Adorei a Casa da Eva!

>> quarta-feira, 7 de abril de 2010

Essa postagem do "Adorei!" já estava guardada há tempos (na minha cachola,tá?pq não sou tão organizada para fazer posts e deixa-los guardados...I wish!rs).

A casa da Eva não poderia deixar de figurar na minha lista "Adorei!" ,na verdade,o blog todo dela é um arraso!

Meses atrás ,numa das minhas caminhadas pela net,me deparei com um bloguito recheados de fotos lindas e ao achar que eram de alguma revista ou de sites especializados em decor,tive a surpresa em constatar ser da casa da própria blogueira!Meu queixo caiu...confiram aí algumas fotos:

O quarto dela:
Cabeceira de tecido de bolinhas (amo!) e sobre a prateleira em cima...
...Eva diz: "A prateleira na cabeceira da cama, porque ela me possibilita mudar as coisas, então sempre tem algo saindo dalí e algo novo aparecendo"
Perfeito!Adorei!

Na sala,
Ela mesmo que pintou essa árvore!Lindo,né??

O quarto da pequena...
Que Mimo!!! 

Vim correndo fazer esse post (estou na correria aqui tentando terminar o vídeo da Ikea), pois não poderia deixar de mostrar pra vocês  "as peripécias de eva"  e agradece-la pelo carinho do post de hoje;estou estreiando o " Na Prateleira de Cima",a nova seção do blog da querida Evinha!
Obrigada,minha linda!É um prazer enorme estar no seu blog!
Bitocas,
Rafa ☼

Mari  – (7 de abril de 2010 às 08:10)  

Sempre vejo seu blog e acompanho...ADORO! Sempre com idéias maravilhosas!!E eu que estou procurando idéias para fazer a cabeceira da minha cama já encontrei uma ótima agora!

Adooooooro seu blog!
:)
Boa sorte com seus projetos!
beijinhos!!

Anônimo –   – (7 de abril de 2010 às 08:17)  

Oi, Rafa! Adoro o blog da Eva e o da mãe dela também. Você conhece a Margareth? Sabe que o talento alí é uma questão de genética, né? É muito bom ver e aprender que com muitas idéias, boas dicas, amor e criatividade podemos transformar nossos lares em casas dos nossos sonhos. E você também é responsável por tantas dicas maravilhosas.
Bjos!
Simone Klimel- Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

Ana Carla Benet  – (7 de abril de 2010 às 08:23)  

Lindo lindo ...

Vou lá ver vc na "prateleira" kkk

Bjo

Anônimo –   – (7 de abril de 2010 às 08:24)  

Olá, a casa da Eva tá bem bonitinha, mas gostaria de fazer uma sugestão pra ficar ainda melhor: o rejunte do piso deve aparecer o menos possível, por isso sugiro pintar de branco ou usar uma cor mais próxima do revestimento. Não é difícil de aplicar, basta ter um pouco de paciência e fazer com calma. Lemara

Fernanda Fernandes  – (7 de abril de 2010 às 08:39)  

Tem muito estilo...adorei!!as pinturas na parede parece adesivos,,,um show! bjos...

Ju  – (7 de abril de 2010 às 09:06)  

Essa casa é linda, daquelas que dá vontade de entrar e nunca mais sair.

Luciana Casado  – (7 de abril de 2010 às 09:11)  

Nossa que casa mais fofa!! Amei!!!
Vai lá no Estúdio ver a minha sala!!
Bjus, Lu

Heloisa Prado  – (7 de abril de 2010 às 09:13)  

Sim sou fã do blog dela e da mae dela...o margaretess...isso deve estar no sangue...nem da pra escolher qual ds duas é a mais criativa...

e aproveito pra te convidar pra dar pitaco em o que farei com o meu guarda roupa, ja que a senhorita é mega criativa e sigo tudo que vc faz...heheh...

passa la em casa:

http://www.ameliaemcrise.blogspot.com/

bjokas

Cibele Leite  – (7 de abril de 2010 às 09:22)  

Rafa, já fui lá e adoreiiii muito bom mesmo

te adorooo

Tauana  – (7 de abril de 2010 às 09:34)  

Rafa adorei, muito legal a casa da Eva, cheia de estilo!! Bitocas!!!

Nanci M.dos Santos  – (7 de abril de 2010 às 10:09)  

Rafa!!!Adorei a casa da Eva e já fui até o blog dela confeirir! E pra quem acha que uma Rafa só é pouco, lá tem Três!!
Menina adorei o blog dela! E o post da casa da mãe então? adorei!bjs e Parabéns!

Margaret  – (7 de abril de 2010 às 10:50)  

Eva realmente é um poço de criatividade ne? e olhe que ela nem mostra tudo que faz. Eu como mami coruja que sou fico no maior orgulho de ver a casinha dela sendo mostrada.
Nessa blogosfera encontramos monte de gente cheia de prendas ne?
beijo

Lookk  – (7 de abril de 2010 às 10:59)  

Liiinda a casa dela.. adoro esse tipo de decoração..
bjos

Anônimo –   – (7 de abril de 2010 às 11:06)  

Menina, ela copiou a minha idéia do nicho de criado mudo...processo nela! kkkkkkkkk...brincadeira...vou lá conferir!

Beijo-Barbie-Linda!

E que bom que tem endereço no Brasil, ia ser muito chato deixar você de fora do sorteio porque eu sou pobre! rsrs...

Zah  – (7 de abril de 2010 às 11:53)  

ô Rafinha, eu amei a casa dela, mas vc falou algo que a gente (pelo menos eu) sempre pensa quando vê as fotos dos ambientes da sua casa: parecem de revista. A gente fica babando com a sua criatividade, e as fotos parecem saídas de revista de decoração.
É o "muito por pouco". Continue pq vc nos inspira!!!!!
Bjos!!

Taty  – (7 de abril de 2010 às 16:39)  

adooro a casa dela tb, eu já conhecia...
Bejoss

Nana  – (7 de abril de 2010 às 18:18)  

hahaha Adorei essa sala menina, a Eva é um amor de pessoa.
bjss

Maris  – (7 de abril de 2010 às 20:29)  

Gente, tenho quase certeza que já vi essa casa em alguma revista. Ou então,já visitei o blog da Eva e, de tão bonita a casa, minha mente assimilou as imagens e guardou como se fosse de revista. Gosto de decoração assim, bem a cara do dono, cheia de personalidade, e não parecendo showroom de loja de projetos. O ambiente que eu mais gostei foi a sala. Linda, inclusive tô pensando seriamente em copiar a idéia do canto de parede com os porta-retratos no home-office daqui de casa.
Bjos, e parabéns pelo bloguito sempre!!! Fonte de inspiração para um monte de gente!!!
www.casadamaris.blogspot.com

Erika  – (8 de abril de 2010 às 18:41)  

Muito muito bonita mesmo a casa da Eva!
E criativa, com aquele toque pessoal...
Dá pra ver o cuidado na escolha de cada objeto...

Sucesso para o seu blog !
beijo

http://designdecasa.blogspot.com/

Cabeça de Frade  – (13 de abril de 2010 às 09:59)  

esta casa está realmente MUITO inspiradora! acho até que vamos pôr a mão na massa por aqui depois de ver ambientes tão lindos!
parabéns EVA! e sucesso, Rafa!
teu blog tá cada vez melhor!
beijos dos cabeças

Anônimo –   – (18 de maio de 2011 às 17:15)  

nossaadorei tudo o que vi até agora criei coragem e mudei meu armario da cozinha com papel contact ficou lindo valeu pelas dicas beijosssss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner