéns pelo post.

Beijo grande!

Unknown  – (20 de setembro de 2010 às 13:25)  

kkk amiga Thomas pode dar as mão para Sophia pois ela tmb já fez essa arte kkkkk amiga adorei as árvores pois acho que tmb vou precisar de uma dessa aqui pois a Sofi é muito danada kkk é capaz de pegar uam escada para mexer nela kkk mais são muito linda e vc como sempre tá de parabéns pelas novidades que vc nos traz bjs amiga

Rafaela Marinheiro  – (20 de setembro de 2010 às 13:37)  

Rafa, você tem que colocar essas coisas já na loja. O Thomas tá cada dia mais fofo, agente fica daqui só vendo as fofurices.
bjus

Unknown  – (20 de setembro de 2010 às 13:52)  

RSRSRSRS menos mal né ao menos ele usou no lugar certo.
Esta linda as decoração amei a estrela!

Nárriman  – (20 de setembro de 2010 às 14:03)  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essas crianças, sempre aprontando graça!!
Menina, que ideia genial eles tiveram!! Já pensei em pendurar uma em uma das árvores dosítio de meu irmão, caso a festa seja realizada lá. Ainda estamos decidindo.

Rafa, te enviei um e-mail há um tempo atrás, pedindo informações sobre o Casa Montada. Poderíamos conversar a respeito? Meu endereço é nalcure@gmail.com.
Bjs!!

ANA CARLA MACHADO  – (20 de setembro de 2010 às 14:15)  

Hanna tbm fez isso uma vez, mas antes de chegar no pé, a calça de moleton ficou colorida.

Manuela Nygaard  – (20 de setembro de 2010 às 14:58)  

kkkkkk
e no final eles ainda soltam: olha mamae como eu to lindo!!!!
o meu vive fazendo dessas!
gostei da ideia da arvore pendurada
bjs

Ypsilon Yvone  – (20 de setembro de 2010 às 16:26)  

Rafa
Adoro essas antecipações de Natal que acontece nessa época do ano em vários paíse (menos aqui que td. sempte fica parao último minuto).
A quantidade de luzes, de piscas e árvores deve ser de enloquecer.
Que delicia de pézinho...dá vontade até de morder!!!!
bjus e linda semana

samarasimplesassim  – (20 de setembro de 2010 às 16:56)  

Oi Rafa, de traquinagem eu entendo muito bem! kkk
Mas dessa loja... Qta coisa linda! Que bom que vc fuça e mostra aqui!
Obs: que dá vontade de morder essas "bisnaguinas" concordo que dá! Ainda mais com chiclete.

Pryscilla Gomes  – (20 de setembro de 2010 às 20:57)  

Meu Deus o Natal já está chegando!!!!
O ano passou voando não é?!
Adorei as dicas!
Tudo lindo mesmo vou me inspirar.
beijos Rafa ótima semana

Jorgeane Lustosa  – (20 de setembro de 2010 às 21:02)  

rsrsrsrsrs..... tenho certeza que ele vai querer disaparecer quando tiver adolecente e descobrir esta foto..rs

Andréia  – (20 de setembro de 2010 às 21:38)  

Por isso adoro crianças! E esss traquinagens tão divertidas :)
Que delícia de deocaraçaõ essa da IKEA, né?! Fico surtada naquela loja..só tem coisa lindas!
bjokas

Amanda Paula  – (21 de setembro de 2010 às 04:50)  

Ah que legal Rafa, eu já estou aqui matutando o natal 2010 mas não tem nada por aqui ainda, nem em site, nada, muito menos tendências, mas td bem tb que eu to um pouco adiantada pq eu amo o natal, mas o IKEA provou que ñ sou só eu que está adiantada! rsrsr.. Vc tem que comprar coisas de natal para a loja para a gente comprar de vc!!

Bjss

www.amandaapaulaa.blogspot.com

Unknown  – (21 de setembro de 2010 às 05:06)  

Rafa, quando vc tiver um tempinho olha meu blog, comprei um tapete amarelo para a sala, mas não tenho certeza se ficou legal gostaria da sua opinião e se não for encomodo passa lá!
bjuxx

ursulaemarcelino.blogspot.com
http://3.bp.blogspot.com/_C0PDNrDpSbw/TJifmJuw4QI/AAAAAAAABkA/LLim1RzApY8/s1600/tapete+amarelo.JPG

Desbaguncando  – (21 de setembro de 2010 às 05:51)  

deus...a Ikea é mooortaaal...ainda irei nela e me esbaldarei! vou ver a lojinha...(temo por isso) haha

definitivamente daqui alguns anos seu filho te torturará pra deletar esse post...hauheuaheua

Beijinhos

Cynthia Barreto  – (21 de setembro de 2010 às 07:05)  

Rafa, amei a árvore, mas as unhas do seu baby ficaram o must...rs!

Beijos!

Patricia Merella  – (21 de setembro de 2010 às 07:44)  

Rafa
Cá o ikea ainda nada de natal,devo voltar lá no final do mes,vou conferi.
Mas que menino arteiro..rs
boa terça para vcs,
Bjkas

Laura Camargo  – (21 de setembro de 2010 às 09:39)  

aaaa, que graçaaa *_*
adoro seu blog e já estou te seguindo!!
Olá, adoro sue blog, e estou te seguindo!
Fiz um blog sobre design e decoração a pouco tempo. Adoraria receber sua visita e te ter como seguidora!

http://vivadecoracao.blogspot.com/

Parabéns pelo blog, beijinhos.

Isabela Kastrup  – (21 de setembro de 2010 às 17:04)  

Passando para conferir as novis e dizer que sugeri você, o teu blog e a tua maravilhosa ideia do papel contact para uma matéria em uma revista, Sou mais Eu, da editora abril. Caso te procurem, me avise, please!
Tomara que gostem da sugestão, né? Vc merece!
Beijos 1000
Isa

Anônimo –   – (21 de setembro de 2010 às 18:35)  

Quase morri de rir com o piriquito de unhas pintadas!!!!Gente, esse menino é um acelerador de partículas!!! Figurinha adorável!!!! Mando mil beijos para os dois.

Renata Mayer  – (21 de setembro de 2010 às 23:13)  

Rafa, esse rosa chiclete ficou lindo no pé dele!!! rsss
tem selinho pra vc lá no meu blog, ok?!
bjssss

Prycila Patrício  – (22 de setembro de 2010 às 05:34)  

ei Rafa, depois dá uma olhadinha no meu blog, tô começando agora e tô querendo decorar minha cozinha... Queria mt mt suas dicas... Amu suas idéias...
http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

Anônimo –   – (23 de novembro de 2012 às 00:55)  

ando há meses à procura de uma luminária como tens na imagem, a bola branca da 3 imagem. Tambem ja fui ao ikea e nao encontrei...
Não sabes onde posso encontrar? quem vende?

obrigada

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner