Vendo de outros ângulos

>> domingo, 5 de setembro de 2010

O pessoal que frequenta o site de perguntas e respostas  formspring   tem me pedido para mostrar minha casa em fotos com ângulos diferentes e mais abertos para que possam ter a noção de como é layout (juro que em outra oportunidade faço uma planta legal !)
Aí,hoje...domingão,nada pra fazer de bom em Boca Raton (inté rimou!rsrs)  resolvi fotografar !
A foto foi tirada da porta de entrada,essa é a visão de quem chega na Rafa's home sweet home! Parede vermelha, o cantinho da entryway e a mesa amarela láá no fundo! =)
Se você for para o lado esquerdo,entrará no hallway (minúsculo) onde,se a porta estiver aberta,poderá espiar meu quarto! 
Voltando a sala... O que me falta de espaço para o quarto dos meninos me sobra aí...eu faria uma grande reforma nessa casa pois pra mim tá tudo errado! Hahaha
Me espremi lá na janela para tirar essa foto!!!! Deu pra entender melhor a disposição?
Terminando a primeira parte do tour...essa é a visão de quem senta num dos lados do sofá...
Depois mostro a sala de jantar e a cozinha que são integrados e o resto,táá??
Ótimo descanso para todos!
Bitocas,
Rafa☼

Soraia Motta –   – (5 de setembro de 2010 às 13:40)  

Adorei sua casa .O colorido traz alegria ao lugar. Passa uma sensação de bem estar.Parabéns!!

Angela  – (5 de setembro de 2010 às 13:41)  

Adorei!!! Já estou doida pra ver a cozinha e sala que são integrados...
bjos

Mirella Luiggi  – (5 de setembro de 2010 às 14:20)  

Que gostosa a sua sala, Rafaela! Colorida e feliz! Adorei! beijocas

http://www.danigarlet.com.br  – (5 de setembro de 2010 às 14:29)  

a mesa amareeeeeeeeeeeeeeeeeeela, uuuhuuuuu, a.m.e.i!
linda tua casa, linda e ampla, uma delicia!!!
Beijss

Raquel  – (5 de setembro de 2010 às 14:32)  

Linda a casa.. te convido a conhecer a minha no meu blog !! Lá tbem tem fotos !! heheheh....

Beijos, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/
http://handmade-style.blogspot.com/2010/08/decoracao-da-minha-sala.html

KaKá Miranda  – (5 de setembro de 2010 às 15:19)  

hum..parabéns pela sala..sua casa é linda!!!
Da uma passadinha no meu blog tb
www.momentodakaka.blogspot.com

http://www.danigarlet.com.br  – (5 de setembro de 2010 às 16:48)  

hahhaahah, amei sua frase " Dani, vc é baby né!"
hahahahahahhahahahah muito bom, to aqui rindo!

;)
pois é, eu nem sou tão babby assim , massssssss lá na roça onde eu morei até meus 18aninhos, nem esmalte eu tinha, então, quem dirá moda, hehhehe só tinha felicidade de coisas simples.... agora até meu saudades de correr pelas gramas verdes e brincar de boneca em cima das arvores!

Super beijos Rafa!
obrigada pela visita!

Dona Jacira - Feito à Mão ♥  – (5 de setembro de 2010 às 20:27)  

Gentee, que ambiente mais arrasante!
Simplesmente aaaamei!
Adorei o painel do Homem Vitruviano!! E o que é aquela mesa, hein??? Apaixonei!!
Parabéns!!

Beijos!

Paula mancuso  – (5 de setembro de 2010 às 23:35)  

Nossa Rafa, vc és muito talentosa.
No ínicio eu reclamava que achava os quartos muito pequenos e a sala enorme, mas hoje vejo de outro ângulo, pois recebo muita visita em casa e sempre em grupos grandes e a minha sala é enorme e tenho bastante espaço. Melhor assim a sua lada é ótima e a decoração fantástica como sempre. Estou pensando em pintar a minha parede de entrada de vermelho como a sua, mas o meu marido fico meio cabreiro, vamos ver. Mil beijos Design de Interiores Rafaela Forjado

 – (6 de setembro de 2010 às 06:12)  

Que honra visitar a sua casa!
Ela é linda, aconchegante e transpira felicidade, que é o mais importante!
Sinto-me uma privilegiada em ter encontrado vc na net, vc é uma pessoa iluminada e ainda divide sua luz com a gente!
Tudo de bom seu 'cafofo', querida! rsrs
bjs

Clara Miranda  – (6 de setembro de 2010 às 06:32)  

Rafaela!
Adoro seu blog. Descobri há pouco tempo, e em algumas horas li ele todo.
Mas esse negócio de Google Reader é um saco, e li o blog todo de lá, e, boba, nunca vim aqui deixar um alô pra você.
Mas agora eu vim! Sorry! :D
Na verdade, porque achei o que eu precisava!
Amei o seu móvel da TV.
É exatamente o que quero. Você comprou ele por aí?
Se você puder, tira mais fotos dele?
Pelo que entendi, dá pra mandar um marceneiro fazer numa boa, né?
Beijinhos!

Vanessa Pinho  – (6 de setembro de 2010 às 06:48)  

Sua casa é linda, super bem decorada!
Móveis coloridos. Luxo.
De onde você é?
Fiquei curiosa.

Abraço.

Vanessa Pinho
http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

Anônimo –   – (6 de setembro de 2010 às 08:44)  

OI OI passei por aqui para deixar recadinho as placas tão la no blog ja coloquei as fotos delas na cozinha passa la para ver
um beijão

Ana Matusita  – (6 de setembro de 2010 às 13:25)  

Oi Rafa! A mesa amarela é demais de tudo! Adoro!
Aliás, foi através dela que conheci seu blog!
bj,
Ana

Renata Mayer  – (7 de setembro de 2010 às 15:39)  

oi, Rafa! tudo bem?
assim deu para entender melhor a disposição dos móveis e da sua sala...
vou tirar umas fotos aqui da minha sala e vc me dá um help na decoração no casa montada??? diz que sim?!!
bjs

Fê Dutra  – (8 de setembro de 2010 às 16:42)  

Mas essa casa é igual a dona, linda de todos os ângulos.
Um beijo.

Camila  – (9 de setembro de 2010 às 09:05)  

Ahhh, sua casa é um loooosho!!!! Bem colorida...

Parabéns pelo bom gosto e criatividade!!!

Beijocas

Anônimo –   – (10 de setembro de 2010 às 07:36)  

Parece um showroom da Ikea.........

Rafaela Fajardo  – (10 de setembro de 2010 às 09:53)  

Ola Anonimo ( da proxima vez deixe seu nome)
Minha casa esta longe de parecer um showroom...tenho muitos moveis reciclados e coisinhas de loja de 1,99,achados vintage entre outras coisas que quem acompanha o blog conhece muito bem !! =)
Adoro IKEA mas minha intencao em momento algum foi transformar minha casa numa franquia da loja!kkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo –   – (14 de março de 2013 às 17:56)  

tenho uma parede vermelha que cor de cortina devo por na porta o sofá e vermelho

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner