Cantinho Cute: Inspiração e Vídeo no TVCASA

>> terça-feira, 20 de abril de 2010

Como você se inspira para decorar sua casa?
Comigo é muito engraçado pois muita das vezes compro as coisas sem mesmo saber como vou usa-las! E as vezes certos itens me inspiram tanto ao ponto de mudar tudo por causa deles.Foi o que aconteceu com o meu cantinho sem graça;

Ganhei essa maleta vintage com o tema da famosa revista Saturday Evening Post 
me apaixonei e quis um lugar de destaque para ela!!

Coloquei em cima da cômoda e em alguns minutos tudo veio a minha cabeça!
O adesivo!!Cheguei a comentar aqui foi comprado em novembro do ano passado!!!

O papel de presente do quadrinho também não foi comprado para embrulhar presente e sim para alguma finalidade decorativa já que tinha adorado a estampada :
Tudo se encaixou e virou vídeo! Que está sendo veiculado pelo  Portal da Revista Casa Claudia :
Legal,néé???Óh o vídeo aí:

Veja AQUI também e aproveite para curtir outros vídeos bem legais que eles tem por lá!

Falando em vídeo....
1-Quer participar do próximo?Veja nesse post e mande suas dúvidas por e-mail!
2-Pessoal que não consegue assistir os vídeos pode ficar tranquilo pois colocarei fotos depois!!!
3-O vídeo da reforma da cadeira vai sair para o mês que vem,tá?Estou com visitas e está meio complicado mexer com isso agora aqui em casa...rs
4-Mas...falando em visitas,acho que minha viagem para a Disney será antecipada e vocês já sabem,néé??Vídeo de Décor da Disney!!! êêê!!!! Quem quer ver os detalhes da Casa da Minnie? rsrs

Ufa! Quanta coisa....falei demais hoje! hihihi
Bitocas,
Rafa ☼

Marcelo Costa  – (20 de abril de 2010 às 06:07)  

muito bacana seu blog...varias ideias legais...t mas

Laély  – (20 de abril de 2010 às 06:23)  

Rafaela, vi todo o vídeo e achei muito bacana a transformação! A estampa do papel de presente é tão linda que mereceria cobrir toda uma parede!
Falando em parede, semana passada mudei uma, na minha sala, e fiquei na dúvida se a pintaria de branco, depois. A vontade de mudar, partiu de alguns objetos que juntei e gostaria de fazer outra composição, como você descreveu.
É assim, de pouquinho em pouquinho, a gente vai transformando cada cantinho da casa. E aqui, ainda há muito trabalho pela frente!...
Abraço!

Juju  – (20 de abril de 2010 às 06:32)  

Rafa arrasou!! Seu cantinho ficou lindo. Foi primeiro video que eu vejo com audio, agora quero ver os outros.
Beijocas

Nanci M.dos Santos  – (20 de abril de 2010 às 07:04)  

Rafa vc sempre arrasando!!Seus vídeos são sempre tão gostosos de serem vistos e dá até vontade de dançar coms os fundos musicais que vc coloca!!Sabe o que vejos nesses vídeos, além das suas grandes idéias? simplesmente Alegria, Alegria!!!bjs

Vivian  – (20 de abril de 2010 às 07:34)  

eu sempre procuro em revistas e sites ideias pra mudar as coisas aqui em casa, as vezes dá certo rs

bjks

Margu Bakery  – (20 de abril de 2010 às 07:36)  

Adorei, adorei, adorei, adorei.
Meu Deus dessa vez vc mais q arrasou, menina qnta criatividade, ficou liiiiiiiiindo.
parabéns.
Bjs

Larissa Lieders  – (20 de abril de 2010 às 08:41)  

UAU!!!
Ficou simples e simplesmente demais, Rafa!

Bj

Priscila Oliveira  – (20 de abril de 2010 às 08:45)  

Oi Rafa, ficou lindo seu cantinho, amei o adesivo e o papel!
Bjs....

Margarete Benitez  – (20 de abril de 2010 às 09:58)  

Eu sou bem assim, primeiro eu compro, depois vou ver onde ponho e aí, você sabe, mudo tudo a volta pra encaixar o mais novo item comprado!!! Adoro quando estou projetando, a cabeça não para, as vezes não consigo nem dormir.
Mas acho que todos que curtem decoração, crafts e outros trabalhos manuais são dessa maneira.
bjs.

♥ Elaine Veiga ♥  – (20 de abril de 2010 às 10:08)  

Eu vi o vídeo e me apaixonei pelos detalhes,deu uma repaginada total.
Beijos

Casa com Pimenta  – (20 de abril de 2010 às 10:19)  

Oi Rafa! Essa sua maleta é um luxo, quando vc enjoar dela passa lá em casa, eu aceito doações! rs

Tem Sorteio lá no Blog!!
Beijos

Anônimo –   – (20 de abril de 2010 às 11:03)  

Oi rafa, ja tinha visto o video, o maximo, mas agora essa maletinha em destaque que coisa mais linda..Vc vai p Disney que máximo, traz umas ideias de decoração pro meu ap pink rs Amo o mundo disney..ah falando nisso tenho algumas mudanças, depois te mando foto bjos Tammy

Mari  – (20 de abril de 2010 às 11:23)  

Oi Rafa!
Realmente as vezes compramos coisas que nem sabemos para o que vai servir mas quando encontramos uma utilidade tudo muda de figura!!
AMEI a maletinha!! Simplesmente perfeita!!

Adoro tuuudo!

Boa viajem e aproveite bastante!

beijinhos!

Anônimo –   – (20 de abril de 2010 às 12:46)  

Oi Rafa!
Vc é muito criativa, tudo que você toca vira ouro! quando crescer, quero ser como você!

Blog Chega de Bagunça  – (20 de abril de 2010 às 15:07)  

Adorei!!!
Vou me inspirar para o quarto do bb que tá chegando.

bjd

Gisele Pires  – (20 de abril de 2010 às 18:40)  

Nossa Rafa, e sempre muito bom ver os seus videos e como vc faz as coisas parecerem simples!!! bj

Tauana  – (20 de abril de 2010 às 21:27)  

Ai Rafitcha, quando eu crescer quero ser igual a vc... me inspira tanto, me faz suspirar, digo e repito sem cansar que sou sua fã!!
POr sinal tô sentindo sua falta lá no País, passa me visitar quando der!!
Bjokas!!!

Lu Carvalho  – (22 de abril de 2010 às 11:44)  

Oi Rafa, olha a intimidade, rsrs, recebi 2 selinhos e queria dividir com vc, quando der, dá uma passadinha no meu blog pra pegar o seu tá?!
grande abraço
ate mais

Juju  – (22 de abril de 2010 às 12:55)  

Rafa qdo puder vc passa em casa e dá um pitaco sobre minha parede?È que vc é danada para estas coisas e quero saber sua opinião.
Beijocas

P.S: não repara a montagem capenga não, heim..rs

Customizando  – (22 de abril de 2010 às 13:04)  

Ficou lindo, parabéns, você é muito caprichosa!

Piuh  – (23 de abril de 2010 às 09:43)  

Ficou tudo de bom esse video, essa ideia de juntar adesivos com objetos fica demais mesmo né,..


passa lá no meu blog que tem selinho pra você por lá..

bjbj

Projeto Quarto Lúdico  – (23 de abril de 2010 às 13:50)  

Menina!!!!!


Muitos suspiros e muitas inspirações o Casa Montada me trazem!!!!!


Como sempre, adorei!

Anônimo –   – (1 de setembro de 2012 às 05:32)  

Bom dia?
Gostaria de saber onde comprou a grama sintética w colocou no quarto deo seu filho. Att; Tatiane Roman

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner