O que ficou de fora do Vídeo da IKEA...

>> segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esse vídeo da IKEA com certeza foi o mais difícil de editar.
Tinha muito material e queria mostrar muita coisa mas ao mesmo tempo um vídeo muito longo ficaria chato!
Ficaram algumas coisinhas guardadas aqui...
...como essa sala super clean com esse quadro de zebra fantástico:

Comprei o tecido da ganhadora da promô:


E meus periquitos nos bastidores hahahaha
Figurinhas! ♥

Você ainda não viu o vídeo da IKEA??Tá aqui óh:


Gostaria de esclarecer que não ganhei nada para fazer esse vídeo!Fiz mesmo para matar a curiosidade de quem nunca esteve lá.
Obrigada a todos pelos comentários carinhosos ,tá?
Grande beijo!
Rafa ☼

Luciana Casado  – (12 de abril de 2010 às 11:24)  

Nossa, Rafa! Eu ficaria vendo mesmo se tivesse mais meia hora de vídeo, amei tudo!!!
Bjus, Lu

Magridt Gollnick da Luz  – (12 de abril de 2010 às 11:25)  

oi loirinha
obrigada por nos apresentar o IKEA!
vc é 10!!
bjinho

Anna Lucia  – (12 de abril de 2010 às 11:46)  

Oi Rafa! Ainda não assisti nem ao primeiro vídeo, mas pode deixar q vou assistir e fazer meus comentários.
Meu note é meio lento, daí um vídeo que tem 7 minutos por exemplo vira uma filme de 1 hora, hahaha!
Aqui no Rio nós temos a Etna e a Tok Stok. Mas pelo q as meninas contaram nada se compara a IKEA. Minha amiga q mora na Alemanha diz q é uma maravilha. Uma hora ela chega por aqui né?
Beijocas!

Priscila Oliveira  – (12 de abril de 2010 às 12:01)  

Adorei o vídeo, pude conhecer um pouquinho do IKEA!
Adorei!
Bjs amiga...

Unknown  – (12 de abril de 2010 às 12:31)  

Ei flor, amei o video - ele tem audio? - fiquei doida para conhecr, sabes me dizer se em Orlando tem essa loja?

bjuxx

Blog da Pandinha  – (12 de abril de 2010 às 12:45)  

Oi Rafa... muito prazer... achei o seu blog "no mundo dos blogs" e vim conhecer... gostei do vídeo da Ikea. Realmente, só estando lá para ver que nem Etna e nem Tok Stok chegam perto... moramos por um tempo na Europa, e ficávamos abobados com os preços que pagávamos nas coisas lá, enquanto aqui nem chegar aquilo chega...

Beijo grande!

Poliana G. Mateus Ojeda  – (12 de abril de 2010 às 14:23)  

Rafa!! Acredita que eu viajei mais de 200 km só para conhecer a tão famosa IKEA!? Amei, amei e amei...gente eu ficaria uma semana lá dentro!!
Tudo muito lindo e de bom gosto né!? Igual seu blog ;)
PS: eu moro na Irlanda, mas no interior e só tem IKEA na capital.

Tammy Hayashi  – (12 de abril de 2010 às 15:48)  

Rafa que máximo essa loja! aqui bem q podia ter uma :(
Bjosss ficou maravilhoso o video

Flor  – (12 de abril de 2010 às 16:25)  

Oi, Rafa
Seu vídeo ficou ótimo,adorei a Ikea! Que vontade de bater perna por lá!
Bj,
Flor

Vanessa Romanelli  – (12 de abril de 2010 às 16:33)  

Ola Rafa! é de apaixonar!! Realmente lembra o estilo da Etna, mas a parte dos tampos das mesas e da ponta de estoque não dá pra comparar, no Ikea é enorme!!
beijos!!!

Nanci M.dos Santos  – (12 de abril de 2010 às 17:33)  

Rafa, como é que ainda não te contraram pra garota propaganda da Ikea???Vc bem que merecia pelo menos um brinde né? Adorei essa viajenzinha que fiz até aí, graças a vc, e sem nenhum custo e turbulências! Isto é incrível! Adorei! e ai como eu queria todos esses tecidos!!!!!bjs e não vou me cansar nunca de te dar os Parabéns!!

Ana Carla Benet  – (13 de abril de 2010 às 04:01)  

Eu vi ontem o post abaixo, mas não consegui comentar, meu PC tava uma "bosta". Mas hj tô aqui ... rsrsrsrs

Adorei a idéia da loja em fornecer lista, lápis e fita métrica. Show !!!

Amanda Paula  – (13 de abril de 2010 às 07:19)  

Ficou muito bem editado, parabéns!! Você mesma quem editou? Aiii como eu queria ir tb!!!!

Bjss

amo cabelo  – (13 de abril de 2010 às 08:20)  

adorei, vc sempre com muito bom gosto. Sucesso para vc. menina e não esqueçe de mim, eu aguardo sim.
bjus com sabor de mate amargo aki do sul

Adriana  – (13 de abril de 2010 às 09:20)  

Eu tbm sou fanzona do Ikea..minha sala de estar e jantar e toda Ikea. Ir la e tortura, pq tem que entrar com o objetivo de comprar uma coisa e sair correndo. Se não vamos a falencia em uma unica visita!

Unknown  – (13 de abril de 2010 às 09:56)  

adorei amiga é demais td muito lindo me apaixonei bjs michelle

Doces Abobrinhas  – (14 de abril de 2010 às 03:53)  

Rafaaaaaaaa que saudades!! começo meu dia por aqui!!! voce quer me matar, desejo de consumo: uma Ikea em Blumenau, hahahaha, quem sabe um dia!!

um beijo doce!

Larissa Lieders  – (14 de abril de 2010 às 08:43)  

Ai, que saudades da IKEA!!!
Rafa, tive uma ideia: vamos abrir uma franquia da IKEA aqui no Brasil???

Bj

Gisele Pires  – (15 de abril de 2010 às 13:54)  

"É Rafa, e nos por aqui temos que nos contentar com o Etna....rsrsrsrsrs, bem que poderia ter um IKEA aqui no Brasil, para servir de concorrencia."

Alice  – (16 de abril de 2010 às 18:59)  

Oi Rafa, o vídeo ficou simplesmente o máximo!!! Que vontade de pular nessa tela e comprar tuuuuudo. bjs

Luciana Fernandes  – (19 de abril de 2010 às 10:03)  

O Ikea é mesmo maravilhoso! E os precinhos super acessíveis.
Pena ñ haver no Brasil.
Más quando cvs virem passear na Europa tentem incluir uma tarde para ir visitá-la.

Maíra Paiva  – (21 de abril de 2010 às 08:25)  

Oi Rafa! Adorei este post! Sempre falo da IKEA para meus alunos e vou mostrar seu video na aula (além caro de publicá-lo agora no meu blog!)
Parabéns!
Estou viciada no casa montada, já que estou aqui, montando a minha...
Beijos e tudo de bom!

Sandra Marins –   – (7 de maio de 2010 às 02:32)  

Amei muito ,estou muito encantada com tudo o seu trabalho... fico horas e vejo e revejo rsrsrs,curto bastante. acho um charme vc é linda e faz tudo com muito amor,Parabens minha linda... estou com um vicio de casa montada. bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner