Cadê a Rafa?

>> sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hum...Miami Beach?Em pleno dia de semana?





Nada como ter parentes visitando a cidade,né?rs


Semana que vem voltaremos a programação normal!!!
Um ótimo final de semana a todos!♥
Bitocas,
Rafa ☼
ps:o quadrinho da primeira foto é de uma loja ma-ra-vi-lho-sa  do shopping Bayside!!Claro que trouxe alguns para casa...querem ver?Só no próximo vídeo !


Dri  – (23 de abril de 2010 às 15:27)  

Divirta-se amiga! Familinha visitando é tudo de bom! Mas volta logo, hein! Bjs

Margu Bakery  – (23 de abril de 2010 às 15:37)  

Menina vc tava na home da Casa Claudia.
Onde vc arrumou aqueles cabides incríveis?
Fiquei gamada neles.
Aproveita a diversão.
Bjs.

Rafaela Fajardo  – (23 de abril de 2010 às 16:27)  

Lola
Comprei nos outlet da vida aqui dos EUA; $0,99 cada!Uma pechincha,né?rs
Beijosss

Dri querida
Luv ♥

Re Batista  – (23 de abril de 2010 às 17:49)  

Aiai!
Gente chique é outra coisa!
E eu aqui só babando com este sol e praia! Arei limpinha!

Ótimo fim de semana querida!

BjO da Re.

p.s. estou com saudade de você lá na minha casa...

Bianca Bichof  – (23 de abril de 2010 às 19:14)  

Nossa que super o seu blo, como eu não conheci ele antes, adorei! já estou seguindo e vou voltar sempre aqui acompanhar.
Parabéns! Seus videos são maravilhosos!

beijos!

Tania Forti  – (23 de abril de 2010 às 19:33)  

Ê vidão, ein lora!
Seus cabelos estão lindos na foto!!!!!!!!!!!!!!
bjo

Patrícia Gomes  – (23 de abril de 2010 às 22:09)  

Aproveita bastante esse findi, frô
Xêros!

paty

Patricia Merella  – (24 de abril de 2010 às 09:13)  

Ola Rafa,q delicia familia em casa,quem me dera....q sol amravilhoso,ceu azul...aproveite bastante vc como sempre linda,hj cá fez 19 graus estamos em festa..coisas de Belga,sol cá e ceu azul é mesmo raro,bjkas nos piriquitos...

amo cabelo  – (24 de abril de 2010 às 09:29)  

Saudades de Miami, saudades quando a VARIG me levava ate ai....Agora acabou tudo, tudinho. Fico me deliciando atraves de vc. Rafaela, sinto ate cheiro quando vc. posta as novidades, pq. tudo ai tem cheirinho bom. Saudades do leite, da mortandela, do queijo etc...Não esqueçe das fotos da minha sala, EU ESPERO SIM, ok bjkas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner