We Can Do It!

>> terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sim!!Nós podemos fazer isso!!Mas nada de feminismo exacerbado,né?
Que tal fazermos com ferramentas Pink???

Meu kit Faça você mesmo!!

Vocês ainda verão essas ferramentas Pink sendo muito usadas nos próximos vídeos!!Sim,sim!
Teremos vídeos Faça você mesmo!!!U-huuuu
Beijooooooo
Rafa ☼
ps1: pra quem pediu foto do "depois" da cirurgia...tá aí pedido atendido!! hihihi
ps2:Mãeeee Feliz Aniversário!!! Love youuuu chuchu !!!!♥♥♥♥♥

..  – (2 de fevereiro de 2010 às 08:52)  

Que fofo esse kit. Adorei e já to seguindo o seu blog.

Beijos

Patricia Merella  – (2 de fevereiro de 2010 às 08:59)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Merella  – (2 de fevereiro de 2010 às 09:00)  

Tu tá poderosisssima ein loira..rs,se tu já era lindona minha musa agora então...ups..o kit,cut,chique,lindo,dá vontade de inventar,criar,tu é uma arteira..rs..bjkas

Unknown  – (2 de fevereiro de 2010 às 09:29)  

Oi Rafa...
Luxo poder e ostentação... As ferramentas e o pós cirurgico! :D
Parabéns pelo resultado!
Bjocas,
Carol

Ly Mello  – (2 de fevereiro de 2010 às 09:29)  

Amiga, me perdoe, mas com esse peito lindooooooooooooooo, não consegui olhar pra ferramenta! hahahahaha

love u gostosona!

xoxo

Cibele Leite  – (2 de fevereiro de 2010 às 09:41)  

Amiga adorei as ferramentas, e pó cirurgico ficou ótimo....

beijão

Anônimo –   – (2 de fevereiro de 2010 às 10:03)  

Barbie, linda! loira peituda! rsrrss...adorei o kit mulherzinha bricoleira!!!

Você é mesmo uma mulher de peito!!! kkkkk...

Beijooooca!

Lilian Carvalho  – (2 de fevereiro de 2010 às 10:11)  

hahaha....Aline vc é d+...
Rafaela...mto fofo esses kit!!!
Tô precisando urgente de um...rsrsrs
bjo...ficou linda viu?!

Tania Forti  – (2 de fevereiro de 2010 às 10:13)  

OI, Rafa! Agora ninguém te segura mais!
isso aí!!
bjo

Lídia Maria  – (2 de fevereiro de 2010 às 10:15)  

Adoreeeeiii! Foférrimo! Por essas e outras que AMO os USA! :) Amo o Brasil sil sil tb, mas aqui faz pouco tempo que disponibilizaram luvas de borracha cor de rosa :/ Imagina qdo vem as ferramentas pink! hehehehe Adoro seu blog! Beijo!

Patricia  – (2 de fevereiro de 2010 às 10:22)  

Q maravilha Rafa esse seu kit, ele é completo!!!, tenho um,mas nem chega perto do seu de tão pobrinho rsrs. Arrasou tb com o decote fiu fiu!!! bjusss

leticiafumis  – (2 de fevereiro de 2010 às 10:40)  

Ae Barbie!! Agora sim! Com esse kit pink entaum, agora a casa vai ver o que é ser repaginada! huhauhauhau!!!

Bjux!

Luciana Casado  – (2 de fevereiro de 2010 às 11:11)  

Own!!! Eu quero!! Eu vivo pegando as ferramentas do maridão hehehe se tivesse as minhas pink!! Uhuuuuuu!!! hehehhee
Amiga, ficou o máximo a tua turbinada:!! Uhuuuu
Bjus, Lu

Tauana  – (2 de fevereiro de 2010 às 11:24)  

Adorei o kit mulherzinha, que tudo!!! Eita mulher de peito kkkk. Miga ficou lindo demais, turbinada!! Bitocas!!!

Nanci M.dos Santos  – (2 de fevereiro de 2010 às 12:31)  

ahah....só vc mesmo pra achar um jogo de ferramentas rosa!!! vou ficar esperando os vídeos pq eu simplesmente adoro!!!
Agora....como "eles" cresceram né??? olha, não estou falando dos seus periquitos tá!!!bjs

Fernanda Fernandes  – (2 de fevereiro de 2010 às 14:09)  

Que tudo amiga,adorei pena que aqui estas coisitas não chegam nunca...bjos!!!Estou ansiosa pelos pap,adoro!!

Priscila Oliveira  – (2 de fevereiro de 2010 às 15:22)  

Rafa amiga, que lindo esse kit, muito fofo!!!Eu quero....rs
Bjs...

 – (2 de fevereiro de 2010 às 15:50)  

Are you Barbie girl in a Barbie world now? ahahahaha
Show!!!!!
Bjs

Priscila Ferreira  – (3 de fevereiro de 2010 às 09:06)  

Ai tudo lindo!!!! AS ferramentas e o resultado da cirurgia hehehe
Não demora pra acostumar?! Eu estranho até quando corto o cabelo, imagino uma mexida destas hehehe
Bjuuu
Pri

Unknown  – (19 de junho de 2012 às 21:02)  

2 infelizmente, você é muito gostosa, e infelizmente não consegui prestar atenção no kit e infelizmente você mora nos EUA - mas parabens pelo blog, se puder acesse o meu também, que é sobre design designdahora.blogspot.com

Vanessa Kovalski  – (20 de novembro de 2013 às 08:13)  

Lindo onde você comprou esse kit Diva.?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner