O Mundo Encantado da Universal & Islands of Adventure

>> terça-feira, 14 de junho de 2011

Sumi,confesso! Mas eu falei que mês deJunho é especial,lembra? Juntamos a galera e fomos para Orlando!

 Davi e amigos,Thomas,meu maninho e minha maninha com meus sobrinhos! Coisa boa!!! :)

A galerinha do terror!
Dr Seuss Landing
Tudo tão coloriiiido! Amo!
Castelo do Harry Potter 
Island of Adventure
Minha paixão!!!!
Confesso que escolhi uma bolsa ai...bem cartoon!!!Depois mostro!

Os personagens!!!



E o pequeno terminou assim...
Ate eu estava querendo o colinho da minha mommy!

Demos uma passada no Disney Downtown
Loja da Lego

O restaurante Planet Hollywood
A decor toda trabalhada nos temas de filmes legendários

Sentei pertinho logo do meu favorito; Mágico de Oz.Olha o vestido que Judy Garland usou para fazer sua Dorothy!Bacana demais!

Prycila Patrício  – (14 de junho de 2011 às 07:47)  

coisa boa é passear neh, ainda mais com a família... aproveita msm Rafa...

Anônimo –   – (14 de junho de 2011 às 10:16)  

Desculpa perguntar, você é casada???
Sem segundas intenções, é porque nunca vejo seu marido nos posts...

Lílian  – (14 de junho de 2011 às 11:47)  

Olá, meu sonho é levar minhas filhas aí. Só sonho, quem sabe um dia...Ótimo passeio, abraços, Lílian

Juliana Toledo  – (14 de junho de 2011 às 17:38)  

Rafaa que delicia o passeio e que delicia de blog!!
Conheci HOJE e ainda não consegui sair daqui... estou passeando pelos posts e AMANDO!!!
Parabéns por tudo! Principalmente pela família linda e por tanta criatividade!!!!
Pra me inspirar já sei por qual site vou dar uma passadinha agora!
beijooos

Ju

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Micheli  – (15 de junho de 2011 às 07:36)  

Que beleza!
Adorei as fotos...

Bjos

http://repensandoacoes.blogspot.com/

KARLA  – (15 de junho de 2011 às 09:17)  

QUE MAAAAAAAAAARA!! DA PRÓXIMA VEZ ME LEVA TA!? KKKKK XERO!

Anônimo –   – (15 de junho de 2011 às 17:51)  

[AAAAAAAAAAAAAAAAA]
As fotos ficaram ótimas...
Ownt, queria ir no Castelo de Hogwarts. *-*

Cantinho das Artes  – (19 de junho de 2011 às 18:19)  

Que passeio maravilho é meu sonho!!!
Bjinhos no coração

Anônimo –   – (22 de julho de 2011 às 12:42)  

Oi Rafaela
Aproveitando o tópico, quais parques vc indica dar preferência para conhecer se não houver muitos dias?
Estamos programando uma viagem aos EUA e queremos passar alguns dias em Orlando. Se puder nos auxiliar, agradeço. Abraço Flávia

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner