Presente e Casa Montada da Thays

>> quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oláá garotada!!!
Acho que todos conhecem esse tecido,néé??



Ensino a fazer a tela Aqui e mostro mais Aqui

Lembram do Casa Montada na Real ?A sorteada Thays Ferreira ganhou um tecido igualzinho ao meu aí de cima e me enviou a foto de como usou na decoração da casa dela!!!E claro...me pediu uma Casa Montada (rs) !


Ela disse que amou tanto o tecido que simplesmente esticou na parede!That's it!Eu achei bem original!Adorei Thays!
Agora....Casa Montada da Thays
Almofadas,tapetinho e luminária!Pronto!

Falando em luminária,não poderíamos deixar de ter um faça você mesmo,néé??
Olha que interessante essa idéia de luminária de papel com dobraduras:
O resultado :
Se quiser ver todo projeto confiram: aqui

Bitocas,
Rafa ☼
ps:obrigada por todo carinho no post do vídeo!



Luciana Casado  – (14 de abril de 2010 às 07:45)  

A tela realmente ficou muito linda na casa da Thays e a casa montada que tu fez deu mais vida a tela!! Lindo!!!
Bjus, Lu

Unknown  – (14 de abril de 2010 às 08:27)  

RAFA, QUE TECIDO É ESSE? SABE O NOME? QUERO VER SE ACHO POR AQUI!

BJUXX E VC COMO SEMPRE ARRASANDO NO CASA MONTADA

Rafaela Fajardo  – (14 de abril de 2010 às 08:31)  

Infelizmente a IKEA não faz mais dessa estampa! :(
Beijos querida

Ly Mello  – (14 de abril de 2010 às 09:46)  

Amiga, verginha total! Ainda não fiz nada com meu tecido!
Masssssssssss, surprise: Já te falei que estou construindo uma varanda na frente da minha casa, né? Com isso, meu quarto vai ganhar uma porta pra dita cuja, isso quer dizer que vai ter quebra-quebra no meu cafofo, então aproveitandooooo que não sou boba, vou reformar meu quarto! De novo! hahaha
E acho que o lilás, vai dar lugar pro azul, aí estou pensando em utilizar o tecido lá!

Hummmm, será que rola uma casa montada da Ly pela milésima vez? hahaha

Beijocas.

Cabeça de Frade  – (14 de abril de 2010 às 09:48)  

ficou ótima! também adoro tecido pendurado, a mobilidade tem seu charme, né?
e a casa montada da thays tá perto de ficar pronta pelo jeito, diferente daqui de casa que tem que fazer tudo, heheh
beijo Rafa!!!

Cibele Leite  – (14 de abril de 2010 às 10:09)  

Ai Rafa que lindo eu amooo esse tecido tbm

beijokas

Priscila Oliveira  – (14 de abril de 2010 às 10:11)  

Oi Rafa, adorei a casa da Thays!
Preciso de uma opinião sua, passa lá no bloguinho e me ajude por favor, a Tauana me fez lembrar que você poderia me dar uma dica, aliás, faz tempo que você não aparece por lá hein!
Bjs....

Cynthia Barreto  – (14 de abril de 2010 às 10:34)  

Oi Rafa!! É a 1ª vez que venho aqui e posso te dizer que ADOREI seu cantinho e as dicas que você dá aqui!! Já te linkei e estou te seguindo!!

Beijinhos!

Lu Carvalho  – (14 de abril de 2010 às 11:43)  

Oi Rafa! Faz uns dias que venho buscando idéias para quando eu tiver que decorar meu apto, e isso será em breve, então, vi aqui essa luminária de papel e papel é comigo mesmo, rsrs, sou apaixonada pela arte do origami, e lá no meu blog tem uma peça o IQ Light, q é uma luminária, só q eu não fiz de luminária só de peça decorativa mesmo, e lá no blog tem também o link do molde para quem se interessar em fazer, fica lindo.
esse é o link com mais informações :
http://encantorigami.blogspot.com/search/label/IQ%20Light

grande bjo e parabéns pelo blog

Re Batista  – (14 de abril de 2010 às 12:22)  

Este tecido é estonteante!
Ficou linda a casa montada! Perfeita!
Um beijão lindona e ótima tarde!

BjOs da Re.

Piuh  – (14 de abril de 2010 às 13:21)  

hummm tudo que vc mostra é perfeito, e no caso da ikea, fica melhor ainda.. já entrei no site deles atras de um quadro a um tempo atraz, e quase infartei quando descobri que não poderia comprar pela internet...sniff

bjs bjs

Anônimo –   – (14 de abril de 2010 às 13:40)  

Nem precisava de muita coisa, a casa da pessoa já é um luxo!

Amiga, a psycopathy também tá te seguindo! rsrsrs...

Beijoca!

Tania Forti  – (14 de abril de 2010 às 13:46)  

Oi, Rafa! Adorei o tecido e a montagem que vc fez pra garota. A idéia dessa luminária é bem legal $$$$, né?
Obrigada pelo carinho lá no blog!
bjo

Fernanda Fernandes  – (14 de abril de 2010 às 16:09)  

Rafa ficou muito lindo na sala dela, combinou com tudo...alíás fez toda diferença...amei!!
beijocas!!

Isabel  – (15 de abril de 2010 às 07:18)  

Olá,
passei para conhecer o teu blog.
Adorei a transformada que deu na sala, e essa luminária parece bem fácil de se fazer.
Bjinhos.

Juju  – (15 de abril de 2010 às 18:24)  

Rafa ficou ótimo o quadro que ela fez com tecido. Adorei o PAP da luminária.
Beijos

Anônimo –   – (15 de abril de 2010 às 18:48)  

Oie Rafaela!!
Que maravilha ter você como seguidora... sabe, o seu blog foi o primeiro que visitei e me apaixonei pela decoração da sua casa...Olha menina, sou sua fã!
Bjão

Manu  – (16 de abril de 2010 às 05:48)  

Fiicou lindooo, se a casa fosse minha esse sofá ja estava cheio de almofadas, adoroooo. hauaihuhi
beijiinhos

Unknown  – (16 de abril de 2010 às 07:28)  

Rafa, adorei!!!!
Agora, mudando de assunto... desde que vi seu vídeo sobre os pratos vintage (pin up) que estou doida atrás mas, não acho!!
Você saberia me indicar algum site que eu possa comprar via net???

Beijos
Monica

THAYS FERREIRA  – (16 de abril de 2010 às 14:05)  

Olá!!nossa..amei..ficou lindo Rafaela!!meu esposo tbm gostou..agora quero por em pratica..rsrs!!
não tem um,que chega aqui e acha o tecido maravilhoso..ta fazendo o maior sucesso..rsrs..
obrigada tbm as meninas que elogiaram..rsrs..
muito obrigada Rafaela..
bjss

Silvia –   – (1 de outubro de 2010 às 08:02)  

Não conhecia a casa montada, mas gostaria de dizer que amei! amo decoração e gostei muito da dica da luminária...você agora esta no eu favorito.
Silvia

Passabelha  – (20 de julho de 2013 às 18:07)  

Muito show este quadro e a fotos muito bem tiradas o ambiente ficou muito bonito e simples. Abs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner