Minha churrasqueira é Vintage! Fotos do meu Quintal!

>> sexta-feira, 9 de abril de 2010

Todos sabem que moro nos EUA,né?Mais precisamente na Florida,pois bem,o verão aqui é intenso e está chegando!!!
U-huuu!!Apesar de estarmos ainda no spring os ares já são de verão,então...

Fotos do meu verão passado:
Minha churrasqueira vintage!!!Amoooo!!!!


A maioria das casas aqui tem piscina menos a minha!Mas quem disse que com a gente tem tempo ruim?Piscinão de plástico faz a alegria da criançada! há!


Um detalhe:  prato descartável (que pena de usar rs) que usei no dia desse churrasco!

Prometo mostrar mais do meu quintal,táá??Tenho supresinhas...hihihi
Bitocas,
Rafa


Patricia Merella  – (9 de abril de 2010 às 22:30)  

Rafa,q linda tua churrasqueira...
Linda familia.
Quem dera que cá na Belgica
tivesse dias assim quentinhos
de ceu azul..buabua
Bom final de semana querida,
bjkas nos piriquitos...

Miguel Cruz  – (10 de abril de 2010 às 04:46)  

ola! Muito obrigado pelo comentario que deixou no meu blog, achei o seu blog tambem muito interessante, quando tiver mais tempo eide explorar melhor, pode ser que tire algumas ideias para a minha casa.
beijos

Tauana  – (10 de abril de 2010 às 05:55)  

Rafa tua churrasqueira é fashion demais, bem daquelas que a gente vê em filmes rs, adorei!!
Vc é porreta mesmo, nada de tempo ruím, dá-lhe piscinão de plástico que faz a "nossa" alegria tb né?! rs
Aqui a gente já tá sentindo a diferença da estação no corpo, o Outono acabou de chegar e já tá um frio de "cortar a pele", as gripes já estão a todo vapor aff!!
O verão fez a gente derreter, será que o inverno vai fazer a gente congelar?? Não somos preparados pra um mega inverno!!
Muitas bitocas e aproveite o sol que tá chegando aí!!
Bjo bjo!1

Ana Paula Almeida  – (10 de abril de 2010 às 07:13)  

Rafa...quero tomar sol no teu quintal! Ameeeeeei! Me senti naqueles filmes americanos! bjocas

Nanci M.dos Santos  – (10 de abril de 2010 às 07:52)  

Pois é! piscinão de plástico faz a alegria da criançada e, pelo visto, da mamãe tb!!!ahah...adorei as fotos! Tô curiosa pra saber o que vc está aprontando nesse quintal!!!bjs

RENATA RZ  – (10 de abril de 2010 às 08:37)  

Oi Rafa

Adoro vir "xeretar" seu blog e sua casa.. rsrsss
Então pelo menos vou elogiar: você, sua casa e seus filhos são lindos e também agradeço os tutoriais em vídeo que você faz, que são muuuuito inspiradores! Parabéns!
beijinhos verdes

Ana Carla Benet  – (10 de abril de 2010 às 09:07)  

A churrasqueira é a sua cara ! Lindaaaaa.

Na casa da minha mãe, que fica na serra (Miguel Pereira) tb não tem piscina e no verão compramos um piscinão de plástico que fez a nossa alegria !rs

Bjo

Tania Forti  – (10 de abril de 2010 às 11:59)  

Rafinha, sabe que sou sua fã incondicional, né!
Sua churrasqueira é TDBL e a piscina de plástico também.
Lindas sua fotos.
beijo e bom findi

Gisele Pires  – (10 de abril de 2010 às 12:26)  

Olá, gostaria de dizer que gosto muito do seu blog,
e foi visitando blogs como o seu que me inspirei a criar um também, inclusive até citei vc lá, no meu último post....rsrsrs

Anônimo –   – (10 de abril de 2010 às 12:49)  

Oi Rafa,

vim parar por aqui por meio do blog do Rodrigo Barba que conheci por meio de um outro blog que acompanho.

Acabo de deixar um recado para vocês dois lá postando este vídeo aqui:


http://videolog.uol.com.br/video.php?id=353307.

como ele foi feito já há algum tempo, talvez já o tenha visto. Quer você o conheça, quer não, se concordar com aquelas idéias, e se quiser, divulgue e repasse para aqueles que você conhece. Na minha opinião, é um vídeo importante de ser assistido por aqueles que tem amor pelo planeta.

Obrigada,

Paula Nigro.

Fernanda Fernandes  – (10 de abril de 2010 às 15:17)  

RAFA...Este ano compramos uma piscina importada deste tipo de 14 mil litros uma baciona...é muito legal..a agua fica quentinha dá para curtir legal tem até escada,bomba e todos os acessórios...é muito legal!!!
beijão e bom fds!

Loved This  – (11 de abril de 2010 às 07:02)  

churrasqueira linda!!!!
mostra mais vaiiii!!!
bjssss
Gi

Dri  – (11 de abril de 2010 às 08:33)  

Passei pra deixar um beijinho e dizer que tô de volta, amigaaaa! Saudades!!! Linda a sua fazedora de churras! Eu vejo essas coisas e me dá uma vontade de fazer uma malinha e ir praí, que vc não tem idéia...rs Bjs

Luciana Casado  – (11 de abril de 2010 às 13:09)  

Que charmoso, Rafa!!! Super demais!!!
Bjus, Lu

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner