Antes e Depois do Banheiro - Fotos

>> segunda-feira, 13 de setembro de 2010

 Depois do vídeo vem as fotos,nééé?
Preciso dizer que estou muito contente com a repercussão dessa transformação e  com os comentários e e-mails de vocês!!!Bom,vamos ao que interessa! O banheiro estava assim totalmente sem cor...
 As fotos do depois; Verde e Amarelo!! U-huuuu



E pra quem não viu o vídeo de como toda a transformação foi feita! Lá vai:

Para todos que me perguntam sobre a venda dos modelos de papel contact :
Papel contact você encontra AQUI
Papel contact verde floral igual ao que usei no vídeo aí de cima AQUI
Novidade!!!! Novas estampas :
Listrado e madeira (vejam como ele é super real no contraste com a  mesa de madeira)
Você encontra no Casa Montada Loja AQUI


Clara Miranda  – (13 de setembro de 2010 às 06:35)  

Gatíssima, ficou mesmo tudo muito lindo.
Mas deixa eu fazer uma pergunta:
Os preguinhos (ou parafusos, não dá pra ver direito) da luminária não entram mais não?
E podiam ser amarelos, não?
Enfim, foi uma ideia.
Bjim!

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2010 às 06:54)  

Olá Clara !

Os parafusos não entram mais que isso não,veja pela foto do antes!É o estilo da luminária mesmo...pra dar uma graça! rsrs
E não rola de pintar parafuso não,linda...depois para aparafusar sai a tinta ...vira uma messy! hihihi
Beijos querida

GYSA  – (13 de setembro de 2010 às 07:00)  

Olá RAfa!
Ficou 10 essa reforma rápida..rsrsr..
quando se tem um tempinho, transformação a mil né!?!?...
parabéns!!!
bjs
ótima semana...

Naara Miranda Magnabosco  – (13 de setembro de 2010 às 07:11)  

Rafa que charme! Adoro suas invencionisses caseiras! E essa aí, ficou um arraso! rs.
Um beijo,

http://falandoemsonhos.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi  – (13 de setembro de 2010 às 07:22)  

Oi rafa, sua criatividade é 10. Faço umas dessas, mas o meu negócio é com textura. Ficou show de bola o seu banheiro. Agora ele está com a sua cara, com o seu jeito. Bjs

Tania Mística  – (13 de setembro de 2010 às 07:47)  

Você é muito criativa, com certeza vai me inspirar em algumas mudanças na minha casa. Continue assim Bjs.

Anônimo –   – (13 de setembro de 2010 às 07:51)  

Oi Rafa, ficou realmente muito linda! Mas infelizmente não vai dar pra rolar aqui no meu banheirinho :( porque assim como a maioria dos banheiros daqui do Brasil utilizamos azulejos pra revestir a parede, e não fica bom revestir azulejos com contact né!? Mas tenho certeza que pode servir para outros comodos da casa.
Ah! Tenho uma curiosidade... Seu cabelo é natural loira? Realmente é muito lindo!
Beijoooes Bianca

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2010 às 08:01)  

Obrigada meninas!!!!

Bianca
A cor do meu cabelo eh natural sim...mas o shape eh todo trabalhado no babyliss/touca/escova! kkkkk
Obrigada meu bem!!!
Beijos

Reformando a dois  – (13 de setembro de 2010 às 08:20)  

Rafa, parabéns ... ficou um charme seu banheirinho e a sua cara gata. Fico "bege" com tanta criatividade.

Bjs
Neili

Crys  – (13 de setembro de 2010 às 08:38)  

Acima das idéias otimas que você nos apresenta, adoro a maneira com q vc mostra que as coisas não são "um bicho de 7 cabeças"... é motivação pura!
Minha casa também tem mudado depois que conheci seu blog!
Um beijo enorme pra vc e pros pequenos!

Nane Cabral  – (13 de setembro de 2010 às 10:31)  

Rafa, arrasou como sempre, amei! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (13 de setembro de 2010 às 14:45)  

NOSSSSAAAA VOCÊ ARRASA SEMPRE NÉ!!!! PARABÉNS AMEI!
BJS E UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ

Cláudia Carvalho  – (13 de setembro de 2010 às 15:21)  

Ameiii de montão! Lindo o seu banheiroo!
Beijoo e parabéns!

Claudia
coisas-de-clau.blogspot.com

Re  – (13 de setembro de 2010 às 15:51)  

Olá!!!
Noooossa, fiquei passada!!!
Muito lindo, parabéns pela criação, o banheiro agora está arrasando!
Beijinhos

Rê Andrade  – (13 de setembro de 2010 às 17:23)  

Rafaela, acompanho o seu blog porque aaaadoro decoraçao. Também faço minhas obras em casa,tenho várias idéias, mas parece que a gente sempre encontra na rede alguém que teve uma idéia melhor. É muito bom poder compartilhar idéias. Se quiser, visita meu blog: http://fazendoartebyre.blogspot.com (ainda é de iniciante perto de outros lindosss!)

Lou Kfouri:  – (13 de setembro de 2010 às 18:13)  

Rafa,
Adorei o resultado...ficou "fino" né...rs

Mas tenho uma dúvida técnica, vc já retirou o contact de algum lugar? Queria saber se não fica com cola ou manchado quando ele é retirado. Moro em uma casa alugada e pensei em fazer isso sobre os azulejos, mas depois tem que ficar direitinho de novo!

Beijos e parabéns!

Dri  – (13 de setembro de 2010 às 18:50)  

Não...sério! Minha ídola! Arrasou amiga! E contrabandeia esse papéis pra cá please!!!! Bjs

Anônimo –   – (14 de setembro de 2010 às 05:37)  

Rafa, adorei. Já estou pensando em usar um papel contact madeira nos meus armários da cozinha, será que fica bom? Vou pensar.. srs
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Bird  – (14 de setembro de 2010 às 07:06)  

Beleza pura Rafa!! :)

Bitoconas
ah, como foi a festa do pimpolhao?
Tava de ferias....

Anônimo –   – (15 de setembro de 2010 às 08:11)  

Barbie!
Que saudade de ti! Amiga-linda-loira-apresentadora-de-tv!!!

Ficou um luxo esse banheiro transformado e eu adorei o vídeo! Como sempre muito bem editado!
E vc esbanjando simpatia!

Te adoro!

E falando em contact, passa lá no blog pra ver o que eu fiz com contact na minha geladeira... vc vai cair dura! rsrs...

Beijo! beijo! beijo!

Juliana - Casinha de Açúcar  – (15 de setembro de 2010 às 13:25)  

UUUaaauuuu Rafaaa, que lindo, que brazilizzz que ficou !! Uma graça , fácil e o melhor, barato, rsss.

Beijos

Ju

Taynnara Luiz  – (24 de março de 2011 às 10:07)  

É INCRIVEL AS TRONSFORMAÇÕES QUE VC FAZ, NOS DA A SENSAÇÃO DE SER OUTRA CASA RSRS.
B-JIM AMORA

Carlinha  – (24 de julho de 2011 às 17:53)  

Olá Rafaela... Queria saber se com o vapor do chuveiro, o papel contact não vai desgrudar da parede?
Adorei essa idéia, e ficou lindão seu banheiro.
Beijinhos
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Rafaela Fajardo  – (24 de julho de 2011 às 18:21)  

Oi Carla,
Ja tem quase 1 ano que coloquei o meu e ele esta la firme e forte!:)
Bjs

Unknown  – (30 de setembro de 2012 às 13:58)  

adorei a luminária do espelho, será q vc pode me indicar onde encontro, ela é lindo e é a luminária q sonho pro meu espelho. beijocas e obrigada.

Anônimo –   – (6 de janeiro de 2013 às 07:22)  

e onde vc toma banho colocou papel contact tb?

Anônimo –   – (24 de janeiro de 2013 às 03:58)  

É possivel cocolar o papel contact nas paredes da cozinha uma faixa na altura dos armarios apenas para decoração?

Vilma Lima  – (2 de março de 2013 às 15:23)  

Menina, tô passaaaada, com seus truques vou reformar os quartos dos meus filhos, vc me deu ideia maravilhosas!!!bjs

Francine Vaz  – (6 de março de 2013 às 10:27)  

Oi Rafa!!!
Ah tempo acompanho seu blog, e já até me arrisquei em fazer uma arte com o contact no meu antigo guarda roupa! E ficou ótimo!
Mas, a minha atual situação é: Estou morando em uma casa alugada, onde o armário da cozinha é embutido na parede, e é feito de formica, sabe? Será que com a aplicação do CONTACT pode estragar depois pra tirar?
E nas paredes, o contact estraga? Beijão

Naty  – (21 de abril de 2013 às 15:42)  

Oi Rafaela, eu gostaria de comprar o papel contact que vc utilizou, mas no site de compra aparece ou estampa. Queria ter certeza se eu vou receber a mesma que você utilizou! Obrigada

Rafaela Fajardo  – (23 de abril de 2013 às 08:19)  

Oi Naty,
é a mesma estampa ;)
só clicar aqui:
http://loja.casamontada.com.br/decoracao/papelcontact/papel-contact-floral.html
Beijos

HELORA SCHLEGEL BELLO SILVA  – (3 de maio de 2013 às 07:05)  

Que fofo que ficou. e Super simples n'e?
Adorei ;D

www.heloraemdesign.blogpot.com

Sara Lodi  – (24 de setembro de 2013 às 10:03)  

Oi Rafaela!!

ADOREI o post! Eu estou planejando fazer isso na minha casa nova, mas não estava encontrando papeis bonitos. No link que mandou nao tem mais esse de vídeo. Tem alguma previsão de disponibilidade?? Ele vai ficar simplesmente PERFEITO no quarto da minha filha!! Beijos!!

Sara

Unknown  – (7 de maio de 2014 às 09:23)  

Gente que maravilha adorei todas as ideias...
tudo super criativo..

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner