Comemoração: Várias Casas Montadas!

>> sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu não sou muito ligada a números tanto que esses dias que me toquei que já tenho 111 montagens (Antes e Casa Montada)  e perdi a chance de comemorar a numero 100! rsrs

Mas hoje vou comemorar os 600 seguidores (meus VIPs!!) que completamos!! êêê !!!! =)
Como tem muita gente nova chegando (fiquem a vontade,sintam-se em Casa!) vou comemorar fazendo  um "Vale a Pena Ver de Novo" de algumas montagens bem antiguinhas que provavelmente muita gente não viu!!!
Bora lá?


Antes:

Casa Montada da Viviam:


Antes:


Casa Montada da Telma:


Antes:

Casa Montada da Mariana:

Antes:


Casa Montada da Nay


Obrigada pela participação de todos aqui!!! ♥
Bitocas,
Rafa ☼

Larissa Lieders  – (9 de abril de 2010 às 14:17)  

Oi Rafa!
Tá sumidinha, hein? Adorei ver várias casas montadas de uma só vez (sabe que eu sou fã, né?) e essas eu não tinha visto mesmo!
Bj

Mônica Schmidt  – (9 de abril de 2010 às 15:38)  

Amei o quarto da Mariana e a salinha da Nay!
Bom Final de Semana..
Bjinhos Mô =)

Erika  – (9 de abril de 2010 às 15:59)  

O quarto da Mariana ficou muito legal mesmo.

Vivian  – (9 de abril de 2010 às 16:08)  

muito lindas, vc está de parabéns pelo seu bom gosto !!!

bjks

Nanci M.dos Santos  – (9 de abril de 2010 às 16:37)  

ah, eu adorei foi a sala da Telma!!bjs e Parabéns pelos 600 seguidores!!!

Lili  – (9 de abril de 2010 às 18:31)  

Oi Rafa, parabéns pelos vips... sabe que vc é show e merece todo o carinho!
Adorei o quarto da Mariana, me inspirou até no meu. Já falei pra vc, qualquer dia mando uma foto pro antes e depois... mas tem tanta coisa pra mudar que não sei qual mando primeiro!!! hahaha
Beijos e bom fim de semana.

Flor  – (9 de abril de 2010 às 20:02)  

Rafa,
Adoro seus Antes e Depois. Hoje, me animei e mandei meu pedido de ajuda para vc!
Bjs,
Flor

Unknown  – (10 de abril de 2010 às 09:47)  

Amiga td muito lindo a sua cara !! vc é muito talentosa e tem ótimo gosto parabéns sabe que sou tua fã bjs michelle neves

EVA CAROLINE |  – (10 de abril de 2010 às 12:05)  

Rafinha! você merece né!!! tudo que você faz é cheio de graça!!! nem preciso falar quando adoro seu trabalho e isso aqui!
beijoca, gostou do vídeo da carteira? vi que vc adicionou la no youtube

rainha33  – (10 de abril de 2010 às 12:12)  

Adorei tudo!Parabéns!Adoro o blog!
Bjs.:Regina Celli

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner